Postagens

Mostrando postagens de maio, 2009

Como seduzir nativos de Capricórnio

Imagem
Descubra como envolver e agradar um capricorniano na cama! Pontos sensíveis: joelhos Frase mágica: "Com você, sinto tanta segurança!" Melhores parceiros: nativos de Virgem e Capricórnio Carícias preferidas: O capricorniano gosta de dizer que é um "parceiro difícil", mas você pode deixá-lo sem fala. Comece beijando sua boca com paixão. Ao mesmo tempo, cole seu corpo ao dele e use as pernas para lhe roçar sensualmente os joelhos. Quando sentir que ele está se entregando, ouse mais: leve as mãos até os joelhos dele e afague-os. Essas carícias vão despertar tanto desejo no capricorniano que ele se revelará um amante dos mais ardentes!

Sorte do dia: 31/05/2009

31 de maio - Domingo Planeta regente: Sol Cor: amarelo Incenso: pêssego Signo da Lua: Virgem Fase da Lua: Crescente às 0h22 Anjo do dia: Gênios da Humanidade - Tot Mensagem do dia Ilumine o dia de alguém com um sorriso! A luz irradiada por você iluminará também o seu caminho!

Como seduzir nativos de Sagitário

Imagem
Descubra como envolver e agradar o sagitariano na cama! Pontos sensíveis: quadris e coxas Frase mágica: "Vamos festejar nosso amor?" Melhores parceiros: nativos de Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Peixes Carícias preferidas: Como uma das zonas erógenas do sagitariano são os quadris, que tal começar o jogo erótico tirando-o para dançar? De corpos colados e ao ritmo de uma música romântica, será mais fácil fazer com que ele se entregue ao prazer de mexer os quadris nus, enquanto você os acaricia. Depois, deslize os lábios pelo corpo dele até as coxas, sua outra zona erógena. E beije-as de modo doce e suave. A partir daí, o amor vai ser dos mais ardentes!

Sorte do dia: 30/05/2009

30 de maio - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: azul-turquesa Incenso: violeta Signo da Lua: Virgem às 7h17 Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Mumiah (72) Categoria: Anjos Significado: É representado pelo ômega, que representa o fim de todas as coisas. Invocado para obter proteção de operações misteriosas; ajuda a ser bem-sucedido em todas as coisas; favorece a saúde e a longevidade. Hora: 23:40 às 0:00 Vela: vermelha Cristal: quartzo dourado Salmo 114, versículo 07: "A terra estremece diante do Senhor, ante a presença do Deus de Jacó: volte ao repouso, ó minha vida, porque Deus foi bondoso contigo." Mensagem do dia Nascemos para criar! Os anjos nos orientam nesse caminho!

Como seduzir nativos de Escorpião

Imagem
Descubra as melhores formas de agradar o escopiano na cama! Ponto sensível: órgão sexual Frase mágica: "Como é bom me entregar a você!" Melhores parceiros: nativos de Aquário, Sagitário e Peixes Carícias preferidas: Não tenha medo de iniciar o jogo erótico tocando o órgão sexual do escorpiano. Ele vai se derreter com suas carícias, sobretudo se forem feitas com muita paixão. Quanto mais ardente você se mostrar, mais estimulado para o amor ele se sentirá. E deixe-o explorar seu corpo também, pois satisfazer os desejos do par é outra fonte de prazer para o escorpiano. Com ele, as preliminares são curtas, mas intensas!

Vídeo da semana: Meditação para silenciar a mente

Este vídeo apresenta uma técnica de meditação baseada em ensinamentos budistas. O objetivo dessa meditação é silenciar a mente, ou seja, acalmar o turbilhão de pensamentos, emoções, preocupações e ansiedades que tumultuam nosso espírito e nos tiram serenidade. É muito importante que tenhamos uma mente serena , pois isso reflete em todos os aspectos de nossa vida. Com uma mente serena, teremos mais saúde e seremos pessoas com maior poder de conquista, tanto na área amorosa quanto na área material . Em suma, a serenidade é essencial para a nossa felicidade. Assistindo ao vídeo, você aprenderá a técnica e poderá praticá-la diariamente . É importante que você dedique alguns minutos todos os dias à meditação para sentir seus efeitos em sua vida.

Sorte do dia: 26/05/2009

26 de maio - Terça-feira Planeta regente: Marte Cor: verde Incenso: eucalipto Signo da Lua: Câncer às 3h58 Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Habuhiah (68) Categoria: Anjos Significado: "Deus generoso" Invocado para conservar a saúde e curar as doenças. Hora: 22:20 às 22:40 Vela: preta Cristal: cornalina Salmo 105, versículo: "Agradeçam ao Senhor, porque ele é bom, porque o seu amor é para sempre! Celebrem ao Senhor, invoquem o seu nome, anunciem entre os povos as suas façanhas!" Mensagem do dia As flores são a manifestação da criatividade absoluta de Deus. Sempre tenha flores em casa!

