O hobby de cada signo

Os astros revelam qual é o passatempo que mais combina com seu jeito de ser e com seu projeto de vida!



ÁRIES

Cheio de ânimo e energia, o ariano prefere atividades em que possa estar em ação. Por isso, os esportes que envolvem competição individual, como boxe, tênis e halterofilismo, são ótimas opções. As lutas marciais e a prática de esgrima também são indicadas.



TOURO

Associado ao elemento terra e a Vênus, deusa da beleza, o signo de Touro empresta aos seus nativos o gosto pela jardinagem. Sensível, o taurino aprecia as atividades artísticas, principalmente a pintura. E, como seu signo rege a garganta e também a voz, ele encontra um grande prazer em cantar.



GÊMEOS

Inteligente e muito comunicativo, o geminiano não dispensa um bate-papo e uma boa leitura nas ahoras vagas. Além disso, adora fazer pequenas viagens nos finais de semana, de preferência na companhia de amigos. Teatro, shows musicais e cinema também são excelentes opções de lazer para ele.



CÂNCER

Muito ligado à família e aos assuntos do lar, o canceriano adora participar dos almoços familiares, visitar ou receber os parentes e preparar pratos especiais. Cavalgar, nadar ou fazer caminhadas ao ar livre também são atividades que lhe fazem muito bem.



LEÃO

Sociável, o leonino tem verdadeira paixão por festas e boates, onde sempre acaba se tornando o alvo das atenções. Como adora estar em destaque, pode dar-se muito bem num grupo teatral. Além disso, é um amante do luxo e da beleza e aprecia jantares romênticos, à luz de velas, em lugares sofisticados.



VIRGEM

Incapaz de viver em meio à dsordem, o virginiano diverte-se enquanto limpa a casa ou organiza gavetas e armérios. Mas ele gosta mesmo é de jantar com os amigos, assistir a um bom filme e fazer palavras cruzadas, de preferência as mais difíceis, que podem ajudá-lo a amplkiar seu vocabulário.



LIBRA

Em contato com a arte e a beleza, o sensível libriano sente-se harmonizad com o mundo e consigo mesmo. Por isso, dedica-se com prazer a atividades como a dança, a pintura e a música. Aprecia também a leitura de poesia e a meditação.



ESCORPIÃO

Amante dos mistérios e enigmas, dedica-se com prazer ao estudo de temas esotéricos e à leitura de romances policiais. E, como gosta de descobrir as belezas ocultas, o nativo desse signo também encontra prazer em restaurar obras de arte.



SAGITÁRIO

Aventureiro, o sagitariano adora fazer longas viagens, de preferência alugares exóticos e dsconhecidos. Livros e filmes de aventura também são, para ele, uma inesgotavel fonte de inspiração. Aprecia ainda a leitura de textos místicos.



CAPRICÓRNIO

Para o capricorniano, o importante é estar sempre ativo e, de preferência, ganhando algum dinheiro. Por isso, ele pode dedicar-se a passatempos lucrativos, como artesanato, preparação de congelados e confecção de bijuterias.



AQUÁRIO

Original e futurista, o aquariano dedica-se com prazer ao estudo de astrolgia e cursos de cinema, fotografia e informática. A leitura de romances de ficção científica ou de livros sobre a Nova Era também é uma ótima escolha para ele.



PEIXES

Sempre em busca de elevação espiritual, o pisciano não dispensa um curso sobre esoterismo ou momentos de meditação. E, como é sensível e sonhador, adora assitir a filmes românticos e ler belas histórias de amor.





Fonte: Revista Destino, ano IV, nº 49, Junho de 1993

Comentários

Bom dia, Diom

Acertaste em cheio no meu signo.
E até gosto de cantar, sim. Porém.... ninguém gosta de me ouvir!!! KKKKK

Ah, o signo: Touro, claro!
Casa RaSena disse…
olá!
descrição perfeita!
no mix signo solar e ascendente - foi perfeito.
tenha uma boa semana!
bjks com carinhos
Anônimo disse…
Good evening! valtrex cost 150 overnight delivery http://www.asianave.com/valtrex-cost/ valtrex cost cheap Good luck!

Could you spare me a moment? valtrex cost cheap o valtrex cost cheap here
valtrex cost domain fioricet Come back soon.