Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2009
28 de agosto - Sexta-feira Planeta regente: Vênus Cor: lilás Incenso: cedro Signo da Lua: Sagitário Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Hakamiah (16) Categoria: Querubins Significado: "Deus que constrói o universo" Hora: 5:00 às 5:20 Vela: vermelha Cristal: rubi Invocado para: pedir proteção contra os traidores, obter vitória sobre os inimigos e livrar-se da opressão. Salmo 87, versículo 02: "Senhor meu Deus, de dia eu te peço auxílio, e de noite eu grito de júbilo em tua presença." Mensagem do dia Quando vivemos de acordo com nossa natureza, os valores mudam sem resistência. As mudanças podem ser tão espontâneas quanto a das cores das folhas no decorrer das estações.

Sorte do dia - 27/08/2009

27 de agosto - Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: preto Incenso: sândalo Signo da Lua: Sagitário à 0h16 Fase da Lua: Crescente às 8h42 Anjo do dia: Hariel (15) Categoria: Querubins Significado: "Deus criador" Invocado contra a falta de fé e a descrença. Hora: 4:40 às 5:00 Vela: vermelha Cristal: rubi Salmo 93, versículo 22: "O Senhor será a minha fortaleza. Deus será a rocha onde me abrigo." Me nsagem do dia Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes. (Phillips Brooks)

Seção Perguntas e Respostas

Imagem
Nessa semana, o Magia do Bem responde questões sobre magia, amor e espiritualidade enviadas pelos leitores. Lembrando sempre que: * As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo. * Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias. * O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas. * Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada post do blog como comentários. Pedido enviado por Roberta: "Queria uma magia para separar casal." Resposta: Já temos duas magias para essa finalidade publicadas no blog. Veja AQUI e AQUI . Pergunta enviada por Preocupada: "Estou acendendo uma vela todo

Sorte do dia - 26/08/2009

26 de agosto - Quarta-feira Planeta regente: Mercúrio Cor: marfim Incenso: narciso Signo da Lua: Escorpião Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Mebahel (14) Categoria: Querubins Significado: "Deus que conserva" Hora: 4:20 às 4:40 Invocado para: pedir proteção contra os que procuram usurpar a fortuna alheia. Vela: azul Cristal: água-marinha Salmo 09, versículo 09: "Ele julga o mundo com justiça ew governa os povos com retidão." Mensagem do dia Faça hoje este pedido aos anjos: "Ajudem-me a não criticar para estar diponível a colaborar, a restabelecer o equilíbrio."

Sorte do dia - 25/08/2009

25 de agosto - Terça-feira Planeta regente: Marte Cor: cinza Incenso: menta Signo da Lua: Escorpião Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Ieiazel (40) Categoria: Querubins Significado: "Deus dá alegria" Hora: 13:00 às 13:20 Vela: azul Cristal: quartzo rosa Invocado para: ter consolo e livrar-se dos inimigos Salmo 87, versículo 15: "Senhor, por que rejeitas e escondes de mim a tua face?" Mensagem do dia Prepare-se para viver um grande amor: existe um próximo passo que pode ser dado para trazer mais amor à sua vida.

Sorte do dia - 24/08/2009

24 de agosto - Segunda-feira Planeta regente: Lua Cor: prateado Incenso: néroli Signo da Lua: Escorpião às 16h16 Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Hahaiah (12) Categoria: Querubins Significado: "Deus refúgio" Invocado contra as adversidades, exerce domínio sobre os sonhos e revela mistérios ocultos aos mortais. Hora: 3:40 às 4:00 Vela: preta Cristal: turmalina Salmo 09, versículo 11: "Em ti confiam os que conhecem o teu nome, pois não abandonas os que te procuram, Senhor." Mensagem do dia Os ventos que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e, sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. (Bob Marley)

