Ritual de visualização para fazer os sonhos se tornarem realidade

Este exercício de visualização tem por objetivo despertar o poder pessoal de cada um, propiciando a realização de sonhos e a conquista do que se almeja, seja material, sentimental ou espiritual.


1. Feche os olhos. Fique ligado à Terra, centrado e alinhado com seus anjos.

2. Livre-se de quaisquer impecilhos, conhecidos ou desconhecidos, que possam impedi-lo de alcançar suas metas. Peça ao seu anjo para ajudá-lo a se livrar desses problemas, eliminando-os através de suas raízes e passando-os para a Terra, onde serão reciclados.

3. Imagine sua meta e sinta como seria alcançá-la. Imagine isso acontecendo e observe como você se sente, o que está vestindo e as reações de quaisquer outras pessoas que possam estar presentes. Ao utilizar pelo menos quatro dos seus sentidos, você torna mais viva a sua visualização e codifica a mensagem em seu corpo físico.

4. Ponha essa imagem no seu coração. Peça e receba as bênçãos do seu anjo para ela. Sinta a excitação e o prazer de ter alcançado aquilo que queria.

5. Agradeça por ter recebido essa dádiva.

6. Projete a imagem contida no seu coração para os braços de seu anjo e visualize o seu guardião envolvendo-o com uma bolha de luz violeta.

7. Veja a bolha subir cada vez mais e perder-se no Universo.

8. Quando não puder ver mais a bolha, abra os olhos. Espreguice-se e ande um pouco. Tire esse pensamento da sua mente mas esteja aberto para receber os sinais de que seu desejo está começando a se materializar.


Comentários

Anônimo disse…
Olá, bom dia!
gostaria de saber se é normal, bocejar após abrir os olhos tendo terminado o exercício de visualização. Senti muito sono no momento em que abri os olhos.
Abraços.
Magia do bem disse…
É normal, e significa que você obteve uma boa concentração, entrando no estado de alfa, que permite a liberação de seu poder mental.
Fátima disse…
Bom dia! Obrigada pelo exclarecimento, vou continuar fazendo o exercíco de visualização, pois quero muito que meus desejos se tornem realidade. Um abraço.
Anônimo disse…
eu não conssigo me concentrar o sificiente para fazer esse ezercicio como posso melhoras isso??
Anônimo disse…
ola eu nao consigui :(