Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

Simpatia para atrair o homem certo

Imagem
Se você está cansada de se frustrar em seus relacionamentos, este banho-ritual vai ajudá-la a encontrar o homem ideal, apaixonado e fiel a você. Numa noite de Lua Cheia, pegue as pétalas de três botões de rosas vermelhas e coloque-as para ferver em três litros de água. Deixe ferver por três minutos e apague o fogo, deixando amornar. Em seguida, acrescente cinco gotas de essência de alfazema e misture bem. Após seu banho diário, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente. Depois, vista uma roupa bem bonita e saia de casa para dar um passeio. Não se surpreenda se durante esse passeio alguém especial entrar em seu caminho...

Resultado da enquete: Quem foi Jesus Cristo para você?

Imagem
Durante a Semana Santa, realizamos uma enquete para saber qual a opinião dos leitores a respeito da pessoa de Jesus. Confira o resultado. A votação revelou que a grande maioria dos nossos leitores tem uma visão de Jesus conforme à doutrina das religiões cristãs. A pergunta era: Quem foi Jesus Cristo na sua opinião? A enquete teve 271 votos, assim distribuídos: * O Filho de Deus - 171 votos (63%)   * Um espírito iluminado - 78 votos (28%) * Um grande profeta - 9 votos (3%) * Um revolucionário - 7 votos (2%) * Um homem como todos os outros - 6 votos (2%) Agradecemos a todos os que votaram nessa enquete e convidamos a todos a participarem da nova enquete que já está no ar!

Desejamos a todos uma Feliz Páscoa!

Imagem
O Magia do Bem deseja que nessa data especial todos tenham o coração repleto de Alegria, Paz e Amor, sentindo dentro de si a chama da Vida e da ressurreição. Aproveitem a energia desse dia especial para realizar os seguintes rituais para atrair fartura e prosperidade: * Ritual de Pàscoa para atrair riqueza e fartura * Ritual de Páscoa para  prosperidade

Magia angelical para fortalecer seu romance

Imagem
Se você deseja tornar seu relacionamento cada vez mais sólido e intenso, realize este ritual. Em um domingo, à 1h da manhã, invoque o anjo Sitael.  Acenda uma vela cor-de-rosa e repita o nome do anjo 7 vezes. Em seguida, converse com o anjo, pedindo que ele proteja seu romance e torne os laços que unem você à outra pessoa cada vez mais fortes. Termine sua prece agradecendo ao anjo, sabendo que ele está ouvindo seus pedidos e realizando-os. Deixe a vela queimar até o fim.

Ritual de Páscoa para atrair riqueza e fartura

Esta simpatia deve ser realizada no Domingo de Páscoa pelas pessoas que desejam atrair para sua vida a prosperidade material. Em um guardanapo de papel, coloque sete grãos de arroz, sete grãos de feijão e três folhinhas de arruda.  Dobre o guardanapo e coloque dentro da casca de um ovo de galinha (guarde previamente a casca de um ovo que for usar, fazendo apenas um pequeno orifício na parte superior para extrair o conteúdo). Feche o orifício da casca de ovo com fita adesiva. Depois, vá até um jardim ou um bosque e enterre a casca de ovo com os grãos dentro, mentalizando que você está semeando fartura e prosperidade em sua vida. Veja também: Ritual de Páscoa para a prosperidade Simpatia de Páscoa para solucionar um problema  (no título está como uma simpatia de Sexta-feira Santa, mas ela pode ser feita em qualquer dia da semana santa). 

Simpatia para amansar a sogra

Imagem
Se o relacionamento com sua sogra está difícil e ela anda pegando muito no seu pé, experimente realizar o seguinte ritual, que vai ajudar a resolver esse problema. No último domingo do mês, coloque um pouco de perfume numa rosa branca e coloque-a sobre um pires. Ao lado dela, acenda uma vela, também branca. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, dê um jeito de dar a rosa à sua sogra, sem que ela saiba nem suspeite da simpatia. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Resultado da enquete: Você segue alguma religião?

A maioria de nossos leitores é independente na questão religiosa: ou não segue nenhuma religião, ou obedece apenas alguns dos preceitos de sua religião. Veja o que revelou nossa mais recente enquete. A pergunta foi: Você segue alguma religião? 351 pessoas participaram da enquete, que teve o seguinte resultado: * Sim, mas só obedeço alguns de seus preceitos - 121 votos (34%) * Não sigo nenhuma religião - 109 votos (31%) * Sigo mais de uma religião - 66 votos (18%) * Sim, e obedeço a todos os seus preceitos - 55 votos (15%) Agradecemos a todos os que participaram e já os convidamos para que opinem na nova enquete que já está no ar!