Segunda categoria angelical: Anjos Querubins

Saiba quem são os anjos querubins, onde eles atuam e como invocá-los.

Abrangendo do 9º ao 16º anjo cabalístico, a categoria dos querubins é responsável pela ordenação do caos do universo através de sua sabedoria. Esses anjos oferecem aos homens seus conhecimentos através das idéias.

Seus protegidos são sinceros e não guardam mágoas. Ótimos amigos, adoram promover reconciliações.


Cor: cinza


Anjos dessa categoria: Haziel (9), Aladiah (10), Laoviah (11), Hahaiah (12), Iezalel (13), Mebahel (14), Hariel (15), Hakamiah (16)


Príncipe: Raziel

Raziel é o anjo dos mistérios. Reside em Chochmak, o reino das idéias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião da originalidade.


Invocação ao Príncipe Raziel


Eu vos saúdo, Príncipe Raziel,

guardião da criatividade e das idéias puras,

Príncipe dias Querubins,

dai-me a força para trabalhar,

revelar a verdade e encorajar a todos,

com meus sentimentos mais exaltados de bondade.

Fazei-me um vínculo para as experiências angelicais!

Quero viver com muito amor, coragem e sabedoria.

Que isso seja uma constante na Grande Ordem Celeste!

Iluminai-me para continuar digno e forte,

para prestar vossos serviços de pureza.

Dai-me vossa proteção!

Viva vossa luz!

Amém.

Comentários