Como seduzir nativos de Libra

Imagem
Saiba como envolver e agradar um parceiro libriano na cama! Ponto sensível: região lombar Frase mágica: "Só você sabe me fazer feliz!" Melhores parceiros: nativos de Touro, Sagitário, Aquário e Peixes Carícias preferidas: Antes de atacar a região lombar, a zona erógena do libriano, você deve despertar o lado romântico dele. Comece beijando-lhe a boca, de modo ardente e sensual. Os beijos do tipo cinematográfico vão lhe abrir as portas do desejo. Depois, deite-o de bruços e deslize os dedos ao longo da espinha, até chegar aos rins. Inicie então uma massagem bem provocante, em toda a região lombar. Isso vai levar seu libriano à loucura!

Sorte do dia: 25/05/2009

25 de maio - Segunda-feira Planeta regente: Lua Cor: branco Incenso: violeta Signo da Lua: Gêmeos Fase da Lua: Nova Anjo do dia: Eiael (67) Categoria: Anjos Significado: "Deus, delícia das crianças" Hora: 22:00 às 22:20 Invocado para se obter consolo nas adversidades e adquirir sabedoria; domina as mudanças e a longevidade. Vela: preta Cristal: ônix Salmo 38, versículo 04: "As palavras de sua boca são maldade e mentira, ele renunciou ao bom senso de fazer o bem. Coloque em Deus o seu prazer e ele dará o que o seu coração deseja." Mensagem do dia O humor é a chave mestra da felicidade.

Como seduzir nativos de Virgem

Imagem
Saiba como envolver e conquistar um virginiano! Pontos sensíveis: mãos e abdômen Frase mágica: "Você é demais!" Melhores parceiros: nativos de Virgem, Sagitário e Capricórnio Carícias preferidas: Dono de mãos incrivelmente ágeis e sensíveis, o virginiano se excita, sobretudo, quando explora o corpo de seu par. Por isso, mostre-se receptivo ao toque das mãoes dele e demonstre seu prazer - as palavras também excitam o virginiano. E, quando ambos estiverem à beira do êxtase, ele se entregará por completo Às suas carícias. Aí, sim, será sua vez de lhe fazer uma erótica massagem no abdômen, o que vai levá-l ao delírio!

Sorte do dia: 24/05/2009

24 de maio - Domingo Planeta regente: Sol Cor: âmbar Incenso: mirra Signo da Lua: Gêmeos às 3h34 Fase da Lua: Nova às 9h11 Anjo do dia: Manakel (66) Categoria: Anjos Significado: "Deus que mantém as coisas" Hora: 21:40 às 22:00 Invocado para acalmar a cólera de Deus de curar a demência. Vela: branca Cristal: quartzo branco Salmo 37, versículo 22: "Os que ele abençoar posuirão a terra, e os que ele amaldiçoar serão excluídos. Senhor, não me abandones! Meu Deus, não fiques longe de mim!". Mensagem do dia Antes de sentir pena de um velho, pergunte-lhe algo. Ele sempre terá um ensinamento.

Como seduzir nativos de Leão

Imagem
Saiba como provocar e envolver um leonino! Ponto sensível: costas Frase mágica: "Você é um gênio!" Melhores parceiros: nativos de Áries e Sagitário Carícias preferidas: Deite seu par leonino de bruços e cubra suas costas de beijinhos, lambidinhas e mordidinhas. Quando perceber que o desejo dele já está à flor da pele, comece a massagear suavemente suas costas. Se você usar um óleo aromático, a massagem vai ficar ainda mais erótica, pois suas mãoes poderão deslizar ao longo de toda a coluna vertebral dele. Depois desse ataque, prepare-se: ele é quem vai virar uma "fera"!

Sorte do dia: 23/05/2009

23 de maio - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: marfim Incenso: patchoulli Signo da Lua: Touro Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Damabiah (65) Categoria: Anjos Significado: "Deus, fonte de sabedoria" Hora: 21:20 às 21:40 Invocado para proteger dos sortilégios, ajuda a obter sabedoria e ter sucesso nos empreendimentos úteis. Vela: branca Cristal: quartzo branco Salmo 89, versículo 15: "Justiça e direito sustentam o seu trono, amor e fidelidade precedem a sua face. Alegra-nos, pelos dias em que nos castigaste, pelos anos que sofremos desgraças." Mensagem do dia Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida. (Soren Kierkegaard, filósofo dinamarquês)

Como seduzir nativos de Câncer

Imagem
Saiba como envolver e conquistar um canceriano! Ponto sensível: estômago Frase mágica: "Quero estar sempre com você!" Melhores parceiros: nativos de Touro e Gêmeos Carícias preferidas: O canceriano não resiste à estimulação interna e externa de sua zona erógena, o estômago. Por isso, você deve lhe oferecer, primeiro, uma bebida doce - licor de cacau, por exemplo - ou um delicioso bombom. Em seguida, parta para uma gostosa massagem em toda a área estomacal, com a ajuda de um creme hidratante ou um óleo aromático, para que suas mãos deslizem mais facilmente. Ele vai delirar!

