Perfume da paixão

Esta é uma receita muito simples recomendada para quem deseja atrair um amante apaixonado e sensual.

Basta colocar nove cravos-da-índia dentro do seu perfume favorito. 

Sempre que desejar encontrar alguém especial, use esse perfume, principalmente em ocasiões propícias para encontros, como festas, baladas e jantares.

Você vai atrair muitos olhares e despertar tórridas paixões!

Veja 150 simpatias de amor!

Comentários

Anônimo disse…
isso deixou de ser um blog desde quando ele foi criado isso e o nirvana da magia parbens ta lindow
Anônimo disse…
Eu coloquei no meu, mas até hoje não aconteceu nada.
Anônimo disse…
Por que será q pra mim tmb não funcionou? E um negócio de passar canela em pó no corpo. Qdo faço isso, os resultados são catástroficos.
Anônimo disse…
@ Anônimo do dia 12 de junho de 2011 10:24

Para a simpatia dar certo, não basta apenas colocar cravos ou canelas no perfume.
Eles servirão apenas como uma forma de 'direcionar' a energia para um propósito.

Você deve acreditar no que está fazendo, ao usar o perfume, mentalize aqueles cravos canalizando energia e atraindo olhares para você.

Se você fizer uma simpatia duvidando de sua eficácia, dificilmente terá o resultado esperado.

Acredite, confie. Você conseguirá o que deseja!
Anônimo disse…
eu fiz e nada aconteceu pior perdi meu namo do nada e estava tuo muito bem .sera q fiz errado algo .
Anônimo disse…
VOCÊS ESTÃO DIZENDO QUE NÃO DEU CERTO A SIMPATIA COM CANELA. EU PELO CONTRÁRIO DEU MUITO CERTO, ISSO E CONTINUA DANDO CERTO. TOMO BANHO,SECO E DEPOIS PASSO CANELA EM PÓ NOS BRAÇOS E PRONUNCIO SE A CANELA TEM O PODER DE ATRAIR QUE ATRAIA FULANO DE TAL PARA MIM! O MESMO ACONTECE COM DINHEIRO PASSO CANELA EM PÓ NA NOTA DE DINHEIRO E DIGO: COMO A CANELA TEM O PODER DE ATRAIR, ATRAI-A O DINHEIRO PARA MIM! ISSO FEITO NA LUA CRESCENTE. É CERTO QUE O DINHEIRO APARECE SEJA DA ONDE FOR VENDENDO,OU ALGUÉM QUE TE DEVE VEM PAGAR.TENHA FÉ E BOA SORTE!
Anônimo disse…
Na verdade não basta apenas acreditar,pra qualquer sortilégio de amor vc tem que ter auto-confiança.No livro "O Poder Da Bruxa" da Laurie Cabot fala sobre isso,vária pessoas saem a procura da erva,do incenso que vai fazer maravilhas com ela e atrair um amor da noite pro dia mas na verdade estão erradas,o amor de uma pessoa por vc é o reflexo do amor que vc tem por si próprio.Se um sortilégio de amor não der certo,pode ser que vc tenha feito errado ou entra essa questão de amor-próprio,se o problema for amor-próprio faça um feitiço para que aumente seu poder de sedução e então tente fazer de nv o feitiço,caso não funcione procure outro,afinal existem vários caminhos para um mesmo objetivo.
Eric Oliveira disse…
Mesmo sendo tarde, póis já se passaram alguns meses, posso dizer que é preciso tirar a pimenta da ponta do cravo. E algumas pessoas( se forem umbandistas ou candomblecistas)Não podem usar cravo como atrativo.
Abraços!
Anônimo disse…
EU JÁ FIZ ESSA SIMPATIA DO CRAVO,DA CANELA E CONFESSO QUE NÃO MUDOU NADA.E OLHA QUE TENHO FÉ,SENÃO,NEM FARIA ISSO.VEJO ALGUNS FALANDO Q DÁ CERTO,OUTROS NÃO MAS ACHO QUE ISSO VAI DA SORTE,DO MOMENTO E DA OCASIÃO.
Anônimo disse…
Bom dia,

Vou acrescentar um detalhe, observem a Lua, essas simpátias tem o efeito desejado de acordo com a lua.

Se for na minguante vai minguar, façam na lua cheia, o efeito vai ser outro.
Vc tem que ter convicção e fé n'aquilo que faz.
Anônimo disse…
estas simpatias dao certo, creia.
Anônimo disse…
Comigo funciona muito bem!Espirro o perfume no quarto quando vou transar com o meu namorado,ele fica por demais excitado!
Anônimo disse…
pode colocar em creme corporal da certo ou tem que ser perfume mesmo obrigada
Anônimo disse…
Essa simpatia tambem pode ser feita por homem que quer catar muitas mulheres? e o da canela ?
Anônimo disse…
Oiê! Eu conheci e fiquei com um cara no dia 25 de agosto do ano passado. e depois desse dia até hoje não fiquei mais com ele. Nos falamos de vez em quando no facebook, no inbox, mas tem um porém creio importante, sou eu que puxo conversa com ele por msg pelo inbox. Ele como sempre até respondi com toda a educação e humildade que bele tem, mas é semre eu que tenho a iniciativa. Ele é cantor de rap e tem um compromisso com uma menina a mais de 1 ano. Ele e´uma pessoa que não tem tempo, por causa, do seu trabalho, ele é 10 anos mais jovem do que eu, ele tem 23 e eu 33 anos. Gostaria de uma magia qiue fizesse eu sair de novo, com ele varias vezes,o certo seria ele me procurar, ele não frequentou a minha casa, mas me trouxe de carro no dia.Em fim quero uma magia para fisgá - lo!!! beijos
di disse…
Hoi...gostaria de saber se tem o mesmo efeito para atrair pessoas do mesmo sexo?
Magia do Bem disse…
Sim, essa simpatia pode ser feita por gays e lésbicas para atrair pessoas do mesmo sexo.
Anônimo disse…
Simpatia para ficar mais bonita – Simples simpatia para ficar mais bonita. Para funcionar, além da fé, é claro, é preciso ter mais autoestima, se gostar mais.

Com isso, você conseguirá ter mais boa vontade para fazer qualquer dieta, perder mais peso, fazer exercícios físicos, enfim… manter uma vida mais saudável.

1 – Simpatia para ficar linda

Para ficar linda Eu(P.G.S), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; os cílios perfeitos.

Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos!

Todas as celulites e estrias comecem a sair agora. Eu serei notada e desejada, onde quer que eu ESTEJA!!!

Publico esta simpatia, porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!
Anônimo disse…
Olá!Qual a lua mais indicada para se fazer essa simpatia?