Feitiço para facilitar os estudos e ter sucesso em provas, exames e concursos

Use este ritual para aumentar sua concentração quando estiver estudando. Assim, você assimilará melhor os conteúdos e conseguirá ir bem nas provas, exames e concursos públicos.


Você vai precisar de:

* Uma vela amarela num castiçal
* Suco de limão ou óleo aromático de limão
* 1/2 colher de sopa de pó de café
* Três pitadas de alecrim seco

Como fazer:

Comece segurando a vela amarela entre as palmas das mãos e visualizando uma luz branca positiva envolvendo-a. Em seguida, unte a vela com o suco de limão, role-a pelo pó de café coloque-a no castiçal. Espalhe o alecrim em volta da vela, no sentido horário, enquanto diz:

"Janelas da mente se abram e se expandam!"

Depois, acenda a vela e medite durante alguns instantes sobre seu objetivo. Não fique imaginando a nota que quer tirar na prova. Em vez disso, pense que quer aumentar sua clareza mental e a sua concentração durante o período de estudos. Em seguida, repita este cântico três vezes em vol alta, com olhos fixos na vela:

" Busque e conceda
que a memória cresça
aroma de limão, odor de café
Na luz eu coloco, eu coloco a minha fé!"

Quando você estiver pronto, apague a vela da maneira que achar melhor.

Sempre que for estudar estudar, deixe a vela por perto, acesa. Mas cuidado para mantê-la longe de livros, cadernos e outros materiais de papel! Enquanto a vela estiver acesa perto de você, a magia continuará a ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Comentários