Simpatia para atrair clientes e bons negócios

Este banho-ritual é indicado para quem tem algum tipo de comércio ou qualquer tipo de negócio no qual necessite ampliar seu número de clientes.

Você vai precisar de 500 gramas de alpiste, 7 gotas de mel e 2 litros de água.


À noite, pouco antes de se deitar, ferva a água, adicionando metade do alpiste (250 gramas) e as sete gotas de mel. Pela manhã, logo após acordar, use esse preparado em um banho, despejando-o em seu corpo, do pescoço para baixo.


O restante do alpiste você vai utilizar quando estiver saindo de casa para o trabalho, da seguinte maneira: enquanto sai, vá jogando o alpiste no chão, aos pouquinhos, desde o portão de sua casa até a porta de seu local de trabalho.


Esse ritual trará uma excelente clientela e ótimos negócios para você!


Atualização março de 2013:
Respondendo a perguntas sobre esta Simpatia para atrair clientes e bons negócios:

A maior dúvida sobre esta simpatia é sobre a parte de jogar o alpiste, buscamos algumas alternativas. 

Como eu faço a simpatia se eu trabalho em casa? Você pode dar uma volta pela redondeza para  ir jogar o alpiste. Pode dar uma volta de umas 3 quadras, indo por umas ruas e voltando por outras. Buscando sair pela direita da sua casa e voltar pela esquerda, por exemplo.

Se para ir no meu negócio eu ando de carro ou de ônibus? Se possível, esta simpatia é para ser feita para  ir jogando o alpiste enquanto se desloca até o seu negócio. Se não for muito longe, até uns 30 minutos de caminhada é recomendado fazer neste dia o trajeto a pé. 
Porém, nos casos que o negócio fica realmente muito distante da residencia, podemos buscar algumas alternativas. 

Fazer a simpatia indo de ônibus  Você pode começar jogando o alpiste enquanto você se desloca da sua casa até a parada de ônibus  Você também pode andar um pouco mais, pegando seu ônibus em uma outra parada mais longe e também descendo uma ou duas paradas antes. 

Fazer a simpatia indo de carro, você  pode andar um pouco antes de ir para o trabalho e jogar um pouco de alpiste pelo caminho, depois voltar para pegar o carro. Durante o trajeto, resolva fazer umas paradas, estacionando o carro em algum lugar para jogar alpiste, também pode andar um pouco a frente, uns 20 metros para jogar o alpiste. Depois voltar para o carro, avance mais uns quilômetros de carro e para para jogar o alpiste e vá repetindo o processo. Alguém que leve meia hora de casa para o trabalho procure fazer uma parada a cada 10 minutos. No final, pode estacionar o carro umas três quadras antes de chegar no trabalho, jogar alpiste até a local de trabalho e depois voltar para pegar o seu carro.

O negócio é meu, mas eu não trabalho nele, como faço esta simpatia? Faça normalmente indo até o seu negocio. 

Comentários

lalu disse…
olha eu tomo tanto banho de alpiste com mel, mas ainda não tive resultados.vou continuar insistindo.
beijos aurea
Anônimo disse…
bom eu fiz este banho e estou tendo resultado e so fazer com fé q da certo mesmo no ano que vem no primeiro dia do ano vou fazer de novo porque e otma beijos fq com Deus ester.
Anônimo disse…
bom eu fiz este banho e estou tendo resultado e so fazer com fé q da certo mesmo no ano que vem no primeiro dia do ano vou fazer de novo porque e otma beijos fq com Deus ester.
Anônimo disse…
com qual frequencia posso fazer este banho, pois fiz e o resultado foi surpreendente, mas já faz algum tempo, uns 3 meses, posso fazer de novo?
Anônimo disse…
Eu fiz e tive resultados surpreendentes, qual a frequencia que posso fazer este banho? trabalho bem perto de casa e so sobrar um pouco de alpiste tem problema?
Anônimo disse…
Muito legal o blog!
Anônimo disse…
bom meu comercio é em casa mesmo fuciona se eu fizer a simpatia ou nao
Anônimo disse…
Olá,

Como faço essa simpatia sendo que trabalho em casa e meu comércio é eletronico?

Obrigado
Anônimo disse…
Bom meu negocio é na minha casa e funciona do mesmo geito?
Anônimo disse…
Também resido onde trabalho, como devo proceder?
Grato!
Anônimo disse…
boa noite.eu trabalho em casa como faço a simpatia?obrigada.
Anônimo disse…
Olá pois o meu negócio è em casa!
Tenho que por alpiste à porta de casa?
Mas moro num prédio e as escadas estão sempre sendo lavadas!
Anônimo disse…
olá o meu trabalho è em minha casa, e moro num prédio e as escadas estão sempre sendo lavadas, como fazer?
Anônimo disse…
ola,como faço se o meu trabalho é longe de casa e tenho qie ir de carro,gostaria de saber como fazer,obrigado
Anônimo disse…
como fasso o meu trabalho e em casa e salao de beleza e vendo variedades
Anônimo disse…
ESTOU INICIANDO UM TRABALHO QUE SERÁ FEITO EM MINHA CASA OU A DOMICÍLIO, COMO FAÇO NESSA SITUAÇÃO? OBRIGADA.
Anônimo disse…
não basta tomar o banho e fazer coisa alguma se voce~ não tiver fé e preparação para tanto não é só fazer tem que ter axé senão babau,...
tmara disse…
MEU ESCRITÓRIO E EM CASA E AI COMO FAÇO?
TANIA
tmara disse…
meu escritório e em casa e ai como faço?
linda imports disse…
ola moro em predio e meu negocio e em casa como faço.
Anônimo disse…
Ola , tudo que é feito com fé da certo sim !!!
Eu fiz essa , e o resultado foi surpreendente !!!!!
Anônimo disse…
Pretendia saber se eu, que sou a dona da loja, mas que não trabalho na mesma, posso fazer este ritual?
Obrigada
Anônimo disse…
Por quanto tempo fervo resposta urgente
adriana disse…
oi tenho o meu negocio em casa como devo proceder nesta cituaçao.
Anônimo disse…
Bom dia ainda não vi nenhuma resposta para quem trabalha em casa no caso da metade do alpista, como se faz?????
Anônimo disse…
é mas se o salão for nos fundos de sua casa
Anônimo disse…
meu negocio e em casa como faço eder.
Anônimo disse…
quem mora em casa, é só dormi num hotel uma noite, ai vai do hotel ate em casa jogando alpista...;)
Unknown disse…
como faço eu trabalho em casa mecho com salão
Anônimo disse…
o que faço com o alpiste que foi fervido, e jogado, não vai servir mais,responda-me.
Magia do Bem disse…
Pode jogar fora da melhor maneira que for conveniente para você.
Anônimo disse…
qual a melhor fase da lua para se fazer esse ritual?
Anônimo disse…
Eu não sou a dona do comércio, mas sou funcionária, eu mesmo posso fazer ou tem que ser o dono do comércio?
Magia do Bem disse…
Qualquer pessoa pode fazer esta simpatia sendo dona do comercio ou so empregada
Anônimo disse…
Nossa esse banho é muito bom, fiz uma vez e agora vou fazer de novo!!!!Façam com fé, funciona mesmo....