Ritual do Anjo do signo de Escorpião

Se você é escorpiano, este ritual pode ser praticado por você a fim de se conectar com o anjo que rege o seu signo. Ele se chama Azrael.

Em uma terça-feira, compre um vaso de amor-perfeito e ofereça ao anjo. Coloque o vaso em um local de que você goste e regue a planta com devoção. Depois, faça a seguinte oração:


 Azrael, que iluminas o coração de todos os teus protegidos com a luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste, mas peço que me ajudes a controlar minha vaidade para que ela não me torne uma pessoa insatisfeita e egoísta. Faz, Azrael, que eu use minha criatividade para o bem e que, quando eu precisar liderar, seja com tua graça. Que minha energia física e mental seja abençoada por ti. Oh, meu anjo, peço-te perdão pelo meu egoísmo e prometo me esforçar para amenizá-lo, começando agora mesmo uma nova missão. Amém!

Cuide da flor com carinho e repita a oração todas as terças-feiras.

Comentários