Sorte do dia: 22/05/2009

22 de maio - Sexta-feira Planeta regente: Vênus Cor: laranja Incenso: camomila Signo da Lua: Áries Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Mehiel (64) Categoria: Anjos Significado: "Deus vivificador" Hora: 21:00 às 21:20 Invocado para proteger contra as adversidades, acolher as preces e promessas dos que esperam a misericórdia. Vela: colorida Cristal: quartzo verde Salmo 32, versículo 18: "O Senhor cuida daqueles que o temem, daqueles que esperam por seu amor." Mensagem do dia Pratique diariamente pelo menos uma boa ação sem contar isso a ninguém. Você será recompensado pelo Universo.

Signo de Gêmeos: características e combinações amorosas

Imagem
Signo de Gêmeos De 21 de Maio a 20 de Junho Signo do Ar, regido por Mercúrio Personalidade O geminiano é ágil, versátil e despreocupado. A vida para ele nada mais é do que um bom exercício mental. Para saciar sua curiosidade, está sempre pesquisando algum assunto. Cada pormenor lhe interessa. Sempre em movimento, circula pelos ambientes sociais ávido por uma conversa inteligente. Seu temperamento agitado exige mudança e excitação contínuas. Celebridades deste signo: Rubens Barrichello, Ivete Sangalo, Nicole Kidman, Kenny G Trabalho A inteligência brilhante e a imaginação febril fazem do geminiano um profissional cheio de idéias, embora lhe falte determinação para colocá-las em prática. Sabe tomar decisões sob pressão e se recusa a deixar seu caminho original para se adaptar a regras preestabelecidas. Só se sentirá feliz em ambientes em que possa se comunicar. Profissões mais indicadas: vendedor, locutor de rádio, publicitário, arquiteto, jornalista. Saúde A mente efervescente do gemi

Sorte do dia: 21/05/2009

22 de maio - Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: preto Incenso: alecrim Signo da Lua: Áries Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Anauel (63) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus infinitamente bom" Hora: 20:40 às 21:00 Invocado para confundir os inimigos. Vela: verde Cristal: quartzo rosa Salmo 02, versículo 11: "Sirvam ao Senhor com temor." Mensagem do dia É absolutamente possível conectar-se com o Divino sem praticar nenhuma religião específica. Tudo pode ser resumido em fé.

Como seduzir nativos de Gêmeos

Imagem
Saiba as melhores formas de envolver e conquistar um geminiano! Pontos sensíveis: ombros Frase mágica: " Faço tudo o que você quiser!" Melhores parceiros: nativos de Touro e Câncer Carícias preferidas: Despertar o desejo do geminiano é muito simples: basta ter um creme hidratante ou um óleo aromático por perto e alguma habilidade manual. O próximo passo é deitá-lo de bruços, espalhar o creme ou o óleo nos seus ombros e começar uma suave massagem. À medida que ele for se excitando, você deve aumentar a pressão dos dedos nos ombros dele. Em pouco tempo, o geminiano estará entregue aos seus feitiços!

Sorte do dia: 20/05/2009

20 de maio - Quarta-feira Planeta regente: Mercúrio Cor: marrom Incenso: louro Signo da Lua: Áries Fase da Lua: Minguante O Sol entra em Gêmeos às 18h51. Anjo do dia: Iah-Hel (62) Categoria: Arcanjos Significado: "Ser supremo" Hora: 20:20 às 20:40 Invocado para adquirir sabedoria. Vela: verde Cristal: quartzo rosa Salmo 118, versículo 159: "Vê como eu amo os teus preceitos, Senhor, faze-me reviver conforme o teu amor." Mensagem do dia É através da sua intuição que o Universo se comunica com você. Escute-a!

Como seduzir nativos de Touro

Imagem
Conheça as melhores maneiras de envolver e seduzir um taurino na hora H! Ponto sensível: pescoço Frase mágica: "Você é maravilhoso !" Melhores parceiros: nativos de Gêmeos, Câncer e Libra Carícias preferidas: Uma receita infalível para seduzir o taurino é acariciá-lo e beijá-lo na região do pescoço, roçando, de leve, os lábios nas suas orelhas. Mas em silêncio, senão ele pode se retrair! O ideal é iniciar o jogo erótico com carícias suaves, das forma mais romântica possível. Assim, ele se sentirá seguro para liberar a enorme sensibilidade que possui e se abrirá a todas as formas de prazer. Leia também: Simpatia para conquistar nativos de Touro, Virgem e Capricórnio

Sorte do dia: 19/05/2009

19 de maio - Terça-feira Planeta regente: Marte Cor: amarelo Incenso: madressilva Signo da Lua: Áries às 20h30 Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Umabel (61) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus acima de todas as coisas" Hora: 20:00 às 20:20 Invocado para obter a amizade de alguém. Vela: verde Cristal: quartzo rosa Salmo 112, versículo 02: "Sua descendência será poderosa na Terra; a descendência dos netos será abençoada. Seja bendito o nome do Senhor, desde agora e para sempre." Mensagem do dia Anjos gostam de limpeza, de aromas, de beleza. Prepare sua casa para recebê-los!

