Seção Perguntas e Respostas

Após uma pequena pausa de alguns dias, o Magia do Bem volta hoje a ter suas atualizações diárias. Para começar, temos hoje mais uma edição da seção Perguntas e Respostas, atendendo aos pedidos de nossos leitores.


Lembrando sempre que:
* As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo.
* Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias.
* O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas.


Pergunta enviada por Lucinha:
Eu namorava um rapaz há 5 meses, dai uma ex resolveu aparecer. Eu sei o nome dela e gostaria de afastar ela dele, eu acredito que não estou fazendo nenhum mal pois ele é meu namorado, preciso de ajuda.


Resposta:
Lucinha, antes de fazer uma magia de separação, reflita bastante sobre isso e pense se vale a pena. Será que uma pessoa que troca você por outra merece mesmo que você continue amando-a? Não seria melhor abrir-se para viver um novo amor?
Se após essa reflexão você considerar que sim, então veja AQUI e AQUI.


Pergunta enviada por Amiga Desesperada:
Bom dia, eu gostaria que você me ajudasse a desfazer uma simpatia feita com raspas da sola do pé e das unhas que foi feita pro meu marido, uma amante fez isso e ele acabou me deixando e esta com ela.


Resposta:
Amiga, primeiramente reflita se vale a pena lutar por esse amor. Muitas vezes, estamos tão apegados à presença de uma pessoa que acabamos esquecendo que a vida pode nos reservar surpresas maravilhosas, inclusive com um novo e intenso amor.
Se você quiser mesmo trazer seu marido de volta, veja AQUI e AQUI. E lembre-se: nenhum feitiço será mais forte que você e seus sentimentos se você realmente acreditar em seu poder pessoal!


Perguntas enviadas por SS:
1. Como atrair uma amiga querida que se afastou de mim por nada?
2. Como atrair meu antigo amor, sei que ele gosta de mim...obrigada.


Resposta:
Sobre a primeira pergunta, nenhuma magia será melhor do que buscar alguma maneira concreta de se reaproximar dela. Demonstre sua vontade de voltar a conviver com ela. Pode ser através de um telefonema, uma mensagem, um e-mail ou até mesmo uma cartinha ou cartão demonstrando o quanto ela é importante para você. Talvez ela também esteja sentindo sua falta e só o que está faltando é alguém tomar a iniciativa!
Para a segunda pergunta, veja AQUI e AQUI. Boa sorte!


Pergunta enviada por Flavia:
Morava em SP e hoje estou em Rio Preto. Eu e meu esposo nos damos muito bem, mas nossa vida financeira é amarrada. Tudo na minha casa se quebrou, móveis etc. Tudo que fazemos não dá certo. Ele é trabalhador, preciso muito da ajuda de vocês, precisamos vencer pois já fomos humilhados demais.


Resposta:
Flavia, temos no blog vários rituais para abrir os caminhos e para a vida financeira. Veja AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.
É importante eliminar todo tipo de pensamento negativo, pessimismo e medos. Confie na generosidade do Universo e creia que você e seu marido são merecedores de toda a prosperidade e realização. Coragem e não desanimem!


Pergunta enviada por Valdeci:
Tenho uma filha com 38 anos, ela tem esquizofrenia e sempre diz que é apaixonada pelo ex jogador de futebol Raí e vive mandando e-mails, fotos quer dizer aborrecendo ele..Me ajudem. o nome dela é Sandra S...que ela esqueça o Raí.


Resposta:
Valdeci, você afirma que sua filha tem esquizofrenia. Nesse caso, é necessário que ela consulte um especialista (psiquiatra) e siga o tratamento indicado por ele. De sua parte, será preciso sempre muita compreensão e paciência. Busque a força espiritual acendendo uma vela azul para o anjo da guarda de sua filha e rezando o Salmo 23.


Pergunta enviada por Leonardo:
Eu preciso de um ritual bem forte pra conquistar uma pessoa.


Resposta:
Leonardo, o que faz um ritual ser forte é a fé e a determinação de quem o pratica. Clicando AQUI você verá vários rituais de conquista. Escolha aqueles que desejar e boa sorte!


Se você deseja enviar um pergunta, utilize o mural de recados no lado esquerdo do blog. A seção Perguntas e Respostas é publicada uma vez por semana.

Comentários

Anônimo disse…
gostaria de saber se fiz mal em realizar o Ancoramento dos Anjos, seguidamente; a primeira vez eu fiz e achava que alguma coisa não estava certo, e aí eu fiz o mesmo ancoramento na semana seguinte com o mesmo pedido.Depois de realizado, eu quase que conseguia a realização do meu pedido,tudo estava correndo bem, mas de uma hora pra outra, tudo voltou a ser como era. Gostaria de saber se foi por eu ter feito o ancoramento duas vezes seguidas,peço um esclarecimento, porque depois disso eu fiquei muito pertubada psicologicamente, sem saber o que fazer !