Grande Apelo para obter Enriquecimento

A palavra falada e a fé, quando unidas, têm o poder de transformar qualquer situação. Recitar diariamente a seguinte oração é um meio de despertar esse poder em prol de sua vida financeira.




"Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da FORTUNA para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.A partir de agora o meu destino está selado porque sou filho (a) do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico (a). Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da FORTUNA e TODA SUA RIQUEZA E ABUNDÂNCIA entre na minha vida,segundo os Seus desígnios,porque para o Senhor TUDO é possível! Sei que o Senhor pode interferir em minha vida e que este meu apelo para obter as Suas riquezas jorrando em minha vida será atendido. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, pela minha fé no poderoso Nome de Jesus Cristo. Amém!"

Comentários