O Santo do signo de Áries

Você sabia que a cada signo do zodíaco corresponde um santo cultuado pela tradição católica? Conheça o santo que protege o signo de Áries e saiba como invocá-lo.



O santo protetor dos arianos é São Jorge. Ele pode ser invocado pelos nativos desse signo e também por todas as pessoas que desejam conquistar novos amigos, através do seguinte ritual.

Faça um patuá, costurando um saquinho de tecido vermelho à mão. Dentro dele, coloque nove sementes de maracujá e depois costure-o com linha vermelha.

Quando estiver pronto, segure-o com ambas as mãos, fazendo uma prece a São Jorge, pedindo que ele lhe dê proteção e o ajude a encontrar bons amigos. Passe a carregar o patuá sempre com você, na bolsa ou carteira. Caso você o perca, refaça-o, seguindo todos os passos deste ritual.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo 28 de novembro de 2011 18:22  

gostaria de saber pra que serve po de mico e como usar?

Gostou deste artigo?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP