Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Ritual para viver uma nova paixão

Imagem
Se você deseja encontrar o grande amor de sua vida e sair de uma vez da solidão, realize a seguinte simpatia. Em uma noite de Lua Cheia, coloque dentro de um prato: uma colher de mel, dois punhados de açúcar, três pedaços de canela em pau, quatro cravos-da-índia, cinco folhas de hortelã, seis pétalas de rosa vermelha e sete grãos de arroz. Cubra o prato com uma peneira e deixe-o durante toda a noite no sereno, para receber a energia da Lua. Na manhã seguinte, assim que acordar, segure o prato com as duas mãos e faça uma prece a seu anjo da guarda, pedindo uma nova paixão para sua vida.  Depois, prepare um banho com os ingredientes colocados no prato, fervendo-os em dois litros de água, que deverá, após amornar, ser despejada em seu corpo, do pescoço para baixo. Os restos dos ingredientes devem ser deixados em um jardim ou bosque.

Simpatia para trazer o ex de volta

Imagem
Se por algum motivo você se separou da pessoa amada e deseja trazê-la de volta para sua vida, este ritual é indicado para você! Compre três balas que você sabe que sua pessoa amada adora. Dê três beijinhos em cada e depois repita este encantamento 3 vezes em voz alta: "Essas balas vão adoçar a boca de Fulano (diga o nome da pessoa) e esses beijos vão adoçar seu coração, trazendo-o de volta para mim!" Quando você  encontrar a pessoa, ofereça as balas a ela, como presente.  Mas atenção: nunca deixe que seu amor tome conhecimento de que você realizou essa simpatia.

Ritual para espantar a timidez

Imagem
Este ritual é indicado para pessoas que são muito tímidas e desejam se sentir mais confiantes e seguras, para terem mais sucesso na vida social, conquistando amigos e paixões. Anote as suas qualidades em uma folha de papel. Em seguida, escreva nela também os seus defeitos. Então, vá para a frente de um espelho, olhe para sua imagem e diga com muita firmeza: "Tenho certeza de que as minhas qualidades vão se destacar mais do que os meus defeitos, afastando para sempre de minha vida a insegurança!" Pense em tudo de bom que você tem e acredite que suas qualidades poderão atrair felicidade à sua vida. Repita esse ritual todos os dias, pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para afastar rival ou amante

Imagem
Se você sente que há alguém querendo roubar seu amado, ou até mesmo se suspeita que ele tem um caso com outra pessoa, este ritual vai fazer essa pessoa sair da vida dele. Ferva três litros de água com três galhos de arruda e três de alecrim. Desligue o fogo e deixe a água amornar. Em seguida, adicione três gotas de essência de absinto (à venda em lojas esotéricas) e coe, retirando as ervas. Após seu banho habitual, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: "Meu São Jorge, que essas ervas lhe sirvam de espada para afastar (se souber, diga o nome da pessoa; caso contrário diga apenas "essa pessoa") de perto do meu amor (diga o nome de quem você ama)." Depois, enterre as sobras das ervas na terra, oferecendo a São Jorge. Não esqueça de lavar bem as mãos após o contato com as ervas.  Outras simpatias para afastar rival:  Simpatia para afastar uma pessoa Simpatia para afastar pessoas indesejadas Simpatia de São Jorge

O Santo de cada signo do zodíaco

Imagem
A tradição esotérica associou cada signo do zodíaco a um santo cultuado pelo catolicismo. Conheça aqui o santo correspondente a cada signo e saiba em que situações e de que maneira ele pode ser invocado. Segundo a tradição católica, os santos foram pessoas especiais, que se dedicaram de maneira intensa à fé e ajudaram o próximo. Por isso, são cultuados como exemplo a ser seguido, e invocados como protetores, por estarem perto de Deus. Ao longo dos séculos, inúmeras lendas cercaram a história de vida de cada santo. Muitas tradições se desenvolveram em torno de seu culto, e eles passaram a ser invocados em situações específicas. A astrologia acabou identificando em determinados santos características presentes também nos signos do zodíaco. Por isso, alguns deles passaram a ser considerados protetores dos nativos de certos signos.  Veja a seguir o santo ou santo associado a cada signo. Você pode recorrer não apenas ao santo de seu signo, mas também aquele que se encaixa na situação ou

O Santo do signo de Peixes

Imagem
Todos os signos do zodíaco são regidos por um Santo da tradição católica. Saiba hoje quem protege o signo de Peixes e seu ritual. A santa  protetora dos piscianos é Nossa Senhora dos Navegantes. Ela pode ser invocada pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam arrumar um novo emprego e ser bem-sucedidas na carreira através do seguinte ritual. Compre uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes e deixe-a próxima à sua cama. À noite, antes de dormir, faça a seguinte oração: "Nossa Senhora dos Navegantes, preciso de sua proteção e de uma ocupação para o meu sustento. Ajuda-me a conseguir um emprego bom e honesto e protege-me em todas as ocasiões." Quando conseguir o que deseja, dê a imagem a um amigo que esteja precisando de proteção ou que esteja desempregado.

