Como seduzir nativos de Virgem

Saiba como envolver e conquistar um virginiano!

Pontos sensíveis: mãos e abdômen

Frase mágica: "Você é demais!"

Melhores parceiros: nativos de Virgem, Sagitário e Capricórnio

Carícias preferidas: Dono de mãos incrivelmente ágeis e sensíveis, o virginiano se excita, sobretudo, quando explora o corpo de seu par. Por isso, mostre-se receptivo ao toque das mãoes dele e demonstre seu prazer - as palavras também excitam o virginiano. E, quando ambos estiverem à beira do êxtase, ele se entregará por completo Às suas carícias. Aí, sim, será sua vez de lhe fazer uma erótica massagem no abdômen, o que vai levá-l ao delírio!

Comentários

Anônimo disse…
Realmente, as palavras para nós, virginianos, são a melhor arma de sedução. Não diga coisas vulgares, mas sim o quanto nós podemos despertar desejo e amor... e nunca tente ir direto ao ponto!
Anônimo disse…
CONCORDO COM O QUE VC DISSE SOBRE OS VIGINIANO,ELES ADORAM CARICIAS,NAO GOSTAM DE IR DIRETO AO PONTO...
Lucas Santos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Sou virginiano e, pela primeira vez, li uma descrição que condiz comigo. Adoro sexo e, realmente, me excito muito com o prazer que proporciono para outra pessoa. Adoro usar as mãos e fazer massagem, mas depois, adoro ser dominado, preferindo que me "torturem", sem palavra vulgar. É entrega total. Gostamos muito de preliminares, mas às vezes, a explosão sexual em lugares perigosos é muito bom.