A Magia dos Talismãs Orientais

Atraia proteção e boas energias com objetos usados pelas tradições milenares do Oriente.

Alguns talismãs orientais têm sua força reconhecida há milênios em várias culturas, incluindo o Brasil. Esses objetos, também conhecidos como omamori, são capazes de espantar as más vibrações, atraindo proteção para diversos setores de nossa vida.

Eles foram trazidos ao país pelos povos orientais e seus descendentes, principalmente japoneses e chineses. Por aqui, muitos brasileiros conhecem a força desses talismãs e fazem questão de manter a tradição de usá-los.

Veja a seguir os amuletos orientais mais difundidos por aqui e para que finalidades usar cada um deles.

* Sino da Felicidade
Traz harmonia e tranquilidade para sua casa. Para isso, pendure-o em algum lugar de destaque e, próximo a esse local, faça um altar com uma imagem de Fudo-miyô (uma espécie de deus para os japoneses), um incenso e dois potinhos com arroz cru, que deve ser trocado semanalmente.

* Buda
Ilumina as ideias e ajuda a ter prosperidade. Coloque uma imagem de Buda de costas para a porta de entrada de sua casa, com algumas moedas ao redor. Quando conseguir se livrar das dívidas e estabilizar sua vida financeira, desvire a imagem.

* Kaeru
Também chamado de sapinho da felicidade, significa "voltar" em japonês. Ele tem o tamanho de uma moeda e pode ser de metal ou de gesso. Para que seu dinheiro prospere, carregue sempre esse talismã em sua bolsa ou carteira. Assim, todo dinheiro que você gastar "voltará" para você.

* Omaneki-Neko
Também conhecido como gatinho da fortuna, atrai riqueza, sorte para os negócios e para as amizades. Mantenha esse talismã em sua casa ou trabalho. Ao lado dele, acenda um incenso do aroma que preferir, sempre às sextas-feiras e sopre suas cinzas ao vento.

* Suzu
É um guizo de cobra cascavel. Para proteger-se de energias ruins e atrair sucesso em sua vida, costure-o em um saquinho de pano de qualquer cor e carregue-o sempre com você.

* Moeda da sorte
Peça a uma pessoa querida para que lhe dê de presente uma moeda oriental. Use-a como pingente ou dentro de um saquinho de pano costurado por você, carregando-o em sua bolsa ou carteira. 

1 COMENTÁRIOS:

AugustoCrowley 17 de março de 2012 19:33  

Interessantes, as moedas são lindas!

Gostou deste artigo?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP