Signo de Áries: características e combinações amorosas


Nascidos entre 21 de março e 20 de abril

Signo do Fogo, regido por Marte





Personalidade


O ariano é direto e competitivo; não usa subterfúgios nem faz rodeios. É cheio de entusiasmo porque gosta de estar vivo. Ele precisa de desafios. Por isso, está sempre à procura de novas metas. No entanto, a impaciência é a sua características predominante. Odeia esperar. Tem o temperamento forte, mas não guarda ressentimento.
Famosos desse signo: Elton John, Xuxa, Ana Maria Braga, Roberto Carlos


Profissão


O ariano é incapaz de se prender a um horário rígido e a uma tarefa entediante. Tudo o que ele quer é liberdade para agir, enfrentar desafios ou participar de projetos excitantes. Ele nunca se contentará em entregar um trabalho malfeito, por isso busca a máxima eficiência. Embora queira como ninguém ser bem-sucedido, o dinheiro nunca é seu principal objetivo.
Profissões mais indicadas: administrador, comerciante, político, alpinista


Saúde


Devido a seu temperamento explosivo, que em geral o leva a sentir muita raiva, impaciência e frustração, o ariano deve se cuidar para não sofrer pequenos acidentes, ter enxaquecas, gastrite ou hipertensão. Seu perfeccionismo e o ímpeto com que se atira ao trabalho também podem acabar causando-lhe um esgotamento nervoso. Receita ideal: caminhadas, prática de artes marciais e natação.


Amor


A conquista é para o ariano a melhor parte de um relacionamento. Ele tem loucura por aquilo que não pode ter, por isso tende a se apaixonar por pessoas inacessíveis. Áries sofrerá muito se viver um amor que ele domina completamente. Como em todas as áreas da vida, o nativo desse signo precisa de safios para manter um relacionamento constante.


Combinações amorosas


Áries com Áries


Duas pessoas de Áries podem se dar muito bem no amor se conseguirem encontrar o ponto de equilíbrio entre a paixão e o gosto pelas aventuras.


Áries com Touro


Touro gosta de mandar e é muito ciumento. Áries preza a liberdade e gosta de curtir as coisas boas da vida. Páreo duro, vai ser preciso que um dos dois seja mais paciente e aprenda a ceder.


Áries com Gêmeos


Boas vibrações rondam esse relacionamento. Comunicação é a grande arma desse casal para o romance dar certo.


Áries com Câncer


Relação recheada de paixão, mas também de muitos desentendimentos. É preciso ficar alerta para não dar bola fora.


Áries com Leão


O gosto pela aventura e pelas coisas boas da vida pode unir o casal. O romance é pontuado com forte erotismo.


Áries com Virgem


Áries não combina com o jeito conservador e criterioso da pessoa de Virgem. É difícil, mas em se tratando de amor tudo é possível.


Áries com Libra


Essa relação tem tudo para dar certo. Há um grande entrosamento na cama e os dois signos gostam de curtir a vida.


Áries com Escorpião


Para o relacionamento ir para a frente, é preciso menos teimosia e mais respeito.


Áries com Sagitário


Essa união chama harmonia e equilíbrio. Áries entra com energia e Sagitário com idéias criativas para esquentar a relação.


Áries com Capricórnio


Os dois terão que controlar o ciúme para o romance ser legal. Capricórnio deve ter um pouco mais de "fogosidade" e se entregar.


Áries com Aquário


A criatividade e inteligência de Aquário podem conquistar Áries. O relacionamento pede mais carinho e carícias.


Áries com Peixes


Relacionamento um tanto complicado, pois Áries tem gênio forte e Peixes é muito sensível. É preciso encontrar o equilíbrio ideal.

Comentários