Sorte da Semana: Dia de Santo Antônio, Intuição aflorada e rituais em casa.


Sorte da semana: 10 de junho a 16 de junho de 2012

A semana se mostra favorável à intuição e rituais dentro de casa, especialmente rituais espirituais e magias relacionadas ao amor, devido à véspera e dia de Santo Antônio. Porém, a lua minguante entra em oposição, não sendo um período tão favorável como em outros anos.

Tarô: A Sacerdotisa revela uma semana em que a intuição se mostrará especialmente forte. O conselho é: mais do que nunca nessa semana dê ouvidos a sua intuição. Rituais espirituais estão favorecidos.

Cartas Ciganas: As cartas mostram uma semana favorável ao lar, bons momentos e boas energias dentro da sua casa. Semana ótima para rituais dentro da sua casa.

Fases da Lua:
Cheia desde o dia 4 de junho 8h e 13 minutos. É um período de grande poder mágico.
Minguante dia 11 ás 7h e 42 minutos. Não é favorável para magias relacionadas ao amor e dinheiro.

A lua nos signos:
A lua está em Peixes desde às 16h 23minutos do dia 9/06. Com a lua em Peixes, somado ao recado do Tarô, temos a confirmação de um ótimo período para intuição e de favorecimento de rituais espirituais.

Passará por Áries à 1h e 22 minutos do dia 13 de junho. Junto com a lua minguante, será um período forte para o término de relacionamentos e sem retorno.

Na quinta-feira, chega em Touro, às 13h e 23 minutos. Bom período para se começar algo longo e duradouro.


Dias de destaque:  12 de junho é dia dos namorados e 13 de junho é dia de Santo Antônio. São dois dias considerados propícios para magias de amor. 

Comentários