Dia dos Santos Anjos: conecte-se a seu protetor!

Hoje, 02 de outubro, é comemorado o Dia dos Santos Anjos. Que tal aproveitar a data para conectar-se a seu anjo da guarda? 

Não se esqueça que qualquer dia pode ser dia de conectar-se com o seu anjo da guarda e não apenas no dia 2 de outubro.




Existem muitas formas de entrar em conexão com os anjos: a oração, a meditação, a recitação dos Salmos, montando um altar ou mesmo buscando sentir sua presença junto à natureza ou em espaços sagrados, como um templo. 

Cada um pode encontrar sua própria forma de conexão.

Seja como for, o mais importante é reconhecer essa Presença Amiga que fica conosco noite e dia, nosso companheiro celestial, que presencia todos os nossos atos, do nosso nascimento até nossa morte física. 

Esse Espírito protetor é um amigo que jamais se ausenta, e que está sempre disponível para nos ouvir, nos amparar, nos proteger

Portanto, nunca estamos sozinhos! Não há motivo para sentir solidão ou desespero. Seja qual for sua situação, esteja você onde estiver, a seu lado há um Amigo Celestial que nunca lhe abandona!

Experimente, hoje, conectar-se a seu anjo protetor através da maravilhosa meditação guiada por Mirna Grzich, que você pode acompanhar no vídeo a seguir.


Comentários