Sorte do dia - 23/08/2009

23 de agosto - Domingo Planeta regente: Sol Cor: vermelho Incenso: framboesa Signo da Lua: Libra Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Laoviah (11) Categoria: Querubins Significado: "Deus louvado e exaltado" Invocado para: obter vitórias e proteção contra raios. Hora: 3:20 às 3:40 Vela: preta Cristal: ônix Salmo 17, versículo 50: "Por isso eu te louco entre as nações, Senhor, e toco em honra do teu nome." Mensagem do dia Se você se sente só é porque construiu muros em vez de pontes. (Autor desconhecido)

Signo de Virgem: características e combinações amorosas

Imagem
Signo de Virgem De 23 de agosto a 22 de setembro Signo da Terra, regido por Mercúrio Personalidade O virginiano é amante dos detalhes e por isso mesmo não costuma ter uma visão ampla das coisas. Por outro lado, é melhor do que ninguém para fazer cálculos e análises minuciosas. É reservado, sutil e muito realista. Pode ser obsessivo em sua mania de limpeza e em sua busca por perfeição. Aprecia a atividade e está sempre disposto a ajudar. Celebridades virginianas: Sandra de Sá, Richard Gere, Malu Mader, Paulo Coelho Profissão O nativo de Virgem gosta de rotina e horários rígidos. Prefere se envolver em atividades em que possa usar seu talento natural para cálculos e pesquisas. Não é um grande líder, mas tem uma capacidade de organização impressionante. Precisa de segurança e de uma carreira profissional sólida. Profissões mais indicadas: economista, enfermeiro, artesão, analista de sistemas Saúde Embora pareça frio e impassível, o virginiano costuma sofrer de ansiedade e de nervosi

Sorte do dia - 22/08/2009

22 de agosto - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: branco Incenso: tomilho Signo da Lua: Libra às 12h12 Fase da Lua: Nova O Sol entra em Virgem às 20h39 Anjo do dia: Aladiah (10) Categoria: Querubins Significado: "Deus propício" Hora: 3:00 às 3:20 Vela: branca Cristal: quartzo branco Invocado para: controlar a raiva e vencer a peste e as doenças. Salmo 32, versículo 22: "Senhor, esteja sobre nós o teu amor como está em ti a nossa esperança" Mensagem do dia Esta é a hora da evolução da supraconsciência, a evolução para o aspecto mais elevado do seu ser.

Sorte do dia - 21/08/2009

21 de agosto - Sexta-feira Planeta regente: Vênus Cor: roxo Incenso: sálvia Signo da Lua: Virgem Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Haziel (9) Significado: "Deus de misericórdia" Hora: 2:40 às 3:00 Vela: branca Cristal: pérola Invocado para: obter a misericórdia de deus, o cumprimento de uma promessa feita por uma pessoa, a amizade e o favor dos poderosos. Salmo 24, versículo 06: "Senhor, lembra-te da tua compaixão, e do teu amor que existem desde sempre. Essa é a geração dos que procuram Deus, dos que buscam tua face, o Deus de Jacó." Mensagem do dia O modo da ignorância causa a ilusão de todas as entidades vivas. O resultado desse modo é a loucura, a indolência e o sono, que prendem a alma condicionada.

Vídeo da semana: Os 10 mandamentos do otimismo

O otimismo é uma característica de todas as pessoas felizes e realizadas. É o estado de espírito que descobre em todas as coisas o seu lado bom, extraindo de tudo lições que impulsionam para o crescimento e aperfeiçoamento pessoal. Muitas pessoas enviam mensagens carregadas de desânimo para o Magia do Bem. Mensagens que dizem coisas como: "sou infeliz", "não tenho sorte no amor", "minha vida financeira vai mal", "alguém fez um feitiço contra mim"... O que essas pessoas não percebem é que, ao proferir essas sentenças, elas estão atraindo para si justamente os problemas dos quais gostariam de se verem livres. Somos nós mesmos que criamos, com nossos pensamentos e vibrações, boa parte da realidade ao nosso redor. Por isso, precisamos reprogramar nossa mente, para que ela opere numa vibração otimista. Isso não significa brincar de faz-de-conta ou fugir dos problemas. Pelo contrário, significa constatar a verdadeira realidade, e ampliar nosso horizon

