Primeira Categoria angelical: os Anjos Serafins

Saiba quem são os Serafins, sua função e como invocar o Príncipe dessa categoria angelical.





Categoria que abrange do 1º ao 8º anjo cabalístico, os Serafins são anjos que mais se aproximam de Deus. Possuem dons de purificação, iluminação e inspiração. A pessoas que estão sob sua proteção são maduras e sábias, tendo forte ligação com Deus. Pacientes e agradáveis, vivem em paz e amam a verdade, sendo muito intuitivas.



Anjos cabalísticos:
Vehuiah (1), Jeliel (2), Sitael (3), Elemiah (4), Mahasiah (5), Leleahel (6), Achaiah (8), Cahetel (9)




Cor:
branco




Príncipe: Anjo Metatron

Metatron significa "rei dos anjos" em hebraico. Representa o poder da abundância e da supremacia, governa todas as formas da criação em benefício dos habitantes da Terra.




Invocação ao Príncipe Metatron




Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,



Com Vossa sublime proteção primordial,



Ajudai-nos na quietude de nossos espíritos,



Para dar-nos forças de continuar e vencer,



Sempre em nome da verdade.



Iluminai-me sempre



em todos os meus caminhos.



Anjo Metatron, que usais vossa luz divina,



dai-me sorte!



Mantende-me sempre confiante



e com fé em meus ideias.



Eu estarei a vosso serviço,



Pois sou digno de vossa proteção.



Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas



que possam me prejudicar.



Peço-vos que meus sentimentos



sejam sempre elevados e exaltados!



Príncipe do mundo,



Eu vos saúdo!


Para que eu tenha a existência tranqüila,


E que minha vida seja designada


Para trabalhar repleta de amor.


Amém!

Comentários