Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009

Simpatia da batata-doce para amarração

Imagem
Este feitiço deve ser realizado para conquistar uma pessoa específica. É um feitiço manipulativo, de amarração, e exige vários materiais para sua realização. Sem esses ingredientes, não há como fazê-lo. Material necessário: * Uma batata-doce * Duas colheres de açúcar * Cinco colheres de mel * Um pedaço de papel sulfite e caneta * Um coração de cera (pode ser encontrado em lojas de artigos religiosos) * Uma foto 3x4 sua e outra da pessoa que você quer conquistar * Dois pedaços de ímã * Um prato dourado Procedimentos Inicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida. Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem. Em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva sete vezes nele o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, escreva em cima o seu próprio nome, também sete vezes. Feito isso, pegue o coração de cera e encha-o até a metade com o purê anteriormente preparado.

Sorte do dia - 31/07/2009

Imagem
31 de julho - Sexta-feira Planeta regente: Vênus Cor: azul-turquesa Incenso: noz-moscada Signo da Lua: Sagitário Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Umabel (61) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus acima de todas as coisas" Invocado para se obter a amizade de alguém. Hora: 20:00 às 20:20 Vela: verde Cristal: quartzo rosa Salmo 112, versículo 02: "Sua descendência será poderosa na terra, a descendência dos retos será abençoada. Seja bendito o nome do Senhor, desde agora e para sempre." Mensagem do dia A vida deve ser encarada como uma grande sucessão de descobertas. O que você vai descobrir hoje?

Banho afrodisíaco

Imagem
Este banho-ritual serve para despertar a sensualidade e a paixão, proporcionando momentos de intensa intimidade entre um casal. Os ingredientes para prepará-lo são: * 1 litro de água * Um punhado de salsa (erva fresca) * Um punhado de coentro (erva fresca) A preparação é muito simples: basta colocar todos os ingredientes em uma vasilha e macerar bem as ervas (espremendo-as para que liberem a essência na água). Depois de fazer isso, deixe a mistura descansar por 20 minutos e então coe, separando as ervas da água. As ervas deverão ser deixadas em um lugar junto à natureza. Após tomar seu banho habitual, despeje a poção em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto pensa na pessoa amada, falando com ela em pensamento e dizendo o quanto a ama e como deseja lhe proporcionar prazer.

Sorte do dia - 30/07/2009

Imagem
30 de julho - Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: âmbar Incenso: eucalipto Signo da Lua: Sagitário às 17h10 Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Mitzrael (60) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus que conforta os oprmidos" Invocado para curar os males do espírito e livrar-nos dos que nos perseguem. Hora: 19:40 às 20:00 Vela: amarela Cristal: topázio Salmo 144, versículo 18: "Ele está perto de todos aqueles que o invocam, de todos que o invocam sinceramente." Mensagem do dia Se você quer ser amado, comece amando-se a si próprio.

Banho-ritual de atração

Imagem
Este é um banho-ritual que pode ser realizado tanto por quem já tem um parceiro e deseja deixá-lo ainda mais apaixonado quanto por quem está sozinho e deseja encontrar uma paixão. Os ingredientes para a preparação do banho são os seguintes: * 14 galhos de louro * 14 galhos de arruda * 14 galhos de hortelã * 6 galhos de mamona * 1 litro de água * 1 copo de vinho tinto Coloque em uma panela a água e as ervas e deixe ferver por alguns minutos. Então, apague o fogo e adicione o vinho. Coe para retirar as ervas, espere ficar morno e então faça seu banho-ritual, despejando a poção em seu corpo, do pescoço para baixo. Se possível, deixe secar naturalmente, sem usa toalha. Mas se for usar uma toalha, escolha uma que não seja nova, pois ela pode ser manchada pelo vinho. O que sobrar das ervas, deixe em algum jardim. O melhor dia para realizar este ritual é a sexta-feira .

Sorte do dia - 29/07/2009

Imagem
29 de julho - Quarta-feira Planeta regente: Mercúrio Cor: prateado Incenso: framboesa Signo da Lua: Escorpião Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Harahel (59) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus conhecedor de todas as coisas" Invocado para combater a esteriliade feminina e tornar as crianças obedientes aos pais. Hora: 19:20 às 19:40 Vela: amarela Cristal: citrino Salmo 112, versículo 03: "Na sua casa há abundância e riqueza. Sua justiça permanece para sempre. Do nascer do sol até o poente, louvado seja o nome do Senhor!" Mensagem do dia Magia é crer que tudo que verdadeiramente queremos será concreto e conclusivo, se for do desígnio divino.

