Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Chá Mágico da Alegria

Imagem
Esta é uma receita muito simples, mas de grande poder para afastar a depressão e sentimentos negativos, trazendo alegria e alto astral. Prepare uma infusão com um punhado de alecrim e duas colheres de erva-doce para 1 litro de água. (Basta  colocar a água fervente em um bule, adicionar as ervas e deixar tampado durante 8 minutos, coando em seguida.) Sirva o chá, adoçando com um pouco de mel e salpicando uma pitada de canela em pó em cada xícara. Se possível, sirva em um momento especial, oferecendo o chá a seus familiares ou amigos. Se for tomá-lo sozinho,  sirva uma xícara a mais, oferecendo o chá a seu anjo da guarda. Você pode preparar essa receitinha mágica sempre que desejar ter mais ânimo e alegria de viver.

Simpatia para apimentar o casamento

Se você sente que a chama da paixão em seu casamento já não é mais a mesma, este ritual vai proporcionar a volta dos momentos calientes entre você e seu par. Na primeira sexta-feira do mês, use uma peça íntima nova  vermelha ou branca. Na manhã seguinte, lave a peça e guarde-a junto com as roupas íntimas de seu par. Depois, firme o pensamento e diga o seguinte encantamento: "Esta roupa ficará limpa e nova, exatamente como ficará a minha relação com meu amor, que sempre terá um toque apimentado para vivermos bem!" Deixe a peça de roupa guardada junto com as roupas de seu parceiro durante um dia, e depois guarde-a junto com as suas. Mas não a utilize mais, pois ela passará a ser um amuleto para sua relação.

Simpatia para espantar a ex dele

Imagem
Se o seu relacionamento está sendo atrapalhado por uma ex-namorada ou ex-mulher de seu par, este feitiço fazer com que ela saia definitivamente da vida de vocês. Quartzo Rosa Compre uma pedra quartzo rosa (à venda em lojas esotéricas) e deixe-a ao sol durante um dia inteiro. No dia seguinte, esfregue a pedra com a mão direita, mentalizando que a ex dele vai se afastar de vocês para sempre. Quanto mais você se concentrar em seu desejo, mas forte será o poder do feitiço, por isso faça com calma e com bastante confiança. Depois, guarde a pedra embaixo de sua cama. Sempre que se sentir ameaçada pela presença indesejada da ex, coloque a mão na pedra  e acredite que ela não vai mais interferir no romance de vocês.

Simpatia para conseguir um emprego urgente

Este ritual deve ser realizado pelas pessoas que estão desempregadas e precisando encontrar um novo trabalho com urgência. Pegue sua carteira de trabalho e enrole nela um terço. Em seguida, reze sete Pais-Nossos e clame pelo seu anjo da guarda com muita fé.  Acenda uma vela verde-escuro sobre um pires e leia em voz alta o Salmo 36, pedindo a seu anjo para encontrar com urgência um emprego. Deixe a vela queimar até o fim. Depois, sempre que sair para procurar trabalho, quando for para uma entrevista de trabalho ou ainda quando for participar de um concurso, leve sua carteira de trabalho enrolada no terço e peça que seu anjo esteja com você.

Resultado da enquete: O que você mudaria em sua vida?

Confira o resultado da mais recente enquete realizada aqui no Magia do Bem, a qual revelou que a maioria dos leitores gostaria de ter sua vida financeira transformada. Perguntamos: "Se você pudesse mudar apenas uma coisa em sua vida, o que seria? " Participaram da enquete 1725 pessoas, e o resultado foi o seguinte: * Minha vida financeira - 738 pessoas (43%) * Minha vida sentimental - 537 pessoas (37%) * Minha aparência - 171 pessoas (9%) * Minha saúde - 108 pessoas (6%) * Minha profissão - 82 pessoas (4%) * Outra resposta - 69 pessoas (3%) Agradecemos a todos os que participaram da enquete e lembramos que temos uma seção especialmente dedicada a problemas financeiros (VEJA AQUI) e outra dedicada a problemas sentimentais (VEJA AQUI) . E também convidamos todos a participarem da nova enquete, que já está no ar!

Simpatia para ter um casamento feliz

Imagem
Este ritual deve ser realizado pelas pessoas que estão prestes a se casar, a fim de que seu matrimônio seja duradouro e repleto de felicidade. Quando estiver faltando três dias para o casamento, passe um pouco de mel pelo corpo, antes de tomar seu banho normal.  Acenda uma vela cor-de-rosa sobre um pires, no banheiro, e de joelhos em frente a ela, reze com toda a fé que possui, pedindo a seu anjo da guarda que abençoe sua união. Depois, tome seu banho, tirando bem o mel do corpo. Deixe a vela queimar até o fim. Se possível, peça que seu par também realize o mesmo ritual.

Oração para o Dia de Finados

Na tradição católica, o dia 02 de Novembro é dedicado à prece pelas pessoas que já faleceram. Conheça uma oração muito especial para rezar e refletir nesse dia. O Dia de Finados não deve ser marcado pela tristeza. Pelo contrário, é uma data para renovar nosso amor pelas pessoas queridas que já partiram, homenageá-las e também rezar para que estejam em um lugar de paz e cercados pela Luz celestial. Se puder, reserve nesse dia alguns minutos para recordar seus antepassados e enviar bons sentimentos a eles. A seguinte prece, originária da tradição da Fé Bahá'í , pode ser recitada após essa reflexão. Ó meu Deus! Ó Tu que perdoas os pecados! Tu que concedes dádivas e afastas aflições!          Suplico-Te, verdadeiramente, que perdoes os pecados dos que abandonaram as vestes físicas e ascenderam ao mundo espiritual.           Ó meu Senhor! Purifica-os das transgressões; as tristezas, desvanesce-lhes e transforma sua escuridão em luz. Permite que -entrem no jardim

Ritual da Lua Cheia de Novembro

Imagem
Um dia após o Halloween, a Lua Cheia encerra essa festividade. Saiba como sentir a energia dessa Lua Mágica. A Lua Cheia da noite que sucede a noite de Halloween é conhecida como a "Lua do Portal". Segundo antiga tradição, é por ela que os seres mágicos que invadem nosso mundo no Dia das Bruxas voltam para seus reinos encantados. Podemos nos despedir deles, agradecendo por sua amável presença e pelas energias e revelações que nos trouxeram. Se puder, nessa noite contemple a Lua e imagine uma multidão de seres mágicos entrando por ela. Acenda uma vela branca em sua janela ou no jardim de sua casa e acene para a Lua. Com certeza, no próximo Halloween eles o visitarão com ainda mais alegria.