Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2009

Ritual para a noite de Natal

Imagem
Este pequeno ritual trará a proteção do Menino Jesus para seu lar, espantando todas as energias negativas e proporcionando paz e harmonia para a família. Na noite de 24 de dezembro, coloque a imagem do Menino Jesus em um local de destaque em sua casa. Ao lado da imagem, coloque um cacho de uva e um copo de água e uma vela branca acesa. Então, faça uma oração ao Menino Jesus, convidando-o a entrar em sua casa trazendo todas as bênçãos que você deseja. Deixe a vela queimar até o fim. No dia a seguinte, deixe o cacho de uva em um jardim e utilize a água para regar uma planta. A imagem do Menino Jesus pode ser deixada em sua casa como um símbolo de proteção.

Simpatia de Natal e Ano Novo para obter prosperidade

Imagem
Realize essa simpatia na véspera de Natal e de Ano Novo para atrair prosperidade espiritual e financeira para sua vida. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, ao meio-dia em ponto, coloque quatro moedas de mesmo valor aos pés de sua árvore de Natal. Ajoelhe-se perto da árvore e, segurando uma vela branca acesa, reze fervorosamente ao Menino Jesus, pedindo que ele lhe traga a bênção da prosperidade. Depois, deixe que a vela queime até o fim. As moedas devem ser deixadas junto à árvore durante toda a semana seguinte. No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, pegue as moedas e coloque uma em cada canto da casa, deixando-as asiim até o Dia de Reis, 6 de janeiro. Nesse dia, recolha-as e guarde e dê para alguma pessoa necessitada que você encontrar na rua.

Simpatia para afastar o mau-olhado

Se você sente que há pessoas enviando más energias para você, proteja-se através deste pequeno ritual. Costure um pedaço de pano branco com linha também branca e faça um saquinho. Dentro dele, coloque um galho de arruda e três dentes de alho. Feche com linha preta e deixe embaixo de sua cama por uma noite, para absorver as energias negativas. No dia seguinte, guarde em seu guarda-roupa, deixando-o lá por quatro dias. Refaça esse patuá sempre no início de cada mês e enterre o antigo.