Ritual e talismã de proteção para o lar

Este é um procedimento que protege o ambiente de energias negativas, afastando principalmente a influência de espíritos trevosos que possam estar perturbando as pessoas que moram em uma casa.

Primeiramente, ferva em uma panela grande 2 litros de água com sete pregos e sete lâminas de barbear (tipo "gilette") durante sete minutos. Espere esfriar, retire os pregos e lâminas e utilize a água para fazer a limpeza de sua casa.

Depois, confeccione um saquinho de tecido branco e coloque dentro dele os pregos e as lâminas. Feche o saquinho e pendure-o o mais próximo possível da porta de entrada da casa, se possível na própria porta, pelo lado de dentro.

A cada três meses, repita o procedimento, usando novos pregos e novas lâminas. Elimine os pregos e lâminas antigas, enterrando-os, e substitua-os pelos novos.

Fazendo este ritual de limpeza e mantendo este talismã, os espíritos maus não entrarão em seu lar.

Comentários

Anônimo disse…
acho esse ritual meio fraco, pois o ferro incomoda os maus espíritos, mas essa agua só vai espantar espíritos fracos por algumas horas antes que o ferro suma. e o talismã somente vai proteger a porta em que ele está pendurado.