Inferno Astral: o que é e qual a melhor forma de atravessá-lo para cada signo

Imagem
Certamente você já ouviu alguma vez a expressão "inferno astral". Mas você sabe o que isso significa? Entenda o que significa a fase astrológica conhecida por esse nome e saiba de que forma cada signo é afetado por ela. Trinta dias antes do nosso aniversário, começa nosso inferno astral, um período durante o qual nada parece dar certo. Mas, na verdade, trata-se apenas de uma purificação que nos prepara para o início de um novo ciclo. Na data de nosso aniversário, o Sol passa exatamente por onde ele estava no momento em que viemos ao mundo. Por isso, em cada aniversário é como se estivéssemos renascendo. O inferno astral nada mais é do que a preparação para esse renascimento, e pode ser uma fase de crescimento se soubermos aproveitar suas lições. Veja, a seguir, pelo seu signo, quais são as principais dificuldades durante o inferno astral e qual a melhor maneira de superá-las. Áries Durante o inferno astral, você se mostra tímido e indeciso, e assume uma atitude hesitante que

Sorte do dia - 28/07/2009

Imagem
28 de julho - Terça-feira Planeta regente: Marte Cor: azul Incenso: patchoulli Signo da Lua: Escorpião às 7h55 Fase da Lua: Crescente às 18h59 Anjo do dia: Ieialel (58) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus que acolhe as gerações" Invoca-se para afastar a tristeza e curar doenças, especialmente os males dos olhos. Hora: 19:00 às 19:20 Vela: vermelha Cristal: rubi Salmo 06, versículo 03: "Piedade, Senhor, que eu desfaleço! Senhor cura-me, pois os meus ossos tremem." Mensagem do dia Antes de adormecer, respire bem gostosamente o mar de energia que o envolve. Preencha sua mente com pensamentos leves, harmoniosos.

Seção Perguntas e Respostas

Imagem
Nessa semana, todas as perguntas enviadas pelos leitores falam a respeito de amor, separação e reconciliação. Lembrando sempre que: * As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo. * Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias. * O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas. * Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada post do blog como comentários. Pergunta enviada por Ana Clesia: "Quero saber o que posso fazer pra afastar o homem quando ele tem o corpo fechado." Resposta: Ana, o homem só tem o "corpo fechado" se você acreditar nisso. Não existe nenhum

Sorte do dia - 27/07/2009

27 de julho - Segunda-feira Planeta regente: Lua Cor: cor-de-rosa Incenso: gerânio Signo da Lua: Libra Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Nemamiah (57) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus louvável" Invoca-se para se obter prosperidade em todas as coisas e para livrar prisioneiros. Hora: 18:40 às 19:00 Vela: vermelha Cristal: rubi Salmo 113, versículo 18: "Nós, os vivos, bendizemos ao Senhor, desde agora e para sempre." Mensagem do dia De nada adianta se comparar às pessoas. Somos livres para seguir nossas orientações interiores, que são tão diferentes quanto cada rosto é único.

Oitava categoria angelical: saiba quem são os arcanjos, sua função e como invocá-los

Imagem
A categoria dos Arcanjos abrange do 57º ao 64º anjo cabalístico. São os líderes entre os anjos, tendo como função transmitir as mensagens divinas. Seu líder ou príncipe é o Arcanjo Miguel. As pessoas abençoadas pelos arcanjos são bons arquitetos e escritores. São religiosos e de caráter impecável. Cor: amarelo Anjos dessa categoria: Nemamiah (57), Ieialel (58), Harahel (59), Mitzrael (60), Umabel (61), Iah-Hel (62), Anauel (63), Mehiel (64) Príncipe: Mikael Mikael ou Miguel é o príncipe dos Arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, invocado para a coragem, defesa forte e proteção divina. Miguel é armado de escudo e espada. É o anjo que proclama a unidade de Deus. Todo primeiro domingo de cada mês, às dez horas da manhã, o arcanjo Miguel está mais próximo de nós, na Terra. Invocação a Príncipe Mikael Mikael, que trabalhais para o resplendor da verdade. Que vossa proteção permaneça comigo, Eu a receberei como um previlégio, sempre respeitando. Permiti que eu caminhe sempre com dignida

