Simpatia para reconquistar um amor antigo

Se você teve um romance que marcou sua vida, mas, por qualquer motivo, vocês acabaram se separando, este ritual pode ajudá-lo a trazer esse amor de volta para sua vida.

Desenhe em uma folha de papel o número de corações correspondente à sua idade (por exemplo, se você tem trinta anos, desenhe trinta corações).

Em seguida, acenda uma vela cor de rosa sobre um pires, pedindo que seu anjo da guarda traga seu ex-amor de volta. Deixe a vela queimar até o fim.

Guarde o papel com os desenhos em sua gaveta de roupas íntimas até conseguir realizar o seu desejo. Quando isso acontecer, acenda uma nova vela a seu anjo, agradecendo a ele pela ajuda, e queime o papel no fogo da vela.

Veja também: Simpatia para arrumar namorado

Comentários

Anônimo disse…
eu gostaria de saber se eu posso fazer essas oracoes para outras pessouas pra quem eu gosto
LIBRIANA_AMOROSA disse…
Meu ex namorado voltou mais não está em inteiro no relacionamento vem quando quer e volta também quando quer não fiz nenhuma simpatia mais agora o que eu faço
Anônimo disse…
so queria meu amor de volta porque derepente ele foi embora so queria saber se e olho gordo
Anônimo disse…
pode se fazer esta magia também para conquistar um amor novo?
Magia do Bem disse…
Faça uma simpatia para arrumar namorado, aumentar o poder de sedução e conquistar. Estas ajudaram em um amor novo. Veja no lado esquerdo superior da página "SIMPATIAS DE AMOR" ali você encontra uma lista com uma porção de simpatias incluindo simpatias para arrumar namorado, sedução, de Santo Antônio, entre outras...