Especial Ano Novo - O astral de 2012

Saiba quais serão as principais influências astrológicas e místicas do novo ano e prepare-se para ter um 2012 cheio de realizações.

O ano da Lua


Para quem gosta de viver fortes emoções, 2012 será um prato cheio, pois a Lua será o regente do ano. Este astro mexe muito com o lado emocional das pessoas, além de excitar a fecundidade, imaginação, criatividade e o afeto. 

A Lua também confere romantismo, sonhos e fantasias e, por governar o signo de Câncer, o signo da 4ª Casa Astral, tem profunda relação com o lar, a família, o passado, as tradições e valores transmitidos de geração para geração.

Como estará o trabalho

Terão muito sucesso profissionais e pessoas que atuam junto às classes sociais mais populares, notadamente em atividades voltadas a crianças, mulher, alimentação, água e bebidas em geral, artigos domésticos, culinária, construções, imóveis e pequenos comércios. Também é importante saber aproveitar as ótimas oportunidades de crescimento profissional e financeiro que o ano pode trazer.

Amor em alta

Como o trânsito lunar é muito rápido, 2012 deve ser um ano movimentadíssimo, com mudanças contantes, inclusive de humor e astral.

Embora a Lua torne a natureza das pessoas mais inquieta e curiosa, ao mesmo tempo estimula a busca por todo tipo de segurança.

A Lua habita o lado sensível, intuitivo e maternal em cada um de nós. Por esta razão, 2012 tem tudo para ser um convite inesquecível a quem quiser experimentar o que o amor é capaz de proporcionar.

Se você está só, não tenha medo de buscar sua alma gêmea. Se já tem alguém, anule mágoas, exercite o perdão, renove os laços de afeto com seu par e convide a felicidade para te fazer companhia.

Sua saúde

As mulheres podem enfrentar maior sensibilidade nos problemas tipicamente femininos, entre os quais dificuldades com gravidez, retenção de líquidos, problemas no ciclo menstrual, seios, útero e ovários.

Tanto mulheres quanto homens precisarão ficar mais atentos a problemas nas funções digestivas, principalmente os oriundos de tensões e desequilíbrio emocional.

Horóscopo Chinês: o ano do Dragão

O Dragão é considerado o mais forte e poderoso entre os signos chineses. Ele representa a figura do imperador e é associado à riqueza, felicidade e boa sorte.

A promessa, então, é de um ano vigoroso que favorecerá o crescimento e a expansão em todas as áreas. O desejo de mudança prevalecerá entre as pessoas, que estarão mais criativas, determinadas e ambiciosas.

O ano do Dragão (que inicia no dia 23 de janeiro de 2012 e termina em 9 de fevereiro de 2013) será especial para quem tem metas definidas, força de vontade e bom-senso.

Comentários