Invocando a ajuda de uma dríade



Dríades são os espíritos que vivem nas árvores. Cada árvore existente no mundo tem a sua dríade. Poderosos e compassivos, esses espíritos podem ser de grande auxílio em numerosas situações. Basta você saber invocá-los com confiança.



Para obter a ajuda que deseja, escreva em uma fita vermelha o seu desejo, amarre-a no galho de uma árvore e diga:

"Grande Deusa, permita a realização de meu desejo. Espírito desta árvore, ajude-me a concretizar esse pedido! Em nome da Deusa, esse encantamento está feito!"

Ao terminar, deixe alguma oferenda junto à árvore, em agradecimento à dríade. Pode  ser uma mecha de seu cabelo, uma moeda, um incenso ou algo que sua intuição lhe dirá.

Comentários

Anônimo disse…
pode ser algo que utilizemos mt ou que temos grande estimaçaooo por esse objectoo?
Anônimo disse…
ola! gostei mt do seu blog. meu nome e "Bruno"e estou tentando me alto iniciar, acho emportante abrirmos os olhos e ver!, qro pedir seu apoio sei q o caminho da magia e uma jornada solitaria mas to precisando de ajuda! qro ter sim contato com estas entidades magnificas e aprender o maximo q puder. preciso de ajuda pos na minhas buscas por conhecimento me deparei com a goentia e ate me preparei para tentar uma evocacao mas agora me enterecei bem mais pela magia elementais e qro q me ajude!
Anônimo disse…
"Bruno"; Ola! sou eu de novo! quase q esqueci de pergunta sabe se tem agum geito de tornar mais facil a visualizacao deste seres como a tecnica do espelho magico!
Anônimo disse…
Ola magos, ``bruxos`` e bruxas... meu nome e Hiro sou um mago a algum tempo, devido minha magia ser voltado para a terra e a natureza, meu mentor me chama de mago marrom, a influência este por ter a terra como elemento principal, nasci com uma a habilidade de ver o lado espiritual e sentir a energia dos outros, emoções e certas intimidades,UE me fez interessar pela magia as Dríades são minhas favoritas, tive algumas experiências com elas e já as vi, são espíritos da florestas que vivem nas arvores e tomam formas humanas com folhas das arvores onde moram são como pequenas fadas sapecas ate mas são ótimas amigas para tomar contas de plantas e de arvores, eu ressentimente usei umas folhas para invocar uma para tomar conta de uma planta no meu quarto bom deu super certo e ela me avisa de tudo que acontece quando n estou e n preciso de oferendas elas gostam de plantas, se algum espirito de pedir algo em troca desconfie,espíritos mãus estão por toda parte.