Simpatia para amansar a sogra

Se o relacionamento com sua sogra está difícil e ela anda pegando muito no seu pé, experimente realizar o seguinte ritual, que vai ajudar a resolver esse problema.

No último domingo do mês, coloque um pouco de perfume numa rosa branca e coloque-a sobre um pires. Ao lado dela, acenda uma vela, também branca.

Deixe a vela queimar até o fim e, depois, dê um jeito de dar a rosa à sua sogra, sem que ela saiba nem suspeite da simpatia.

Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Comentários

Anônimo disse…
Oração para amansar a sogra
Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida. Oh! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito o santo da ultima hora e Santa Edwirges a santa dos necessitados intercedei junto ao Pai por mim( a minha sogra Sra. D.M.L)que me aceite na sua família. Eu vos glorifico e louvo, sempre curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém
Atenção: rezar e publicar por 3 dias observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Anônimo disse…
onde devo publicar aoraçao da sogra?
Anônimo disse…
Agradeço a Deus por essa oração. Tendo fé que serei aceita por minha sogra .