Como seduzir nativos de Áries

Imagem
A partir de hoje, o Magia do Bem vai publicar uma série tratando da sexualidade de cada signo do zodíaco, revelando os pontos mais sensíveis, a frase mágica para seduzir, os melhores parceiros e o tipo de carícia que mais agrada a cada um. Fique ligado! Começamos pelo signo de Áries e seguiremos a seqüência do zodíaco, com um signo por dia. Áries Ponto sensível: cabeça Frase mágica: " Adoro esse seu jeito atirado!" Melhores parceiros: nativos de Leão e Aquário Carícias preferidas: Para seduzir um ariano, concentre as primeiras carícias na sua cabeça. Comece deslizando os dedos pela testa, em direção aos cabelos. Depois, massageie por algum tempo todo o couro cabeludo, aumentando a pressão dos dedos sempre que passar pela região acima da nuca. Quando sentir que ele está superexcitado, sussurre palavras de amor aos seus ouvidos, alternando-as com mordidinhas nas orelhas. Ele vai ficar louquinho! Leia também: Signo de Áries - Características e combinações amorosas

Sorte do dia: 18/05/2009

18 de maio - Segunda-feira Planeta regente: Lua Cor: laranja Incenso: néroli Signo da Lua: Peixes Fase da Lua: Minguante Anjo do dia: Mitzrael (60) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus que conforta os oprimidos" Hora: 19: 40 às 20:00 Invocado para curar os males do espírito e livrar-nos dos que nos perseguem. Vela: amarela Cristal: topázio Salmo 144, versículo 18: "Ele está perto de todos aqueles que o invocam, de todos os que o invocam sinceramente." Mensagem do dia Abra os ouvidos do coração. Saber abri-los é uma arte que nos leva a comunicar o melhor em nós mesmos.

Vídeo da semana: "Os signos e o sexo"

Este vídeo apresenta informações a respeito do comportamento sexual dos nativos de cada signo do zodíaco, suas preferências e pontos erógenos. As legendas com as informações aparecem mescladas com cenas sensuais extraídas de vários filmes. Assistindo ao vídeo, você saberá maneiras de apimentar seu relacionamento ou de seduzir aquela pessoa que você deseja conquistar definitamente. Basta saber o signo da pessoa e colocar as informações do vídeo em prática. Então, vale à pena estar com papel e caneta para anotar o que achar mais interessante! E não perca: durante essa semana, o blog vai apresentar uma série de artigos falando justamente desse assunto envolvendo os signos e a sedução.

Sorte do dia: 17/05/2009

17 de maio - Domingo Planeta regente: Sol Cor: azul Incenso: tomilho Signo da Lua: Peixes às 11h17 Fase da Lua: Minguante às 4h26 Anjo do dia: Harahel (59) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus conhecedor de todas as coisas" Hora: 19: 20 às 19:40 Invocado para combater a esterilidade feminina e tornar as crianças mais obedientes a seus pais. Vela: amarela Cristal: citrino Salmo 112, versículo 03: "Na sua casa há abundância e riqueza. Sua justiça permanece para sempre. Do nascer do sol até o poente, louvado seja o nome do Senhor!" Mensagem do dia Deixe que surjam dentro de você sentimentos de amor por si mesmo. É uma luz quente, amorosa, que surge. Deixe que ela aqueça seu coração!

Dieta para equilibrar os chakras

O acúmulo de tensão e a ingestão de substâncias nocivas causam o desequilíbrio dos nossos chakras, centros de energia dos quais depende nossa saúde física e espiritual . Ao evitar alguns alimentos e adotar alguns procedimentos simples como os desta dieta, podemos reequilibrar nossos chakras e, assim, ter mais ânimo e realização pessoal. A dieta dura 7 dias e deve ser feita uma vez por mês. Para cada dia, siga as instruções a seguir. 1º Diα: Evite ingerir refrigerantes, café e sucos artificiais. Não consuma carne vermelha nem alimentos temperados com alho, cebola, vinagre e pimenta. 2º Diα: Repita a dieta do primeiro dia. 3º Diα: Evite comer doces, principalmente chocolate! Não beba refrigerantes nem café. Alimente-se com arroz integral, verduras e legumes. 4º Diα: Evite comer pães e massas. Alimente-se com frutas como banana, maçã, mamão e pêra. 5º Diα: Evite fumar e ficar em ambientes fechados. Beba bastante água. Ao se alimentar, mastigue os alimentos bem

Sorte do dia: 16/05/2009

16 de maio - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: branco Incenso: arruda Signo da Lua: Aquário Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Ieialel (58) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus que acolhe as gerações" Hora: 19:00 às 19:20 Invocado para afastar a tristeza e curar doenças, especialmente os males dos olhos. Vela: vermelha Cristal: rubi Salomo 06, versículo 03: "Piedade, Senhor, que eu desfaleço! Senhor, cura-me, pois os meus ossos tremem." Mensagem do dia Entregue-se a cada momento!

