Concurso Cultural Magia do Bem

Em fevereiro o Blog Magia do Bem comemora seu segundo aniversário. Para festejar essa data especial e todo o sucesso que o blog conquistou ao longo desses dois anos, está aberto o Concurso Cultural Magia do Bem. que vai presentear, através de sorteio, um de nossos leitores.

O prêmio será o seguinte: um livro "No mundo dos anjos" (ver imagem ao lado) e um CD com músicas para relaxamento e meditação.

Para participar é muito fácil:
Basta escrever um comentário a este post com seu nome, cidade e e-mail, respondendo: O que é Magia do Bem para você?

O sorteio será realizado no dia 26 de fevereiro de 2010, dia do aniversário do blog, através de um software que realiza sorteios. Cada participante receberá um número, de acordo com a ordem de inscrição, para participar o sorteio. A pessoa que for sorteada receberá em sua casa o livro e o CD sem custo algum.

O resultado será divulgado aqui no blog na mesma data do sorteio.

Então mãos à obra e boa sorte a todos!


Comentários

Vânia disse…
Magia do bem é grande providência divina diposta por meio de seres humanos em pról da evolução dispostos a caridade e o bem estar da humanidade.
Mel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Ana Paula Cavalcante - São Paulo
anajorn2@hotmail.com

Magia do bem é uma ajuda que você recebe do universo e passa para a sua vida trazendo só coisas boas como: amor, saúde,benção, prosperidade,luz mas acima de tudo isso muita paz e fé. Magia do bem é tudo de bom na minha vida!!!
rooseane disse…
magia do bem é tudo aquilo que a gente pode usar ao nosso favor atraves da natureza ou universo,pensamento positivo mais poder das ervas com pitadas de amor.
Michelle Rodrigues disse…
Michelle Rodrigues - Ribeirão Preto
piupiumisinha@hotmail.com

Magia do bem é aquela que está presente em nosso dia a dia, em uma preparação de uma comida, em uma rega de uma planta, em acariciar e brincar com um filho, é tudo oque o universo nos fornece como um todo.
Pati Guerrato disse…
Um sentimento de felicidade e amor sincero sem esperar nada em troca. Algo que fazemos para o bem estar de todos, sem mesmo saber quem são, com o simples propósito de ajudar... Magia do bem pra mim é isso!
Uma ótima quinta feira a todos!!!
Parabéns pelo seu blog!!!
Pati
pati.guerrato@gmail.com
Bertioga - SP
Mary Bruno disse…
A Magia do Bem é um sentimento que nos faz encarar a dificuldade com otimismo e sem medo. É a decorrencia natural da nossa maturidade e de uma base sólida,onde podemos sentir o amor reciproco pelo próximo e a importancia da individualidade de cada um de nós!!!!!

Parabéns pelo Sucesso do Blog!!!
E muita luz para todos.

Mary Bruno.
marybruno@bol.com.br
São Paulo - SP.
Eliane Machado disse…
ELIANE TERESINHA MACHADO
CACHOEIRA DO SUL-RS
elianemachado@terra.com.br

Magia do Bem é o que estou sentindo desde que encontrei este site ele me transformou e os problemas que se apresentam são facilmante resolvidos.Hoje estou vendo a beleza das flores o canto dos passaros,minha familia unida novamente.Muita saude,paz e amor.Isto sim é magia do bem.
Anônimo disse…
Magia do Bem, uma energia que emana de nosso Eu Superior e se espalha como gotículas de amor. O Amor Incondicional que devemos doar a todos!

(deise_costa14@hotmail.com)
Anônimo disse…
Magia do bem é a grande inspiração da bruxinha que habita em mim.

deise_costa14@hotmail.com
Anônimo disse…
Taisa - Curitiba-PR
taisa_baroni@yahoo.com.br

É lidar com as diversas energias existentes na natureza a favor do meu próprio bem ou do próximo!
Livia disse…
Livia Andrade - São Paulo
florzinhadoreggae@hotmail.com

Magia do bem é aquela que vem do nosso coração, do nosso desejo mais puro por realização e mudança! Sempre com muita fé e amor!
A Wild Garden disse…
A luz espalhada pelo "magia" tão generosamente é que clareia e ilumina nossas vidas! Agradecida:
Daisy
POmerode
SC
Magia do bem é a realizaçao dos nossos desejos,sao palavras acolhedoras no dia a dia,é o refugio nas tristezas,indecisoes e alegrias.Magia do bem é tudo de bomm.
Silvia disse…
Magia do bem é a demonstração do puro amor.. amor que ajuda... amor que cura!!
Priscilla disse…
É o jeito encatado de ajudar a realidade que as vezes nos parece tão sem graça. Um ajudinha do alto para aqueles que estão tentando chegar lá e ainda não encontraram o caminho :P
=***
Pri
ch_xs disse…
carlos henrique - ribeirao pires/sp

o blog é otimo, me ajudou com muitas coisas na minha vida, e me fez com alguns post aprender muito. na area dos anjos, é umgrande trabalho, e na area de simpatias e trabalhos, estão de parabens. muito obrigado.
Anônimo disse…
Fatima Ferreira
fatima-nuno@hotmail.com

A Magia do Bem tem me ajudado imenso obrigado. Tenho lido 1 pouquinho de tudo tem me ajudado em rela~çao ao bebe que perdi, ao filho que tenho e e ao casamento que tem fazes muito complicadas...
Mais 1 vez obrigado pelo vosso bolg que é magnifico beijos.


