Os pontos energéticos do planeta Terra

Assim como nosso corpo, a Terra também possui locais que funcionam como centros de energia, ou chacras. Conheça os 12 chacras do nosso planeta.

O plano espiritual se funde com nosso plano físico de forma intensa em alguns pontos do planeta. Através desses locais, a hierarquia espiritual interage com nossa plano, vibrando em nosso favor e conduzindo a evolução planetária.


Cada um dos 12 chacras da Terra recebe um nome relacionado à sua função na evolução espiritual do planeta. Veja o nome de cada chacra: Shambala, Carituóide, Unitorme, Cotiardo, Nuitorp, Uniplario, Amatron, Colotio, Antah, Aurora, Erks e Miz-Tli-Tlan. Conheça a seguir a localização geográfica de cada um e sua função.


*Shambala: corresponde ao chacra coronário e está situado no deserto de Gobi, na Ásia, ao norte do Tibete. É regido pelo Raio Azul o Mestre EL Morya e representa a essência da evolução da Consciência Universal através da mente física e etérea do homem.


* Carituóide: corresponde ao chacra do terceiro olho e situa-se no Egito, sendo regido pelo Mestre Serapis Bey.


* Unitorme: corresponde ao chacra laríngeo e é situado na África, na zona montanhosa do Quênia, perto do monte Kilimanjaro. Essse é um chacra ainda não ativado pela hierarquia.


*Cotiardo: corresponde ao chacra coronário e é situado no centro da Europa, na nascente do Rio Reno. Também ainda não foi ativado.


*Nuitorp: corresponde ao lugar de entrada das energias vitais do Planeta, a essência de vida para a humanidade. Situado na ilha de Páscoa, no meio do oceano Pacífico Sul, encontra-se atualmente adormecido.


*Uniplaro: corresponde ao chacra sacro e situa-se em uma elevação rochosa do deserto centro-ocidental da Austrália. Também encontra-se adormecido.


*Amatron: corresponde ao chacra da base e está situado na Mongólia, próximo a fronteira com a Rússia e perto da China.


*Antah: trata-se de um novo centro de energia, situado entre a Bolívia e o Peru, ao redor do lago Titicaca, de onde flui uma enrgia sutil em direção a todo o planeta.


*Aurora: é a manifestação da Chama Violeta, de limpeza e transmutação, e situa-se quatro mil metros abaixo do solo na região do Uruguai.


*Erks: tem por função a revitalização e a abertura de consciências. Alcança a consciência, encontrando-se ativo.


*Miz-Tli-Tlan: também encontra-se ativo, sendo regido pela mestra Anajel. É a cidade dos sábios


Atualmente estão em plena atividade os centros de energia Aurora, Erks, Miz-Tli-Tlan e Antah.


Além desses 12 chacras principais, há inúmeros outros pontos do planeta que apresentam uma conexão intensa com as energias espirituais que guiam nosso planeta. No Brasil, destacam- se a região de Brasília, conhecida por inúmeros eventos místicos, a cidade e arredores de São Tomé das Letras e também a região de Ouro Preto, em Minas Gerais.


O assunto desse post foi sugerido pelo leitor Raimy Potter. Se você gostaria de sugerir algum assunto para ser abordado pelo Magia do Bem, entre em contato, deixando um comentário. 

Comentários

Anônimo disse…
São Tomé das Letras em São Paulo?
Faltou umas aulas de geografia aí... São Tomé é em Minas! Apesar que os paulistanos invadiram (e acabaram com) a cidade...
Magia do Bem disse…
Obrigado pelo comentário. O erro apontado já foi corrigido no post.
Maria Souza disse…
Oi

Gostei de ler este artigo sobre os chakras da terra.
Parabéns pelo seu blogue.
Está lindo.
Anônimo disse…
ACREDITA-SE QUE UM DESSES PONTOS ENÉRGICOS FICA AQUI EM CAMBUQUIRA,MG, NO PARQUE DAS ÁGUAS.