Série Especial "Baralho Cigano" - Método de leitura II

Conheça hoje, na Série Especial "Baralho cigano - O futuro ao seu alcance", outro método de consulta, que utiliza cinco cartas para a interpretação. O método das cinco cartas acrescenta dois novos elementos ao método das 3 cartas, tornando a consulta mais completa.

Este método é especialmente indicado quando o consulente tem muitas dúvidas a respeito do assunto consultado, ou quando há algum mistério específico a ser desvendado, ou, ainda, quando busca-se a solução de um problema. 

Comece embaralhando as cartas. Em seguida, peça para o consulente cortar o baralho em três montes, dispondo-os da esquerda para a direita. Depois recolha os montes, da esquerda para a direita, formando novamente um monte só.

Abra todas as cartas, com as figuras para baixo, em forma de leque. Então, peça para o consulente tirar, aleatoriamente, cinco cartas, dispondo-as em cruz,  conforme o seguinte modelo:



A primeira carta (no centro) refere-se à situação atual do consulente.

A segunda carta (à esquerda) indica a influência do passado com relação ao problema em questão.

A terceira carta (à direita) aponta as tendências para o futuro próximo.

A quarta carta (ponta superior da cruz) revela o que está oculto sob as aparências, aspectos da questão que o consulente ainda não conhece.

A quinta carta (ponta inferior da cruz) indica apossível solução para o problema.

Leia amanhã:

O método de leitura através do nome do consulente

Como adquirir o Baralho Cigano

Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 




Comentários