Sorte do dia - 26/07/2009

26 de julho - Domingo Planeta regente: Sol Cor: lilás Incenso: lavanda Signo da Lua: Libra às 2h25 Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Poiel (56) Categoria: Principados Significado: "Deus que sustenta o universo" Invoca-se para obter o que desejamos; domina a fama e a filosofia. Hora: 18:20 às 18:40 Vela: rosa Cristal: quartzo branco Salmo 144, versículo 15: "Em ti esperam os olhos de todos, e no tempo certo tu lhes dás o alimento. Feliz o povo onde isso aconteec. Feliz o povo cujo Deus é o Senhor!" Mensagem do dia Para ser amoroso, cultive gestos com essa qualidade, até emergir amor sem esforço nem cobranças.

Prece a Ogum para fazer uma boa viagem

Imagem
Esta é uma oração que deve ser feita para pedir proteção durante as viagens. Ó grande e poderoso orixá Ogum, por mim sejas louvado, junto com tua falange de guerreiros, em todo o tempo e pela duração dos séculos em nosso planeta! Ogum, tu que és o executor do que te eordena Oxalá, para que nos conduza pelos caminhos da salvação! Outorga-me, Ogum, a graça de ser beneficiado, já que és poderoso e um dos defensores do meu anjo da guarda. Protege-me na estrada com tua inspiração e afasta de mim todo e qualquer perigo em momentos que possam que existir de incerteza nessa minha jornada. Que nada de mau aconteça aos meus familiares durante minha ausência da minha morada. Não esqueças, Ogum, de que de ti dependo na seara dos orixás. Em ti, Ogum, Irei; e contigo, Ogum, voltarei!

Vídeo da semana: Oração de Amor e Vida

Este vídeo apresenta, com uma bela animação e uma música envolvente, uma meditação cujo objetivo é conduzir a pessoa a uma interiorização que lhe possibilite perceber sua íntima comunhão com a Natureza e com todo o Universo. Passamos a maior parte do tempo envolvidos com atividades e preocupações que acabam por nos deixar descentrados, desconectados de nossa verdadeira essência. Por causa disso, acabamos nos esquecendo de quem somos e perdemos até mesmo o sentid de nossa existência. Conecta-se com a Vida significa perceber que não estamos sozinhos, somos parte de algo maior. Nascemos para o Amor e nossa meta é a felicidade. Assista ao vídeo e deixe-se tomar pelas ondas de Amor que emanam do coração do Universo.

Sorte do dia - 24/07/2009

24 de julho - Sexta-feira Planeta regente: Venus Cor: branco Incenso: baunilha Signo da Lua: Virgem `as 0h22 Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Nithael (54) Categoria: Principados Significado: “ Rei dos Céus” Invoca-se esse anjo para obter a misericórdia de Deus e vida longa. Hora: 14:40 `as 18:00 Vela: preta Cristal: ônix Salmo 102, versículo 19: “O Senhor colocou no Céu o seu trono. e sua realeza governa o universo. Fique isso escrito para a geração futura, e um povo recriado por Deus.” Mensagem do dia O amor move montanhas.

Prosperidade: Simpatias populares para atrair riqueza

Imagem
Finalizando a Série “Prosperidade: as 1001 fontes da riqueza”, conheça várias simpatias consagradas pela sabedoria popular que podem ser usadas para atrair a sorte para sua vida financeira. * Mantenha contato com imagens e objetos que evoquem prosperidade: vale recortar fotos de anúncios de jornais e revistas, que retratem riqueza e pessoas bem-sucedidas. * Conserve algumas pedras verdes na sua bolsa ou em um altar. * Passe canela em pó numa nota de 1 Real e mantenha-a sempre na carteira, como talismã. * Durante três dias consecutivos e sempre no mesmo horário, acenda uma vela verde. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e deixe a vela queimar até o fim. * Use pingentes de ouro, o mais nobre dos metais, para atrair muitas riquezas. * Traga sempre na carteira uma folha de cacau ou de uva (parreira), grãos de lentilha e grãos de café. * Use mel e canela nas suas refeições.Esses alimentos aumentam seu magnetismo e podem ajudá-lo a lidar melhor com os assuntos materiais. * Col

Sorte do dia - 23/07/2009

23 de julho - Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: laranja Incenso: madressilva Signo da Lua: Leão Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Nanael (53) Categoria: Principados Significado: "Deus que humilha os orgulhosos" Domina as altas ciências, influenciando os eclesiásticos, os professores e os homens da lei. Hora: 17:20 às 18:00 Vela: preta Cristal: safira Salmo 118, versículo 75: "Senhor, eu sei que as tuas normas são justas e que por fidelidade me fazes sofrer." Mensagem do dia Paciência: ciência de estar em paz. Deixe em paz as sementes que foram lançadas.

