Compartilhe!

A Magia dos Talismãs Orientais

Atraia proteção e boas energias com objetos usados pelas tradições milenares do Oriente.

Alguns talismãs orientais têm sua força reconhecida há milênios em várias culturas, incluindo o Brasil. Esses objetos, também conhecidos como omamori, são capazes de espantar as más vibrações, atraindo proteção para diversos setores de nossa vida.

Eles foram trazidos ao país pelos povos orientais e seus descendentes, principalmente japoneses e chineses. Por aqui, muitos brasileiros conhecem a força desses talismãs e fazem questão de manter a tradição de usá-los.

Veja a seguir os amuletos orientais mais difundidos por aqui e para que finalidades usar cada um deles.

* Sino da Felicidade
Traz harmonia e tranquilidade para sua casa. Para isso, pendure-o em algum lugar de destaque e, próximo a esse local, faça um altar com uma imagem de Fudo-miyô (uma espécie de deus para os japoneses), um incenso e dois potinhos com arroz cru, que deve ser trocado semanalmente.

* Buda
Ilumina as ideias e ajuda a ter prosperidade. Coloque uma imagem de Buda de costas para a porta de entrada de sua casa, com algumas moedas ao redor. Quando conseguir se livrar das dívidas e estabilizar sua vida financeira, desvire a imagem.

* Kaeru
Também chamado de sapinho da felicidade, significa "voltar" em japonês. Ele tem o tamanho de uma moeda e pode ser de metal ou de gesso. Para que seu dinheiro prospere, carregue sempre esse talismã em sua bolsa ou carteira. Assim, todo dinheiro que você gastar "voltará" para você.

* Omaneki-Neko
Também conhecido como gatinho da fortuna, atrai riqueza, sorte para os negócios e para as amizades. Mantenha esse talismã em sua casa ou trabalho. Ao lado dele, acenda um incenso do aroma que preferir, sempre às sextas-feiras e sopre suas cinzas ao vento.

* Suzu
É um guizo de cobra cascavel. Para proteger-se de energias ruins e atrair sucesso em sua vida, costure-o em um saquinho de pano de qualquer cor e carregue-o sempre com você.

* Moeda da sorte
Peça a uma pessoa querida para que lhe dê de presente uma moeda oriental. Use-a como pingente ou dentro de um saquinho de pano costurado por você, carregando-o em sua bolsa ou carteira. 

1 COMENTÁRIOS:

AugustoCrowley 17 de março de 2012 19:33  

Interessantes, as moedas são lindas!

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP