Magia Responde: Simpatia para ter sucesso nas vendas


Hoje respondemos a mensagem enviada pelo leitor Jonathan, que nos pede uma magia específica para sua profissão.

"Olá! Meu nome é Jonathan e sou corretor de imóveis. Estou em um momento delicado na minha profissão, pois sei que tenho talento mas de repente algo me impede de obter o retorno que esperava. Em alguns momentos meus negócios parecem que vão deslanchar mas de repente tudo se desfaz de uma hora para outra. Gostaria que vocês me ajudassem com alguma simpatia ou oração para me trazer sorte em minha vida profissional." 

Jonathan, obrigado por acompanhar o blog!

Quando for fechar um negócio importante, prepare o banho mágico que ensinaremos a seguir. Ele vai ajudá-lo a atrair boas vibrações e obter sucesso em sua venda.

Em um litro de água morna, adicione um punhado de arruda, um punhado de guiné, um punhado de alecrim. 

No banheiro, tire toda sua roupa, coloque o recipiente com o preparado ao seu lado e, com um caneca, jogue-o três vezes em seu corpo, do pescoço para baixo.

Cada vez que despejar a água, repita este encantamento:

"Arruda, alecrim e guiné
Com este banho renovo minha fé!
Guiné, arruda e alecrim
Abram os caminhos para mim!"

Depois, tome seu banho normalmente  e vista-se com, pelo menos, uma peça de roupa na cor amarela. Experimente este ritual com muita fé e depois nos escreva novamente contando os rituais.

Perguntas, dúvidas e pedidos devem ser enviados somente pelo e-mail: blogmagiadobem@gmail.com

Comentários