Sorte do dia - 20/08/2009

20 de agosto - Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: verde Incenso: erva-cidreira Signo da Lua: Virgem às 11h Fase da Lua: Nova às 7h01 Anjo do dia: Cahetel (8) Significado: "Deus adorável" Hora: 2:20 às 2:40 Vela: colorida Cristal: topázio Invocado para: obter a bênção de Deus e expulsar maus espíritos. Salmo 94, versículo 06: "Entrem e se prostem e se inclinem bendizendo ao Senhor que nos fez." Mensagem do dia É tempo de perceber-se individualmente. Assuma e prossiga bem cosigo mesmo. Talvez o primeiro espaço que deva transmutar: eu.

Sorte do dia - 19/08/2009

19 de agosto - Quarta-feira Planeta regente: Mercúrio Cor: dourado Incenso: magnólia Signo da Lua: Leão às 10h56 Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Achaiah (7) Categoria: Serafins Significado: "Deus bom e paciente" Invocado para obter paciência, conhecer os segredos da natureza e ter sucesso no trabalho. Hora: 2:00 às 2:20 Vela: todas as cores Cristal: ágata Salmo 102, versículo 08: "Deus é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor." Mensagem do dia Cada um tem um papel único na vida. Todo mundo, especialmente você, é indispensável. (Nathaniel Hawthorne)

Sorte do dia - 18/08/2009

18 de agosto - Terça-feira Planeta regente: Marte Cor: azul Incenso: magnólia Signo da Lua: Leão às 10h56 Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Lelahel (6) Categoria: Serafins Significado: "Deus louvável" Horário: 1:40 às 2:00 Invocado para adquirir iluminação e curar doenças. Vela: rosa Cristal: quartzo rosa Salmo 09, versículo 11: "Em ti confiam os que conhecem o teu nome; pois não abandonas os que te procuram, Senhor." Mensagem do dia Profundamente em você estão todas as respostas. As perguntas chegam à sua mente para que você possa acessar as respostas, acreditando que elas estão lá.

Seção Perguntas e Respostas

Imagem
Nessa semana, o Magia do Bem responde questões sobre amor e espiritualidade enviadas pelos leitores. Lembrando sempre que: * As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo. * Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias. * O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas. * Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada post do blog como comentários. Pergunta enviada por Felipe: "Quero que as mulheres sintam uma grande atração por mim." Resposta: Felipe, em primeiro lugar, você deve ter consciência de que sua auto-confiança e auto-estima são essenciais par

Série "Limpeza espiritual": Ritual de Ogum contra forças negativas

Imagem
No último post da Série Especial "Limpeza espiritual - O fim das energias negativas", conheça um ritual que invoca o poder de Ogum, o orixá guerreiro, para combater as forças negativas. Numa terça-feira de Lua Crescente ou Cheia, tome um banho e acenda uma vela de sete dias para seu anjo da guarda, colocando-a num lugar limpo e acima da sua cabeça. Depois, faça um ramalhete com folhas de goiabeira, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e eucalipto. Bata com esse ramalhete em todos os cantos da casa, começando pelos fundos e terminando na entrada. Peça em voz alta que Ogum limpe esse ambiente. Ao terminar, jogue o ramalhete no mato, onde não exista lixo. Em seguida, jogue água de anil (uma dose de anil para clarear roupas diluída em 3 litros de água) em todos os cantos. Defume os cômodos, de dentro para fora, com uma colherinha de enxofre em pó, um punhado de palha de alho, uma colherinha de café em pó e a mesma medida de açúcar. Coloque os ingredientes sobre c

Sorte do dia - 15/08/2009

15 de agosto - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: branco Incenso: narciso Signo da Lua: Gêmeos Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Sitael (3) Categoria: Serafins Significado: "Deus é a esperança de todas as criaturas" Invocado para nos proteger das adversidades. Hora: 0:40 à 1:00 Vela: amarela Cristal: topázio Salmo 90, versículo 02: "Digo ao Senhor: 'Meu refúgio, minha fortaleza, Meu Deus, eu confio em ti.' Antes que os montes nascessem, e a terra e mundo fossem gerados, desde empre tu és Deus." Mensagem do dia Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéias para mudar. (Francis Bacon)

