Rituais para o Ano Novo

Mais um ano chega ao fim. É tempo de olhar para o futuro com olhos de esperança e fé. Aprenda alguns rituais simples mas poderosos que vão ajudar você a realizar seus desejos e ter um Feliz Ano Novo!

Sucesso
Para atrair o sucesso no ano que vai começar, escreva, no dia 31 de dezembro, em um papel amarelo, tudo o que você queria mas não conseguiu realizar no ano que passou. Dobre o papel e enterre-o num vaso ou no jardim. Assim, os fracassos serão esquecidos e os planos para o ano novo terão mais chances de dar certo.

Amor
Já seu seu objetivo é ter sucesso na vida amorosa, faça o ritual seguinte. No dia 31 de dezembro, pegue algumas rosas vermelhas e tire cuidadosamente suas pétalas. Numa panela pequena, coloque papel picado, pedaços de carvão e um pouco de incenso em pó. Acenda o fogo e jogue as pétalas na panela, uma a uma.  Assim, você atrairá um grande amor no ano que vem.

Réveillon
Para o réveillon, vista uma roupa em tons pastel, pois isso lhe trará paz e harmonia no ano novo. Se quiser atrair emoções intensas no ano vindouro, coloque uma bijuteria de cobre. E use um perfume à base de rosas ou de lírios para garantir a felicidade em todos os seus relacionamentos.

Comentários