Série Especial: As preces dos sete dias - Oração de Quinta-feira

Hoje a Série Especial "As preces dos sete dias" traz a oração correspondente à Quinta-feira, juntamente com os elementos mágicos e astrológicos associados a ela.

A Quinta feira, sob a influência de Júpiter e do arcanjo Sachiel, é o melhor dia para se rezar pedindo proteção contra todos os perigos, tanto físicos como espirituais.

Para visualizar em tamanho ampliado, clique sobre a imagem. Em seguida, caso você deseje salvá-la em seu computador, clique com o botão direito do mouse, selecione a opção "Salvar imagem como" e escolha a pasta onde ela será salva.


Comentários

Susi disse…
Maravilhoso, essas preces são uma verdadeira lição de auto-estima mental, motivação e poder sobre nosso corpo e mente.
Estava precisando disso. Quando recebi seu pedido no google buzz para ser adicionada, logo entrei em seu blog e fiquei maravilhada com tantas coisas lindas.
Parabéns. Já te sigo e já está nos meus favoritos.
Linda noite, lindo dia e linda semana!
bjos
Luzia Brissolare disse…
Olá!!! Adorei as orações dps sete arcanjs de cada dia dasemana, mas eu não consegui extrai a oração do domingo. só encontrei de segunda a sexta. sria possivel me enviar a de domingo???. esse blog é maravilhoso, amei fiquei fã. A nossa parte espiritual tem que receber ajuda sim seja do anjos, arcanjos deuses e deusas. Temos que nos conectar com eles e pedir muita proteção. muita luz no seus corações. bjs