Simpatia para afastar rival ou amante

Se você sente que há alguém querendo roubar seu amado, ou até mesmo se suspeita que ele tem um caso com outra pessoa, este ritual vai fazer essa pessoa sair da vida dele.

Ferva três litros de água com três galhos de arruda e três de alecrim. Desligue o fogo e deixe a água amornar. Em seguida, adicione três gotas de essência de absinto (à venda em lojas esotéricas) e coe, retirando as ervas.

Após seu banho habitual, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo:

"Meu São Jorge, que essas ervas lhe sirvam de espada para afastar (se souber, diga o nome da pessoa; caso contrário diga apenas "essa pessoa") de perto do meu amor (diga o nome de quem você ama)."

Depois, enterre as sobras das ervas na terra, oferecendo a São Jorge. Não esqueça de lavar bem as mãos após o contato com as ervas. 

Outras simpatias para afastar rival: 

Comentários

Anônimo disse…
Alguém já fez uma simpatia é deu certo?? gente essa é minha cruel duvida!! sempre faço mas nunca faz efeitos, sigo todas as instruções. por favor se alguém e deu certo. poste um comentários. mas só ser for verídico. Por favor.. Obrigada!!
Anônimo disse…
Esta simpatia deu certo conmigo até um certo tempo,depois os problemas voltarao apareceu outra amante, alem de procurar uma simpatia forte voce deve acreditar antes do efeito para trazer energias positiva,sem fé na ha nada que resolva.
Anônimo disse…
Oh! Querida Mãe de Deus, Nossa Senhora da Conceição Aparecida!
Oh! Santa Rita de Cássia e São Judas trabalhador de milagres e
ajudante das causas impossíveis, orem por mim.
Santo Expedito, santo das causas urgentes. São Edwiges Santa dos necessitados,
você sabe como eu me sinto desesperado, por favor, pedir a Jesus para me ajudar.
(Aqui mencionar o pedido)
Que o Sagrado Coração de Jesus ser adorado e glorificado para sempre.
Rezar um Pai-Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai ...
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre será, mundo sem fim. Amem.
Rezar por 3 dias. Publicar no dia 3. Veja o que vai acontecer no dia 4.