Série "Limpeza Espiritual": Ritual com alho e arruda

Imagem
Hoje a Série Especial "Limpeza espiritual - O fim das energias negativas" ensina um ritual muito simples para eliminar energias nocivas usando alho e arruda. Coloque um copo de água com três dentes de alho em cada canto da casa. Depois de um dia, veja se algum dente de alho se depositou no fundo do copo. Se isso aconteceu, é um sinal de que ali existem energias negativas. Nesse caso, coloque o conteúdo dos copos contaminados num vidro ou recipiente de plástico e jogue-o fora. Para expulsar essas eventuais más energias, prepare uma poção colocando um galho de arruda para cada 2 litros de água e macere bem. Lave com essa mistura o chão dos locais onde estavam os alhos que afundaram na água. Os alhos dos copos que não estavam em lugares de energia ruim poderão ser utilizados normalmente. Leia amanhã: Ritual de Ogum contra forças negativas

Sorte do dia - 14/08/2009

14 de agosto - Sexta-feira Planeta regente: Vênus Cor: laranja Incenso: pimenta Signo da Lua: Gêmeos às 7h25 Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Jeliel (2) Significado: "Deus que socorre" Horário: 0h20 à 0h40 Invocado para apaziguar revoltas populares e obter vitória contra os que nos atacam injustamente. Vela: vermelha Cristal : jaspe Salmo 21 - versículo 20: "Tu porém, Senhor, não fiques longe! Força minha, vem socorrer-me depressa!" Mensagem do dia Quando a mente está perdida, sem centro, ao sabor de ilusões, o discernimento da sensação é muito confortante.

Série Especial: "Limpeza espiritual" - Receita cigana de purificação de ambientes

Imagem
Conheça uma poderosa receita cigana para a purificação de ambientes, dentro da Série Especial "Limpeza espiritual - O fim das energias negativas" . Este ritual pode ser executado em qualquer dia, com exceção das segundas-feiras e dos dias em que a Lua estiver na fase minguante. Comece preparando a seguinte poção. Pegue algumas folhas de eucalipto e coloque-as em meio balde de água, macerando-as bem para extrair sua essência. Deixe descansar por meia hora e depois retire as folhas, deixando-as em algum jardim. Adicione à água meia pedra de cânfora triturada (à venda em farmácias), três punhados de sal grosso e meio vidro de perfume de alfazema. Depois que a poção estiver pronta, vá aspergindo o líquido com as pontas dos dedos em todos os cantos da casa, começando pelos fundos e terminando na entrada. Invoque o guardião do lugar, peça-lhe que proíba a entrada de inimigos visíveis ou invisíveis de vidas passadas e da vida atual. Agradeça e despeça-se dele. Depois, faça a seguint

Sorte do dia - 13/08/2009

13 de agosto - Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: âmbar Incenso: pimenta Signo da Lua: Gêmeos às 7h25 Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Vehuiah (1) Categoria: Serafins Significado: "Deus elevado e exaltado acima de todas as coisas" Invocado para buscar a iluminação através do Espírito de Deus. Hora: 0:00 a 0:20 Vela: vermelha Cristal: rubi Salmo 03, versículo 05: "Em alta voz eu grito ao Senhor e ele me responde do seu Monte Santo!" Mensagem do dia Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo de plantamos. (Provérbio chinês)