O Santo do signo de Aquário

Imagem
Fique sabendo qual é o santo protetor do signo de Aquário e a maneira de invocá-lo. O santo protetor dos aquarianos é São Paulo . Ele pode ser invocado pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam garantir trabalho e dinheiro em sua vida através da seguinte simpatia. Do primeiro ao último dia de Lua Crescente de qualquer mês, acenda uma vela azul sobre um pires, em qualquer horário. Enquanto a vela queima, faça a seguinte prece a São Paulo: "Que eu e minha família sempre tenhamos trabalho e dinheiro em abundância! Prometo agarrar todas as oportunidades com muita vontade e multiplicar os dons concedidos a mim pelo Universo!" Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos em um jardim.

O Santo do signo de Capricórnio

Imagem
Confira aqu i qual é o santo católico associado ao signo de Capricórnio e como invocá-lo. O santo protetor dos capricornianos é São Lázaro . Ele pode ser invocado pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam acabar com as discórdias em sua vida através do seguinte ritual. Vá até um lugar tranquilo de sua casa, sente-se confortavelmente e feche os olhos. Mentalize caminhos com grama, montanhas, céu azul e você montando em um cavalo, cavalgando lentamente. Procure ficar assim, meditando, o máximo de tempo que puder. Depois, abra os olhos devagar e agradeça a São Lázaro por esse momento de interiorização. Acenda um incenso de benjoim e, quando o mesmo terminar de queimar, sopre suas cinzas na direção do sol nascente. Faça isso durante três dias seguidos, sempre com muita fé.

O Santo do signo de Sagitário

Imagem
Saiba hoje qual é o santo protetor do signo de Sagitário e como invocá-lo. A protetora dos sagitarianos é Santa Bárbara . Ela pode ser invocada pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam conquistar a pessoa amada através do seguinte ritual. Em uma terça-feira, compre uma figa e deixe-a ao lado de uma vela azul-anil acesa sobre um pires.  Enquanto a vela queima, faça uma oração a Santa Bárbara, pedindo sua proteção e que ela realize seus desejos. Quando a vela terminar de queimar, jogue as sobras em um jardim. Passe a carregar a figa sempre com você, pendurada em uma corrente ou pulseira.

O Santo do signo de Escorpião

Segundo a astrologia, todos os signos têm um santo ou santa protetora. Conheça hoje a protetora do signo de Escorpião e saiba como invocá-la. A protetora dos escorpianos é Santa Ana . Ela pode ser invocada pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam atrair mais amor para sua vida através do seguinte ritual. Durante um mês, todas as terças-feiras, olhe para o mar ou para uma fotografia dele e, em silêncio, faça uma prece a Santa Ana, pedindo sua proteção e mais amor para sua vida. Depois, pegue uma flor da espécie amor-perfeito e retire suas pétalas uma a uma, dizendo baixinho a palavra "amor". Guarde as pétalas dentro de um envelope cor-de-rosa.  Na última terça-feira do mês, separe as pétalas e queime o envelope, soprando suas cinzas ao vento, junto com as pétalas.

O Santo do signo de Libra

Imagem
Saiba qual é o santo protetor do signo de Libra e qual a simpatia adequada para invocá-lo. O protetor dos librianos é São Bartolomeu. Ele pode ser invocado pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam ganhar mais dinheiro através do seguinte ritual. Compre uma gravura de São Bartolomeu (um "santinho") em uma loja de artigos religiosos. Coloque a gravura sobre uma mesa e faça uma oração, pedindo sua proteção, e que ele o ampare livrando-o de todas as dificuldades financeiras. Em seguida, pegue uma Bíblia, localize o Salmo 132 e recite-o. Depois, guarde a santinho dentro da Bíblia. Sempre que sentir necessidade, repita o ritual.

O Santo do signo de Virgem

Imagem
Cada signo do zodíaco é protegido por um Santo da tradição católica. Conheça hoje o protetor do signo de Virgem e saiba como invocá-lo. O Santo protetor dos virginianos é São Roque . Ele pode ser invocado pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam manter sua saúde em dia através do seguinte ritual. Junte três rosas vermelhas, três galhos de manjericão, três galhos de guiné, um punhado de sal grosso e três gotas de essência de lavanda em três litros de água fervente. Enquanto o preparado amorna, faça uma oração a São Roque, pedindo sua proteção e que cuide sempre de sua saúde. Em seguida, tome seu banho diário e depois despeje a mistura sobre seu corpo, do pescoço para baixo.  Enxugue-se com uma toalha verde e depois deposite as sobras do banho aos pés de uma roseira florida.

O Santo do signo de Leão

Conheça o santo protetor do signo de Leão e saiba como invocá-lo. O protetor dos leoninos é São Jerônimo . Ele pode ser invocado pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam ficar mais atraentes através do seguinte ritual. Pegue um Bíblia e localize o Salmo 47. Recite esse Salmo, como uma oração dedicada a São Jerônimo. Depois, coloque em uma bacia dois litros de água morna, adicionando sete gotas de perfume de alfazema. Tome um banho com essa água, despejando-a em seu corpo, da cintura para baixo, enquanto pensa em seu objetivo de obter a proteção do santo ou de aumentar seu charme.