Patuá para proteção espiritual

Este saquinho mágico protege contra influências espirituais negativas, que causam sentimentos destrutivos, brigas e depressão. Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta. Dentro do saquinho, coloque 8 folhas de boldo secas e 16 grãos de qualquer cereal, como arroz, feijão, milho ou lentilha. Feche o saquinho e carregue-o sempre com você. Quando sentir que algum sentimento negativo quer aflorar em você, segure o saquinho e mentalize uma luz branca saindo dele e envolvendo seu corpo enquanto faz uma oração a seu anjo-da-guarda.

Sorte do dia: 15/05/2009

15 de maio - Sexta-feira Planeta regente: Vênus Cor: vermelho Incenso: rosas Signo da Lua: Aquário Fase da Lua: Cheia Dia da Família Anjo do dia: Nemamiah (57) Categoria: Arcanjos Significado: "Deus louvável" Hora: 18:40 às 19:00 Invocado para obter prosperidade em todas as coisas e para livrar prisioneiros. Vela: vermelha Cristal: rubi Salmo 113, versículo 18: "Nós, os vivos, bendizemos o Senhor, desde agora e para sempre!" Mensagem do dia Esqueça contratempos e mostre um sorriso mais amplo para aqueles que compartilham sua vida.

Saquinho mágico para atrair dinheiro

Este patuá deve ser confeccionado por quem está precisando com urgência de uma entrada de dinheiro. Confeccione um saquinho de tecido verde e coloque dentro dele 6 sementes de romã e 6 grãos de lentilha. Para fechar o saquinho, use uma fita de cetim na cor dourada , dando três nós. A cada nó, reze um Pai-Nosso para seu anjo-da-guarda, pedindo que a quantia de dinheiro de que você precisa seja providenciada. Mantenha o saquinho com você ou em seu quarto.

Sorte do dia: 14/05/2009

14 de maio – Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: verde Incenso: amora Signo da Lua: Aquário `as 23h01 Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Poiel (56) Categoria: Principados Significado: “Deus que sustenta o universo” Hora: 18: 20 'as 18:40 Vela: rosa Cristal: quartzo branco Salmo 144, versículo 15: “Em ti esperam os olhos de todos, e no tempo certo tu lhes dás o alimento. Feliz o povo onde isso acontece, feliz o povo cujo Deus é o Senhor!” ( OBS. Poiel é o anjo-da-guarda do criador do Blog Magia do Bem.) Mensagem do dia Todos os dias, leia alguma página edificante e escute música que pacifique o coração.

Ritual e talismã de proteção para o lar

Imagem
Este é um procedimento que protege o ambiente de energias negativas, afastando principalmente a influência de espíritos trevosos que possam estar perturbando as pessoas que moram em uma casa. Primeiramente, ferva em uma panela grande 2 litros de água com sete pregos e sete lâminas de barbear (tipo "gilette") durante sete minutos. Espere esfriar, retire os pregos e lâminas e utilize a água para fazer a limpeza de sua casa. Depois, confeccione um saquinho de tecido branco e coloque dentro dele os pregos e as lâminas. Feche o saquinho e pendure-o o mais próximo possível da porta de entrada da casa, se possível na própria porta, pelo lado de dentro. A cada três meses, repita o procedimento, usando novos pregos e novas lâminas. Elimine os pregos e lâminas antigas, enterrando-os, e substitua-os pelos novos. Fazendo este ritual de limpeza e mantendo este talismã, os espíritos maus não entrarão em seu lar.

Sorte do dia

13 de maio - Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: castanho-avermelhado Incenso: noz-moscada Signo da Lua: Capricórnio Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Mebahiah (55) Categoria: Principados Significado: "Deus eterno" Hora: 18:00 às 18:20 Invocado para obter consolo ou para ter filhos. Vela: azul Cristal: água-marinha Salmo 101, versículo 13: "Tu, porém, Senhor, permaneces para sempre, e tua lembrança passa de geração em geração." Mensagem do dia O que há em comum em toda fé ou religião é algum tipo de proteção ou orientação divina. Busque-a!

Saquinho mágico da prosperidade

Com este patuá você vai atrair a prosperidade material para a sua vida. Comece confeccionando um saquinho de tecido verde-claro. Dentro do saquinho, você deve colocar uma folha de louro, um pauzinho de canela, um galho de manjericão seco, uma semente de romã e três grãos de lentilha. Enquanto introduz os ingredientes, faça uma oração a seu anjo-da-guarda, pedindo que lhe ajude a conquistar a riqueza e a atrair dinheiro em abundância para sua vida. Em seguida, feche o saquinho com um pedaço de fita de cetim na cor amarelo-ouro e passe a carregá-lo sempre com você.

Sorte do dia

12 de março – Terça-feira Planeta regente: Marte Cor: amarelo Incenso: tomilho Signo da Lua: Capricórnio `as 10h09 Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Nithael (54) Categoria: Principados Significado: “Rei dos Céus” Invocado para: obter a misericórdia de Deus e vida longa Hora: 17:40 `as 18:00 Vela: preta Cristal: ônix Salmo 102, versículo 19: “O Senhor pôs no céus o seu trono, e sua realeza governa o universo. Fique isto escrito para a geração futura, e um povo recriado por Deus” Mensagem do dia Sem paz interior, será impossível alcançar a paz mundial.