Signo de Leão: características e combinações amorosas

Signo de Leão De 22 de julho a 22 de agosto Signo do Fogo, regido pelo Sol Personalidade O leonino vive como se estivesse num palco, sempre representando. Adora ser visto e admirado. Cheio de energia vital, é confiante, ousado e altivo. Adora dar conselhos com um ar de superioridade e condescendência. É extrovertido, orgulhoso e consciente de seus direitos. Celebridades leoninas: Madonna, Arnold Schwarzenegger, Ney Matogrosso, Caetano Veloso Trabalho O leonino adora assumir responsabilidades e delegar tarefas. Não é precavido com relação ao dinheiro, embora não dispense o luxo, as diversões e os prazeres. É um administrador excelente, um líder nato. Em geral, é ousado, criativo e trabalha com afinco. Por isso, se não for o chefe, pelo menos precisa ter uma posição em que possa exibir suas qualidades. Profissões mais indicadas: político, relações-públicas, cantor, professor Saúde O nativo de Leão é propenso a sofrer acidentes, febre alta

Prosperidade: Ritual egípcio para a conquista da abundância

Imagem
Veja hoje na Série "Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza" um ritual egípcio para sintonizar-se com a vibração da riqueza. Para os antigos egípcios, o segredo da abundância estava no culto a Ptah, o deus que supre todas as necessidades materiais e espirituais. Considerado o grande artesão do universo, capaz de transmutar a matéria e de aprimorar as coisas existentes, Ptah está associado à beleza e ao trabalho. Para entrar em harmonia com ele, use amuletos egípcios, como o escaravelho e a cruz ansada. Ritual de visualização para a conquistar da Abundância Além disso, você pode realizar a seguinte chamada de força, que colocará você na vibração da riqueza e do sucesso . Todos os dias, ao acordar, fique em pé, com os ombros bem relaxados e as costas eretas, voltadas para o leste. Erga as mãos à altura do ouvido, como se tocasse o lóbulo da orelha com a ponta do polegar. Feche os olhos e procure afastar da mente qualquer pensamento ou preocupação. Imag

Sorte do dia - 22/07/2009

22 de julho - Quarta-feira Planeta regente: Mercúrio Cor: marfim Incenso: lilases Signo da Lua: Leão à 0h27 Fase da Lua: Nova O Sol entra em Leão às 13h36 Anjo do dia: Imamiah (52) Categoria: Principados Significado: "Deus acima de todas as coisas" Invoca-se para destruir a força dos inimigos. Hora: 17:00 às 17:20 Vela: branca Cristal: quartzo branco Salmo 07, versículo 18: "Eu agradeço ao Senhor por sua justiça, e canto o nome do Senhor Altíssimo" Mensagem do dia Guarda o que te inspira, o que te exalta... Cuida e zala, que por isso serás guardado!

Prosperidade: Os mantras de Ganesha, deus indiano da fortuna

Imagem
Aprenda hoje como invocar o poder de Ganesha, deus hindu da abundância e riqueza, dentro da Série "Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza". Para os hindus, o segredo da prosperidade está no culto a Ganesha, o deus da superação dos obstáculos. Filho do deus Shiva, o senhor das transformações, e da deusa Parvati, a regente da fecundidade, Ganesha está associado à conquista de riquezas. É representado como um homem com cabeça de elefante (animal reverenciado pelos indianos por sua força e sagacidade) e simboliza força e coragem. Para invocar Ganesha, faça diariamente um pequeno ritual oferecendo incenso a ele, enquanto entoa oito vezes os seguintes mantras: "Om Ganapataiê Namá Om Shri Gangaia Namá Om Ganeshaia Namá" Você também pode entoar os seguintes mantras, nos quais o h deve ser pronunciado como o rr da palavra "carro" e o j como o dj do nome "Djanira": Om Ganadhipataiê Namá Ganeshawaraia Namá Gana Na