Especial "Limpeza Espiritual": Roteiro de limpeza astral

Imagem
Dentro da Série Especial "Limpeza espiritual - O fim das energias negativas" , aprenda hoje um roteiro completo para a limpeza astral de um ambiente. Este roteiro segue ensinamentos da radiestesia e é composto por duas etapas. 1ª estapa: Sugando as más energias Em primeiro lugar, você deverá fazer o seguinte procedimento que tem por objetivo sugar as más energias. Coloque quantidades iguais de azeite de oliva e vinagre em uma garrafa transparente. Introduza nela um fio de cobre comprido, de modo que uma extremidade (a que sai pelo gargalo) encoste no chão. Deposite a garrafa num canto onde não possa ser derrubada. Depois de três semanas, você vai notar a formação de uma espécie de nata branca. Com cuidado, empurre o fio para dentro da garafa, tampe-a e enterre-a. 2ª etapa: Defumação dos 27 dias A segunda parte desse roteiro consiste em uma defumação do ambiente. Compre um turíbulo em uma casa de artigos religiosos. Durante 27 dias, encha-o de carvão em brasa e faça uma defuma

Sorte do dia - 12/08/2009

12 de agosto - Quarta-feira Planeta regente: Mercúrio Cor: azul-turquesa Incenso: pinho Signo da Lua: Touro à 1h49 Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Gênios da Humanidade Mensagem do dia É chegado o momento de redefinir sua identidade, de forma mais ampla.

Série Especial: "Limpeza espiritual - O fim das energias negativas"

Imagem
Preces, cristais, incensos, defumações com ervas: existem várias práticas de magia que podem ajudar você a se livrar das más energias e encher de boas vibrações o ambiente onde vive. A partir de hoje, o Magia do Bem mostra uma série especial tratando do asunto "limpeza espiritual". Diz o ditado popular: "Agosto, mês do desgosto." Muitos acreditam que o oitavo mês do ano é carregado de más energias, podendo trazer mau agouro. Para espantar essas energias negativas (que podem ser atraídas por esse tipo de pensamento e supertições), vamos apresentar várias formas de purificar e energizar ambientes. Purificação necessária Doenças, indisposições, distúrbios emocionais são males que podem resultar das vibrações negativas que chegam à nossa casa e ao nosso local de trabalho. Para nos libertarmos das energias maléficas, devemos ser cuidadosos não apenas com a purificação astral, mas também com a limpeza do corpo e de tudo o que nos cerca, pois o

Sorte do dia - 11/08/2009

11 de agosto - Terça-feira Planeta regente: Marte Cor: verde Incenso: erva-doce Signo da Lua: Áries Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Mumiah (72) Categoria: Anjos Significado: É representado pelo ômega, que significa "o fim de todas as coisas". Deve ser invocado como proteção de operações misteriosas; ajuda a ser bem-sucedido em todas as coisas; favorece a saúde e a longevidade. Hora: 23:40 às 0:00 Vela: vermelha Cristal: quartzo dourado Salmo 114, versículo 07: "A terra estremece diante do Senhor, ante a presença do Deus de Jacó: volte ao repouso, ó minha vida, porque Deus foi bondoso com você." Mensagem do dia A idéia da gestação sugere transformação natural e sem esforço, a preparação e os desafios de trazer o novo. Você já pensou em seu coração grávido de Luz?

Banho da prosperidade

Imagem
Para atrair prosperidade, prepare este banho especial uma vez por semana, ao longo de um mês. Em uma panela, coloque dois litros de água mineral, doze folhas de louro, três pedaços de canela em casca e três cravos-da-índia. Deixe ferver até reduzir a água pela metade. Então, tampe a panela e espere esfriar. Após seu banho habitual, enxágue-se com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.

Sorte do dia - 10/08/2009

10 de agosto - Segunda-feira Planeta regente: Lua Cor: lilás Incenso: lilases Signo da Lua: Áries Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Haiaiel (71) Categoria: Anjos Significado: "Deus, Senhor do Universo" Invocado para confundir os maus, livrando-nos dos que querem nos oprimir. Hora: 23:20 às 23:40 Vela: vermelha Cristal: hematita Salmo 108, versículo 29: "Cubram-se de infâmia os que me acusam, e a vergonha os envolva como um manto." Mensagem do dia Não criticar é um caminho para colaborar quando é necessário restabelecer o equilíbrio.