" O PIOR ERRO DO SER HUMANO É TENTAR TIRAR DA CABEÇA O QUE NÃO SAI DO CORAÇÃO "

Minha citação preferida.
Tatyana Corrêa disse…
Tatiana Correa
tatianaeleonardotakeo@hotmail.com.
Rj,17 anos.

Na minha opinião,a Magia do bem e ajudar aos outros sem querer nada em troca.Por que na minha opinião à magia deve ser feita para o bem dos outros, e depois pensarmos em nós.Por que se olharmos a nós mesmo primeiro, estaríamos sendo egoístas. Na minha opinião é esse o siginificado de Magia do bem para mim.
Obrigado!
Anônimo disse…
A magia do bem é algo divino e quando desejamos de todo o coração fazer o bem estamos fazendo o bem a nos mesmo.
MJP disse…
Maria Joao Poeiras
Sesimbra Portugal

Magia do Bem nasceu de alguém que sentiu a necessidade de ensinar e ajudar os outros , de facilitar o equilibro necessario para sermos feliz nesta vida ...afinal é a maior missao de todos nós...SER FELIZ...
Agradeço as dicas e os ensinamentos que convosco aprendo e espero que um dia Portugal tenha a mente aberta a espiritualidade tal como voces irmãos :D
Namasté
MJP
Unknown disse…
magia do amor e acreditar nessa magia e pratica-la. rosalva.7@hotmail.com manaus-am rosalva
Anônimo disse…
mágia do bem, é o que sinto todos os dias uma necessidade de estar sempre ligado a ela, é a própria mágia que te envolve que conquista para praticar o bem.

Vera Lúcia mendes- Sorocaba
vlmendes_2008@hotmail.com
Rafael disse…
Magia do Bem é Amor na forma de simpatia e palavras! =D
Parabéns!
tymao00@gmail.com
Brasília-DF
Unknown disse…
Carmem L Silva. carmemlds@gmail.com

Magia do Bem é um abraço doce que o amor da Grande Mãe (ensina, pune,guia,cuida,ama,etc...)nos dá todos os dias.
Mônica disse…
Magia do bem é o que me fortalece todas as manhãs quando o sol aparece e os anjos de luz dão sua graça. Levanto-me com pensamentos de otimismo e sabendo que meus protetores estarão ao meu lado quando assim eu precisar dessa magia que me encanta e me faz rezar.

Mônica Schneider
Dois Irmãos/RS
Moniquinha.schneider@hotmail.com
Monalisa disse…
A Magia do bem é o modo de praticarmos o bem ao próximo sem cobrar nada a ninguém.

Monalisa Fleischmann
Porto Alegre-RS
monalisa.fleischmann@bol.com.br
Unknown disse…
Magia do Bem é tudo o que fazemos com a alma e o coração puros e livres de sentimentos negativos. Buscando o nosso próprio bem estar e elevação espiritual, para vivermos em harmonia com as pessoas que amamos.

Paula L.K.Soares
Covilhã - Portugal
plkboop@hotmail.com
Debora disse…
Debora - Sao Paulo
debbyraissa@hotmail.com

A maior magia eh aquele q temos dentro de nós, eh desejar o bem as pessoas, ajuda-las, rezar por ela acredita na magia dos anjos eh fazer do amor sempre uma ponte entre as pessoas.
HERCÍLIA disse…
Olá a todos!!!
BEM NA MINHA OPINIÃO "MAGIA DO BEM",É PAZ INTERIOR,É CALMA,É VIRTUDE,É RENOVAÇAO DO ESPÍRITO. É UMA ESCOLA QUE NOS ENSINA COMO PASSAR NAS PROVAS E TESTES DA VIDA.


ciciaffonso@hotmail.com
Helen disse…
Helen
São Paulo-SP
helen.solitaryrose@gmail.com

É o poder aplicado de forma não egoísta,uma energia pura e admirável!
Unknown disse…
iria bender
Magia do bem é acreditar no seu potencial e saber que tudo que vc fizer de bom para o proximo receberas em dobro iriabendermartins@yahoo.com.br
Faxinal dos guedes sc n>530 casa
Thaís Neto - Salgueiro- PE disse…
A magia do bem esta ligada as forças naturais que encontramos dentro de nós mesmo, é a força dos nossos pensamentos e do nosso coração, são nossos desejos mais puros e sublimes.
ps. Adorei o blog.

thaisneto_9@hotmail.com
Anônimo disse…
Magia e um pedido de esperança sob algo que precisamos muito...elevacao ceu e a terra.
marcos_pagliarini@hotmail.com
Eliane Machado disse…
Para mim magia do bem faz nossa alma vibrar com um novo sentido de luz,paz interior ,muda nossa maneira de ver a vida,pessoas nos rejuvenece fortalece.