Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Simpatia para receber um aumento no salário

Imagem
Se você está precisando melhorar sua renda, mas o aumento nunca sai, conte com a ajuda desse pequeno ritual! Corte um limão ao meio e esprema as metades, deixando apenas o bagaço. Em seguida, jogue o suco do limão em uma pia. Coloque três moedas de qualquer valor dentro de uma das metades, una as duas partes com um pedaço de fita adesiva e depois enrole numa folha de papel na cor amarela. Enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode. Lave as mãos e passe a cuidar da planta com muito carinho. Em breve, terá o aumento que merece!

Simpatia para conhecer e conquistar sua alma gêmea

Imagem
Se você acredita que ainda não encontrou sua alma gêmea, aquela pessoa com a qual viverá uma linda e eterna história de amor, este ritual vai ajudá-lo a atrair essa pessoa para sua vida. Em uma vela azul, desenhe com um palito ou uma faca um coração e, dentro dele, escreva seu nome. Depois, passe a vela em um pouco de mel, acenda-a sobre um pires e olhe fixamente a chama, fazendo ao Universo seu pedido de conhecer sua alma gêmea e conquistá-la definitivamente. Deixe a vela queimar por inteiro e enterre seus restos em um vaso de barro, de preferência que tenha uma roseira.

Simpatia para ter sucesso profissional

Imagem
Este ritual é recomendado para obter sucesso na carreira profissional. Pode ser praticado por aqueles que já têm um emprego e desejam mantê-lo ou alcançar uma promoção, e também por aqueles que estão desempregados. Pegue uma vela de cor laranja e grude-a sobre um pires. Ao redor da vela, coloque, formando uma cruz, duas varetas de incenso de alfazema, e duas de sândalo, encostados na vela. Acenda tudo junto e deixe queimar por inteiro. Depois, escreva em um papel seu pedido de sucesso profissional e embrulhe nele as sobras da vela e dos incensos, jogando-o, em seguida, em água corrente. O pires pode voltar a ser usado normalmente.

Ritual angélico da realização amorosa

Este pequeno ritual invoca o poder do Arcanjo Miguel para obter a felicidade no amor e a realização sentimental. Entre às 6h e 7h da manhã, ou das 12h às 13h, entre em contato com seu anjo da guarda e com o Arcanjo Miguel. Para isso, acenda uma vela de cor laranja e respire profundamente algumas vezes, invocando e sentindo o poder de Miguel. Peça a ele que ajude você a conquistar um relacionamento em que a lealdade e a sinceridade predominem. Invoque-o também para superar a negatividade e o pessimismo que houver em você. Encerre com a leitura do Salmo 47. Deixe a vela queimar até o fim e jogue seus restos em água corrente.

Enquete: Maioria acredita na influência de espíritos desencarnados

Imagem
A mais recente enquete realizada pelo blog Magia do Bem revelou que a grande maioria dos leitores acredita na influência que espíritos desencarnados podem exercer sobre os vivos. A pergunta da enquete foi a seguinte: Você acredita que espíritos desencarnados podem influenciar nossa vida ? Tivemos a participação de 794 pessoas, e o resultado foi o seguinte: Sim, tanto para o bem quanto para o mal - 669 votos (86%) Sim, mas apenas para o bem - 56 votos (7%) Não acredito nisso - 36 votos (4%) Não tenho opinião formada - 33 votos (3%) Agradecemos a todos os que participaram e já os convidamos a opinar na nova enquete que já está no ar!

Simpatia para acabar com as brigas em casa

Imagem
Se em sua família há discórdia e os desentendimentos são frequentes, o seguinte ritual vai ajudar a trazer a paz e a harmonia que você deseja em seu lar. Veja também: Simpatias e dicas para reacender o amor entre o casal , são rituais simples mas de grande resultado. Comer chocolate meio amargo, por exemplo, é comprovado cientificamente que libera endorfina e dopamina, isto significa que relaxa e alegra, o que também reduzirá as brigas e agressividade.  Coloque uma peça de roupa velha de cada morador de sua casa em um balde e cubra-as com água. Em seguida, adicione sete colheres de açúcar. Para cada colher, repita o seguinte encantamento: "Este açúcar vai adoçar os ânimos na minha casa!" Então, lave as roupas em água corrente e coloque-as para secar ao sol. Depois, elas poderão ser usadas normalmente. Você poderá curtir: Simpatia para amansar a sogra Simpatia para marido ou namorado ser mais carinhoso Simpatia para o marido ser fiel, não trair R