Signo de Câncer - Características e combinações amorosas

Signo de Câncer
De 21 de junho a 21 de julho
Signo da Água, regido pela Lua








Personalidade

O canceriano aprecia a casa, as tradições. É extremamente sensível e emotivo, embora em geral esconda isso. Um espírito devotado e protetor é natural desse signo, assim como a forte ligação que tem com suas raízes. É profundamente instintivo e vulnerável à opinião alheia. Por isso, vive se protegendo e morre de medo da rejeição.


Celebridades desse signo: Tom Cruise, Ana Paula Arósio, Murilo Benício, Gisele Bündchen


Profissão

A insegurança impulsiona o canceriano à ambição, mas não deixa que ele corra muitos riscos. Ele é mais propenso a economizar do que a gastar, pois para ele dinheiro é coisa séria. Os canceriano são líderes natos, nascem para dar ordens, e não para recebê-las. Como têm talentos artísticos, podem se dar muito bem em qualquer atividade na qual possam usar esses dons naturais.

Profissões mais indicadas: contador, industrial, corretor de imóveis, desenhista


Saúde

Se a segurança do canceriano for ameaçada, ele pode realmente adoecer e ficar um longo tempo de cama. As partes mais vulneráveis do seu corpo são o aparelho digestivo, a região do peito e a cabeça. Se não tiver tendência para o pessimismo, pode chegar a uma idade bem avançada.

Receita ideal: bom humor, refeições em família, passeios de barco


Amor

O típico canceriano sempre vincula o amor à segurança. Por isso ele só se liga de fato a alguém quando confia nessa pessoa. Quando se apaixona, precisa de um carinho quase maternal, e retribui da mesma forma. Tende a ser leal em seus relacionamentos, pois zela pela vida familiar. Para ele, qualquer rompimento é um trauma, e ele só chega a esse ponto se seus sentimentos forem espicaçados.


Combinações amorosas


Câncer com Áries

Relação recheada de paixão, mas também de muitos desentendimentos. É preciso ficar alerta para não dar bola fora.


Câncer com Touro

Esse romance promete ótimas vibrações. O jeitinho carinhoso do canceriano seduz a pessoa de Touro com facilidade.


Câncer com Gêmeos

Certas características do geminiano, como a acomodação, podem irritar a pessoa de Touro. No mais, dedicação é a palavra-chave.



Câncer com Câncer

Tudo azul para esta combinação. O relacionamento é recheado de amor, compreensão e carinho. O lema dessa união é romantismo acima de tudo.


Câncer com Leão

O canceriano precisará de muita paciência para certos comportamentos do leonino. Relação difícil e complicada, mas não impossível.


Câncer com Virgem

O virginiano precisa ser menos metódico e deixar a sensibilidade tomar conta do relacionamento. Nada tão difícil de se fazer...


Câncer com Libra

Amor equilibrado, com direito a beijinhos e carícias mil. O canceriano só precisa ter mais pique para as aventuras.


Câncer com Escorpião

À primeira impressão, parace que o romance tem tudo para naufragar, mas na verdade formam um par interessante.


Câncer com Sagitário

Otimismo e carinho na relação. Mas devem encontrar uma saída para dosar a liberdade do sagitariano com o romantismo do canceriano.


Câncer com Capricórnio

A combinação pode render bons frutos, desde que ambos consigam trocar experiências e estabelecer o diálogo.


Câncer com Aquário

Ambos gostam de qualidade quando se fala em sexo. Mas é claro que as coisas da cama não seguram nenhum relacionamento, então é preciso ter paciência.


Câncer com Peixes

Esse romance promete muito amor, tranqüilidade e romantismo, já que os dois são parecidos e têm uma personalidade sensível e apaixonada.

Comentários

Anônimo disse…
Olá...
É a primeira vez que visito este blog e simplesmente adorei !
Gosto muito desse tema e sempre estou lendo matérias assim super interessantes.
O meu querido é canceriano e as caracteristicas escritas acima são realmente a descrição exata dele.
Bateu direitinho...
Sou sua mais nova seguidora.
Beijão
Unknown disse…
antes não acreditava em signos,más depois que visitei este blog,fiquei de queixo caido como dizia as coisas do meu signo ,decrevendo direitinho o que esta se passando em minha vida,desde os amores,tenperamentos,profissões..adorei este blog..
Anônimo disse…
adoooroooo!!! simplismente tem tudo q me agrada aqui!! fiquei muito entusiasmada e curiosa com varias coisas,sinceramente ameeiii,esse site.tem muitas curiosidades.adorei muito mesmo.parabéns
Anônimo disse…
Também acredito,sou canceriano e as coisas citadas a cima tem a ver comigo.
Anônimo disse…
OI, sou mais canceriana e o que esta escrito tem tudo a ver comigo.Adoreii
Anônimo disse…
Oi me chamo saimon.e tambem sou de cancer apesar de eu ser meio de lua..eu adoorreii.ops hehehe..eu amei..bjus e boua madru...
Anônimo disse…
Realmente eu adorei esse site eu me indentifiquei muito
Anônimo disse…
Sou cancer,,i eu sou assim msm ,tudo a ver comigo