Sorte: acredite e tenha fé! Será mágico esse momento


Sorte da Semana: 17 de junho até 23 de junho

Como veremos, está quase tudo colaborando para um período favorável ao fim e ao começo. Será uma semana marcada pelo final e início de ciclos. Com isso, estão favorecidos feitiços para abrir caminhos, de renascimento e eliminação de energias negativas. O período é ótimo para magias como: para engravidar, pôr fim ou separar uma relação, esquecer um antigo amor, arrumar um novo emprego, mudança ou parar de fumar. 


Vá à luta e tenha fé que o período é agora!


Tarô: A carta do Mundo revela um período propício para começar um novo ciclo na vida. Esse ciclo pode ser representado por um casamento, um filho, começar um novo curso, arrumar um novo emprego.

Cartas Ciganas: As cartas ciganas alertam para sabermos agradecer e preservar o que temos e conquistamos. Também devemos ter muita fé, nos deuses e em nós mesmos. Também recomendam a valorização e confiança nos familiares mais próximos. 

Fases da Lua:
A Lua, que estava na fase Minguante desde o dia 11, entra na fase de Lua Nova ás 12h e 3 minutos do dia 19. A noite do dia 18 será o que chamamos de Lua Negra, noite ótima para rituais de purificação, mudanças, destruição energias negativas de outras pessoas. Nos dias posteriores, na fase de Lua Nova, será um ótimo momento para começar novos projetos, novo emprego, o que reforça a previsão do Tarô para a semana.

A Lua nos signos:
A Lua estava em Touro desde a quinta-feira e se despede do signo chegando em Câncer no dia 19, às 14h e 35 minutos. Esse novo período é favorável para a resolução de divergências.
Com a chegada em Leão,dia 22, à 0h e 48 minutos, será um momento favorável ao amor e criatividade. A noite de sexta-feira, 22, será favorecida aos rituais ligados ao amor, principalmente, esquecer um antigo amor ou separar uma relação.

Dias de destaque: 
Temos, no dia 20, o Solstício de Inverno, às 20h e 10 minutos. É um momento propício para rituais de renascimento. Saímos do período máximo das sombras e entramos em um período em que a luz vai brilhar cada vez mais! Junto com o Solstício de Inverno, também temos o ingresso do Sol em Câncer, reforçando o romantismo, as emoções e os momentos em casa e com família. 

Comentários