Vídeo da semana: Invocação por Proteção a Arcanjo Miguel

Este vídeo apresenta um cerimonial de invocação ao Grande Arcanjo Miguel e ao Raio Azul, invocando sua proteção. A presença de Miguel tem o poder de eliminar toda negatividade e expulsar os espíritos trevosos, trazendo força e ampliando o poder pessoal de quem o invoca. Assista ao vídeo, contemple suas imagens e faça a invocação junto com a locutora. Você sentirá grandes mudanças em você mesmo e em sua vida.

Sorte do dia

11 de maio - Segunda-feira Planeta regente: Lua Cor: cinza Incenso: benjoim Signo da Lua: Sagitário Fase da Lua: Cheia Anjo do dia: Nanael (53) Categoria: Principados Significado: “Deus que humilha os orgulhosos” Hora: 17:20 `as 17:40 Invocado para favorecer as altas ciências, influenciando os eclesiásticos, os professores e os homens da lei. Vela: preta Cristal: safira Salmo 118, versículo 75: “Senhor, eu sei que as tuas normas são justas, e que por fidelidade me fazes sofrer.” Mensagem do dia Seja positivo, imprima em seus filhos o poder da palavra falada. Não há nada que resista ao amor incondicional.

Patuá encantado para o amor

Imagem
Este é um patuá que deve ser usado para quem busca a realização amororsa. Pode ser utilizado tanto por quem deseja encontrar um novo amor quanto por aqueles que desejam se reconciliar com alguém ou manter seu relacionamento atual. Junte 7 pétalas de rosa vermelha e 7 pétalas de rosa branca. Deixe-as dentro de um livro durante vários dias, até que elas estejam completamente secas. Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta. Borrife algumas gotas de seu perfume preferido no saquinho e coloque dentro dele as pétalas secas. Feche o saquinho com uma fita de cetim e leve-o sempre com você. Todos os dias, antes de dormir, segure o patuá durante alguns minutos, fazendo uma mentalização (imagine-se feliz ao lado de seu companheiro ideal ou atual) e uma prece a seu anjo da guarda, pedindo que o ajude a ser feliz no amor.

Sorte do dia - Parabéns a todas as Mães!

Imagem
10 de maio - Domingo Planeta regente: Sol Cor: branco Incenso: menta Signo da Lua: Sagitário Fase da Lua: Cheia Dia das Mães O Blog Magia do Bem parabeniza todas as mães nessa data especial, desejando-lhes todo tipo de realização e muita felicidade ! Anjo do dia: Imamiah (52) Significado: “Deus acima de todas as coisas” Categoria: principados Hora: 17:00 `as 17: 20 Invocado para destruir a força dos inimigos. Vela: branca Cristal: quartzo branco Salmo 07, versículo 18: “Eu agradeço ao Senhor por sua justiça, e canto ao nome do Senhor Altíssimo” Mensagem do dia "Pense no que somos com dois olhos, uma boca, nariz, sobrancelhas: são milhares de feições, com sua criatividade única."

Patuá encantado para a prosperidade

Imagem
Este patuá é uma maneira simples de atrair riqueza, dinheiro e prosperidade em todas as suas formas para sua vida. Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta. Coloque 9 folhas de louro dentro do saquinho e feche-o em seguida. Carregue o patuá sempre com você, ou dedique a ele um lugar de destaque na sua casa, pendurando-o em alguma parede ou atrás da porta.

Sorte do dia - Festival de Wesak - A Grande Invocação

09 de maio - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: lilás Incenso: sândalo Signo da Lua: Sagitário às 22h49 Fase da Lua: Cheia à 1h01 Festival de Wesak , a Lua Cheia de Touro: celebração anual durante a qual Buda e Cristo transmitem juntos as bênçãos celestiais à Terra. Sintonize-se com essa data especial recitando a GRANDE INVOCAÇÃO: DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS, FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS; QUE A LUZ DESÇA À TERRA. DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS, FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HUMANOS; QUE AQUELE QUE VEM VOLTE À TERRA. DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA, GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS; O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM. DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA, CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ; E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL. QUE A LUZ, O AMOR E O PODER RESTABELEÇAM O PLANO NA TERRA. Anjo do dia: Hahasiah (51) Significado: "Deus oculto" Categoria: Principados Hora: 16: 40 às 17:00 Invocado para elevar a alma à cont

Patuá encantado contra depressão e pânico

Imagem
Se você ou alguém que você conhece sofre com a depressão e a síndrome do pânico, este patuá pode ser usado para superar esses problemas. Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta. Coloque 9 galhinhos de alecrim dentro do saquinho e feche-o. A pessoa que sofre dos males citados deve carregar o saquinho consigo ou deixá-lo embaixo de seu travesseiro. O chá de alecrim também pode ser ingerido para ter mais entusiasmo pela vida e alegria de viver.