Sorte do dia - 21/07/2009

21 de julho - Terça-feira Planeta regente: Marte Cor: castanho-avermelhado Incenso: canela Signo da Lua: Câncer Fase da Lua: Nova às 23h34 Anjo do dia: Hahasiah (51) Categoria: Principados Significado: "Deus oculto" Invoca-se para elevar a alma à contemplação das coisas divinas e descobrir os mistérios da sabedoria. Hora: 16:40 às 17:00 Vela: branca Cristal: pérola Salmo 103, versículo 32: "Ele olha a terra e ela estremece, toca as montanhas e elas fumegam." Mensagem do dia As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas... mas o coração as sente. Helen Keller

Prosperidade: Salmos dos Anjos para pedir abundância

Imagem
Dentro da Série "Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza" , você aprenderá hoje como realizar uma novena invocando os anjos da abundância. Os anjos dividem-se em nove hierarquias: serafins, querubins, tronos, dominações, potências, virtudes, principados, arcanjos e anjos. Cada uma dessa categorias é responsável por determinadas funções, auxiliando a humanidade em determinado aspecto de sua vida. Além disso, cada categoria é formada por 8 anjos e um Príncipe Angelical, um ser de luz que coordena aquela hierarquia. A categoria dos Principados é a responsável pelas riquezas da terra, pelos minérios e pela produção agrícola. Assim, é a essa categoria angelical que devemos recorrer quando nossos pedidos são relacionados a nossa situação material e financeira. O Príncipe dos Principados é Haniel. A Novena dos Principados Para invocar esses anjos, você pode realizar a Novena dos Principados. Durante 9 dias seguidos, você deverá fazer 20 minutos de preces recitand

Sorte do dia - 20/07/2009

20 de julho - Segunda-feira Planeta regente: Lua Cor: verde Incenso: cravo Signo da Lua: Câncer à 0h51 Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Daniel (50) Categoria: Principados Significado: "Anjo das confissões" Invoca-se para obter a misericórdia de Deus e ser concolado. Favorece a justiça, os advogados e magistrados em geral. Hora: 16:20 às 16:40 Vela: rubi Cristal: colorida Salmo 102, versículo 08: "Deus é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor. Fico desperto, gemendo, como ave solitária no telhado." Mensagem do dia Amor não é passado nem futuro. O amor é agora! E só no agora pode setornar realidade. O resto não passa de saudade ou esperança.

Prosperidade: Conquistando a riqueza com a força dos Mestres Ascensos

Imagem
Hoje a Série especial "Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza" mostra como despertar o poder de seu Eu Superior com o auxílio dos Mestres Ascensionados. De acordo com os ensinamentos da Fraternidade Branca Universal, a compreensão, a ação e a vontade constituem as três chaves da prosperidade. E, para obter as bênçãos dos Mestres Ascensos que compõem a Fraternidade Branca - cada qual relacionado a um raio, ou seja, a uma vibração energética colorida que simboliza uma qualidade divina - você poderá confeccionar seu mapa da prosperidade e praticar os decretos dinâmicos. MAGIA DOS SETE RAIOS  Clique   para conhecer cada um dos Sete Raios e seus respectivos Mestres). Mapa da prosperidade Pegue uma cartolina verde e enfeite suas bordas com purpurina dourada. Bem no centro da cartolina, coloque alguma imagem que simbolize a prosperidade (ouro, pedras preciosas, etc). Então, escreva o que você quer conquistar (um emprego, seu próprio negócio, uma casa, etc) e

Sétima categoria angelical: saiba quem são os principados, sua função e como invocá-los

Imagem
Categoria que abrange do 49º ao 56º anjo cabalístico , os Principados atuam sobre os governos, Estados e países terrenos. São eles que vigiam os líderes de todos os povos. Também atuam sobre a economia e todos os aspectos materiais da vida humana. Seus protegidos às vezes passam por dificuldades, mas têm a facilidade de encontrar a solução correta. Costumam ter sorte no trabalho. Cor: verde Anjos dessa categoria: Vehuel (49), Daniel (50), Hahasiah (51), Imamiah (52), Nanael (53), Nithel (54), Mebahiah (55), Poiel (56) Príncipe dessa categoria: Haniel Haniel, o Príncipe dos Principados, era o mestre de Davi e deve ser invocado contra as forças do mal. Ajuda a resolver os problemas de amor. recebe as influências de Deus para transmiti-las às inteligências dos gênios dessa categoria. Invocação ao Príncipe Haniel HANIEL, Divino Elohim, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna, para que os meus pedidos, a minha vontade, sejam alcançadas com graça e doçura. F