Mantra da bênção financeira

Imagem
Esta pequena oração deve ser repetida muitas vezes durante o dia por aqueles que precisam solucionar problemas financeiros com urgência. Em nome da água que tudo permeia, da terra que tudo forma, da luz que tudo clareia, do fogo que tudo transforma, que eu alcance sem demora o que desejo (diga sua necessidade). Sei que vou ganhar muito dinheiro, tanto dinheiro que nem eu mesmo saberei contar. Amém!

Sorte do dia - 09/08/2009

9 de agosto - Domingo Planeta regente: Sol Cor: marfim Incenso: bálsamo Signo da Lua: Áries às 17h23 Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Jabamiah (70) Categoria: Anjos Significado: "Verbo que produz todas as coisas" Deve ser invocado pelos que procuram se purificar através dos elementos que compõem a natureza do homem; domina a geração dos seres e fenômenos da natureza. Hora: 23:00 às 23:20 Vela: verde Cristal: ametista Salmo 01, versículo: "No princípio Deus criou o céu e a terra. Ele é como a árvore plantada junto d'água corrente. Dá fruto no tempo devido, e suas folhas nunca murcham. Tudo que ele faz é bem sucedido." Mensagem do dia O momento é de respirar, acalmar, pacificar a mente. Eu sou paz.

Sorte do dia - 08/08/2009

8 de agosto - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: azul-marinho Incenso: sândalo Signo da Lua: Peixes Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Rochel (69) Categoria: Anjos Significado: "Deus que tudo vê" Invoca-se para achar objetos perdidos ou escondidos, revelando quem os subtraiu. Hora: 22:40 às 23:00 Vela: azul Cristal: ametista Salmo 15, versículo 05: "Quem não empresta dinheiro com juros, nem aceita suborno contra o inocente. Quem age desse modo jamais será abalado. Senhor, minha parte na herança e minha taça, meu destino está em tuas mãos." Mensagem do dia É tempo de perceber-se individualmente. Assuma-se e prossiga bem consigo mesmo. Talvez o primeiro espaço que deva transmutar: você mesmo.

Os pontos energéticos do planeta Terra

Imagem
Assim como nosso corpo, a Terra também possui locais que funcionam como centros de energia, ou chacras. Conheça os 12 chacras do nosso planeta. O plano espiritual se funde com nosso plano físico de forma intensa em alguns pontos do planeta. Através desses locais, a hierarquia espiritual interage com nossa plano, vibrando em nosso favor e conduzindo a evolução planetária. Cada um dos 12 chacras da Terra recebe um nome relacionado à sua função na evolução espiritual do planeta. Veja o nome de cada chacra: Shambala, Carituóide, Unitorme, Cotiardo, Nuitorp, Uniplario, Amatron, Colotio, Antah, Aurora, Erks e Miz-Tli-Tlan. Conheça a seguir a localização geográfica de cada um e sua função. *Shambala: corresponde ao chacra coronário e está situado no deserto de Gobi, na Ásia, ao norte do Tibete. É regido pelo Raio Azul o Mestre EL Morya e representa a essência da evolução da Consciência Universal através da mente física e etérea do homem. * Carituóide: corresponde ao

Sorte do dia - 07/08/2009

7 de agosto - Sexta-feira Planeta regente: Vênus Cor: roxo Incenso: menta Signo da Lua: Peixes às 6h34 Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Habuhiah (68) Categoria: Anjos Significado: "Deus generoso" Deve ser invocado para conservar a saúde e curar as doenças. Hora: 22:20 às 22:40 Vela: preta Cristal: cornalina Salmo 105, versículo 01: "Agradeçam ao Senhor, porque ele é bom. Porque o seu amor é para sempre! celebrem ao Senhor, invoquem o seu nome. Anunciem entre os povos as suas façanhas." Mensagem do dia O modo dabondade condiciona uma pessoa à felicidade; a paixão, aos frutos da ação; a ignorância, à loucura.