Sorte do dia

08 de maio - Sexta-feira Planeta regente: Vênus Cor: marrom Incenso: ilangue-ilangue Signo da Lua: Escorpião Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Daniel (50) Significado: "O anjo das consfissões" Categoria: Principados Invocado para obter a misericórdia de Deus e ser consolado. favorece a justiça, os advoghados e magistrados em geral. Hora: 16: 20 às 16:40 Vela: colorida Cristal: rubi Salmo 102, versículo 08: "Deus é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor. Fico desperto, gemendo, como ave solitária no telhado." Mensagem do dia Procure esquecer, mas esquecer mesmo, tudo o que se faça motivo de tristeza ou aborrecimento.

Patuá mágico contra a inveja

Imagem
Com este patuá você vai se proteger de pessoas invejosas e suas influências maléficas. Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta. Corte 9 pontas de espada-de-são-jorge (apenas a pontinha da folhagem) e coloque-as dentro do saquinho, fechando-o em seguida. Carregue o saquinho sempre com você, na bolsa, carteira, bolso ou porta-luvas do carro. Pode também ser pendurado em algum lugar da casa ou atrás da porta.

Sorte do dia

07 de maio - Quinta-feira Planeta regente: Júpiter Cor: cor-de-rosa Incenso: gengibre Signo da Lua: Escorpião às 13h48 Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Vehuel (49) Categoria: Principados Significado: "Deus grande e elevado" Hora: 16:00 às 16:20 Invocado quando se está sofrendo desgostos e tem-se o espírito contraído; ajuda a exaltar e glorificar Deus. Vela: colorida Cristal: ametista Salmo 144, versículo 03: "Grande é Deus! Ele merece todo o louvor, é incalculável sua grandeza. Deus, o que é o homem para que o conheças, o filho de um mortal para que o leves em conta?" Mensagem do dia Deus está presente em cada flor e árvore, em cada animal ou pássaro, cristal ou nuvem, oceano e onda .

Ritual para limpar seu coração e mudar sua vida

Imagem
Às vezes ficamos com o coração carregado por muito tempo. Transferimos nossos problemas para os outros, sem assumir a responsabilidade pelos nossos atos, palavras e até mesmo pensamentos. Sem uma reflexão sincera sobre nós mesmos, não conseguimos enxergar nossa realidade, nossa motivação. Podemos e devemos pedir a presença do nosso anjo desse processo. É hora de limpar nosso coração! Você vai precisar apenas de um lugar calmo e confortável , onde possa ficar sozinho sem ser interrompido. Se preferir, pode ligar uma música relaxante acender um incenso. Visualize seu anjo acima de sua cabeça , com uma luz branca translúcida saindo e derramando-se sobre sua cabeça. Reze fervorosamente pela sua purificação . Sinta saindo de você toda sua negatividade, que vai entrando na terra e se transformando, pela força do amor, no mais puro néctar. Sinta seus centros de energia recebendo essa energia de seu anjo. Continue rezando fervorosamente, sozinho ou sozinha, pois esse exercício de limpeza preci

Sorte do dia

06 de maio - Quarta-feira Planeta regente: Mercúrio Cor: branco Incenso: milefólio Signo da Lua: Libra Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Mihael (48) Significado: "Deus, pai que socorre" Hora: 15:40 às 16:00 Invocado para: conservar a paz e a união entre esposos; favorece os pressentimentos e as inspirações sobre o que ocorrerá aos que a ele recorrem. Vela: verde Cristal: quartzo rosa Salmo 97, versículo 03: "À frente dele avança um fogo, devorando seus inimigos ao redor. Lembrou-se do seu amor e fidelidade em favor da casa de Israel." Mensagem do dia A natureza é consciente, como os místicos sempre souberam e os cientistas só agora descobriram.

Vídeo da semana: As sete leis espirituais do sucesso

A partir de agora, a cada segunda-feira o Magia do Bem trará a indicação de um vídeo tratando de temas ligados à espiritualidade, aperfeiçoamento pessoal, amor e sucesso. Para começar, trazemos este vídeo no qual a pesquisadora Mirna Grzich apresenta as 7 leis espirituais para o sucesso, segundo o famoso autor Deepak Chopra . Assistir a este vídeo equivale a praticar alguns minutos de meditação, pois a voz doce de Mirna, combinada à música suave e a belas imagens, conduzirá você a um estado de receptividade que proporcionará uma melhor compreensão a respeito de um valioso ensinamento que pode mudar sua vida. As sete leis espirituais são: 1ª Lei da Potencialidade Pura 2ª Lei da Doação 3ª Lei do Carma ou da Causa e Efeito 4ª Lei do Mínimo Esforço 5ª Lei da Intenção e do Desejo 6ª Lei do Distanciamento 7ª Lei do Darma ou do Propósito de Vida Assita ao vídeo, entenda as sete leis uma a uma e saiba como aplicá-las em sua vida:

Sorte do dia

04 de maio - Segunda-feira Planeta regente: Lua Cor: turquesa Incenso: alecrim Signo da Lua: Virgem Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Ariel (46) Significado: "Deus revelador" Hora: 15:00 às 15:20 Invocado para: obter revelações e agradecer a Deus pelos bens que ele nos envia. Vela: amarela Cristal: topázio Salmo 144, versículo 9: "Ó Deus, eu cantarei para ti um cântico novo, tocarei para ti a harpa de dez cordas. O Senhor é bom para todos, compassivo com todas as suas obras." Mensagem do dia Seu anjo pode ajudar você a aprimorar as formas de amar.