Sorte do dia - 19/07/2009

19 de julho - Domingo Planeta regente: Sol Cor: amarelo Incenso: jacinto Signo da Lua: Gêmeos Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Vehuel (49) Categoria: Principados Significado: "Deus grande e elevado" Invoca-se esse anjo quando se está sofrendo desgostos e tem-se o espírito contraído; ajuda a exaltar e glorificar a Deus. Hora: 16:00 às 16:20 Vela: colorida Cristal: ametista Samo 144, versículo 03: "Grande é Deus! Ele merece todo o louvor. É incalculável sua grandeza. Deus, o que é o homem para que o conheças, o filho de um mortal, para que o leves em conta?" Mensagem do dia O mundo é um grande espelho mágico. Atrairemos para nossa vida aquilo em que acreditamos profundamente! (Cristina Cairo)

Prosperidade: Magia celta para atrair riqueza

Imagem
Série "Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza" : Aprenda hoje um ritual de origem celta para atrair prosperidade. Para os celtas, povo que se espalhou por toda a Europa central e ocidental entre o segundo milênio e o terceiro século antes de Cristo, a prosperidade estava associada à fertilidade dos campos e dos rebanhos. Assim, suas cerimônias eram, na verdade, festas agrícolas, nas quais eles enalteciam a Deusa-Mãe (senhora da fecundidade) e o Deus Chifrudo (protetor da fauna). Magia celta para atrair riqueza  Para atrair prosperidade segundo uma milenar receita celta , comece plantando em um vaso, na primeira noite de Lua Nova, algumas sementes de centeio, alfafa, cevada ou trigo. Mantenha o vaso num local escuro por três dias. Depois, deixe-o ao ar livre, exposto ao sol, por mais três dias. Na manhã do sétimo dia, levante-se ao amanhecer e regue o vaso com uma infusão de trevo azedo, manjericão e pétalas de rosa. Vista-se de branco, acenda uma vela

Sorte do dia - 18/07/2009

A pedido dos leitores, a seção Sorte do Dia está de volta ao Magia do Bem! 18 de julho - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: prateado Incenso: néroli Signo da Lua : Gêmeos Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Mihael (48) Categoria: Virtudes Significado: "Deus, pai que socorre" Deve ser invocado para conservar a paz e a união entre esposos; favorece os pressentimentos e as inspirações sobre o que acontecerá aos que a ele recorrem. Hora: 15:40 às 16:00 Vela: verde Cristal: quartzo rosa Salmo 97, versículo 03: "À frente dele avança um fogo, devorando seus inimigos ao redor. Lembrou-se do seu amor e fidelidade em favor da casa de Israel."

Série Especial: Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza

Imagem
A partir de hoje aqui no Magia do Bem você lerá uma série de matérias apresentando várias forma de atrair a prosperidade para sua vida. Prosperidade não é apenas a posse de bens materiais. É também a sabedoria que permite transformar o dia-a-dia numa inesgotável fonte de riquezas. Clique na moeda e veja uma porcão de simpatias para dinheiro e prosperidade.  Dirigir um carro de luxo, vestir-se com elegância, saborear as mais sofisticadas iguarias... Tudo isso é gratificante, mas não resume a verdadeira essência da prosperidade . Para quem é realmente próspero, todos esses benefícios estão integrados a uma dádiva maior: a coragem de se proclamar herdeiro da infinita riqueza material e espiritual do universo , feita pelo Criador Divino, e a sabedoria para aceitar com gratidão essa herança e utilizá-la na sua plenitude. Em outras palavras, aceitar a prosperidade e lidar sem arrogância com os bens materiais conduz ao crescimento espiritual . Assim, se você quer trilhar o caminho

Seção Perguntas e Respostas

No post dessa semana, são respondidas perguntas enviadas por leitores do blog a respeito de amor, ciúme, conquista e separação, gravidez e harmonização pessoal. Lembrando sempre que: * As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo. * Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias. * O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas. * Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada posto do blog como comentários. Pergunta anônima: "O banho de louro com pétalas de rosas brancas serve para quê? Resposta: O banho de louro é indicado para obter prosperidade material, sorte