Ritual para transmitir energia positiva

Esta é uma maneira simples mas poderosa de ajudar pessoas que estejam passando por alguma situação difícil.

Se alguém que você conhece está atravessando uma fase difícil, com problemas pessoais ou de saúde, você pode usar o poder do pensamento para enviar a ela sua energia positiva. 

Essa é uma ajuda real e de grande valor, que pode ajudar a pessoa a superar os problemas e reconquistar a alegria de viver e o bem-estar. Você também pode fazer esse ritual para ajudar alguém que vai passar por um momento em que precisa de proteção e sorte, como uma prova, concurso ou entrevista de emprego. E você precisará apenas de alguns minutos de silêncio e concentração.

Em um lugar calmo e silencioso, feche os olhos e pense na pessoa para quem você deseja transmitir suas energias. Em seguida, visualize mentalmente essa pessoa numa paisagem florida e alegre.

Permaneça de olhos fechados e sorria muitas vezes para a pessoa enquanto fricciona suas próprias mãos uma na outra. Em seguida, erga os braços com as mãos fechadas, direcionado-as para o leste. Então, abra as mãos e imagine que raios de luz de branca partem da ponta de seus dedos e chegam até o local onde a pessoa está. Permaneça assim durante um minuto.

Depois, abra os olhos e faça uma prece pela pessoa. E lembre-se: todas as energias que enviamos para as outras pessoas retornam para nós com ainda mais força!

.

Comentários

Anônimo disse…
Adorrei... Eu sou espirita e busco muito ser medium passista,vou começar a colocar em pratica com as pessoas q precisam essa teoria.
Anônimo disse…
Tbm adoreiii é mto legal ainda mais q é do bém me sinto mto legal....