Simpatia para quebrar pragas e maldições

Este ritual tem por objetivo obter proteção contra pragas e maldições que possam ter sido proferidas por uma pessoa em relação a outra, quebrando-as e eliminando seu efeitos nocivos. Os ingredientes necessários são os seguintes: um tomate, um limão, uma cebola, uma pimenta dedo-de-moça, um prato de barro e álcool . Comece abrindo o tomate com a mão e colocando-o no meio do prato. Corte o limão e a cebola em quatro partes cada um e coloque-os, intercalados, em volta do tomate. Em seguida, coloque a pimenta em cima do tomate. Então, acumule bastante saliva em sua boca e cuspa em cima dos ingredientes, dizendo: “Com minha saliva dissolvo toda praga e maldição que você, com sua saliva, jogou sobre mim!” Logo depois, jogue álcool e ponha fogo, com bastante cuidado para não haver acidentes . (Lembre-se de que você está lidando com energias negativas, por isso é necessário o máximo de cuidado com o álcool e o fogo. Despeje apenas a quantidade necessária e mantenha o recipiente l

Sorte do dia - "Bom Dea"

03 de maio - Domingo Planeta regente: Sol Cor: preto Incenso: gerânio Signo da Lua: Virgem à 1h37 Fase da Lua: Crescente Bom Dea No dia 3 de maio , na Roma Antiga, as pessoas saltavam sobre pequenas fogueiras enquanto faziam pedidos. Isso fazia parte da celebração conhecida como Bom Dea , em homenagem à deusa romana das bênçãos. O dia 3 de maio é, portanto, um dia excelente para fazer qualquer pedido . Em vez de fogueira, você pode pular sobre uma vela. Quando cruzar de um lado para o outro, você estará marcando uma transição desejada na sua vida. Lembre-se de manter com firmeza o seu objetivo em mente enquanto salta! Anjo do dia: Sealiah (45) Significado: "Motor de todas as coisas" Hora: 14:40 às 15:00 Invocado para: confundir os maldosos e orgulhosos e levantar os humilhados e decaídos. Vela: amarela Cristal: quartzo Salmo 93, versículo 18: "Quando me parece que vou tropeçar, o teu maor me sustenta, Senhor!" Mensagem do dia Realizar eventuais gestos de

Simpatia contra stress e ansiedade

Se você tem problemas causados pelas preocupações e agitação excessiva do dia-a-dia, este banho mágico vai ajudá-lo a ficar mais calmo e com menos inquietações, liberando as tensões. Inicie preparando uma "água de arroz", ou seja, cozinhe um pouco de arroz durante alguns minutos de modo que seja possível aproveitar a água utilizada para o cozimento, separando-a dos grãos. Depois, adicione à água três galhos de manjericão , macerando-os bem. Despeje essa água em seu corpo, do pescoço para baixo. Esse ritual deve ser realizado três vezes : a primeira vez, numa sexta-feira; a segunda vez, na segunda-feira seguinte; e a terceira vez, na quarta-feira seguinte.

Sorte do dia

02 de maio - Sábado Planeta regente: Saturno Cor: cor-de-rosa Incenso: tomilho Signo da Lua: Leão Fase da Lua: Crescente Anjo do dia: Ielehiah (44) Significado: "Deus eterno" Hora: 14:20 às 14:40 Invocado para : obter a vitória nos processos e sucesso em um empreendimento útil. Vela: vermelha Cristal: ônix Salmo 118, versículo 108: "Senhor, aceita os votos que pronuncio, e ensina-me as tuas normas." Mensagem do dia Sua linguagem agora deve ser a paciência.

Significados das flores / Oráculo das flores

Imagem
Sempre é tempo de estar rodeado de flores. Além de beleza, cor e perfume, essas belas criações da natureza podem nos ajudar a compreender nosso destino e a nós mesmos. Que tipo de jardim é você? Os anjos adoram brincar em jardins. Cultive um jardim de bons sentimentos, cultivando as flores que refletem nossa essência. Mexa na terra, plante alguma coisa, adube, sinta o poder mágico das mãos, como a terra gosta de ser trabalhada por elas. Crie seu pequeno jardim. com algumas plantas que dêem flor, para acompanhar todo o ciclo. Uma das formas de incorporar à sua mente uma programação positiva é visualizar a vida como se fosse um jardim. Algumas vidas se parecem com lindos jardins ingleses, com as cores se misturando como numa pintura impressionista. Outros jardins naturais podem estar repletos de flores silvestres, com árvores altas representando força em determinada área. Outros podem ser muito bem tratados e em perfeita ordem, sem jamais convidar a uma brincadeira de crian