Simpatias para evitar mau olhado em crianças

Estes pequenos rituais são muito simples e eficazes para proteger os bebês contra influências nocivas.

O primeiro procedimento consiste em sempre colocar uma pitada de açúçar dentro do banho da criança.

Além disso, a primeira peça de roupa (a camisetinha debaixo) deve ser vestida na criança sempre pelo lado do avesso. Essa simpatia, além de espantar o mau olhado, ajuda o bebê a ficar mais tranqüilo e a dormir a noite toda.

Comentários

Anônimo disse…
Ja fiz isso e nao adiantou ela continua chorando a noite e acorda de meia em meia hora por favor me ajudem nao to mais aguentando trabalho durante o dia e a noite preciso durmir por favor
Anônimo disse…
Oi, eu tb tenho um bebé de 9 meses e nao dorme nada, tb acorda de hora em hora todas as noites, já noa me aguento em pé!! E sinceramente nao sei o que fazer, simpatias, acho que nao é por a
i....
Anônimo disse…
Olá! Minha nenem também chorava bastante. Experiementem dar buscopan para eles. Pode ser dor na barriga. Nao custa tentarem!!! A quantidade de gotas sao as meses da idade da criança... em meses!
Boa sorte as mamaes!!!
Liiah disse…
Olá menina, eu sou mãe de um lindo BB, que têm 3 meses apenas e dorme a noite toda... Mudei a alimentação dele como não possuo mais leite materno tive que recorrer ao Nestogeno, mas percebi que tinha que dá a cadaa 2h, resolvi dá uma massinha bem levezinha e menos densa que foi o creme de arroz... 3 x ao dia hoje ele dorme ás 17h e 05h ele acorda, sendo que nesse intervalo eu dou o leite... Ah e essa simpatia eu faço a do açucar e realmente ele é bem calminhoo!
Espero que tenha ajudado!
Anônimo disse…
Olá..tenho um bebê de 3 meses, e até umas semanas atrás não estava dormindo nada a noite só chorava. Então comecei dar banho a noite antes de dormir, com 3 raminhos de alecrim. Também fiz a simpatia com o azeite. Meu bebê agora dorme toda noite.