Simpatia para limpeza espiritual

Este banho mágico propicia a eliminação de energias negativas, trazendo o equlíbrio espiritual e a proteção pessoal.

Você vai precisar de 1 litro de água, 1 copo de canjica e 2 espadas de são jorge.

Cozinhe a canjica na água por 30 minutos em uma panela de pressão. Em seguida, separe a canjica da água e jogue-a no lixo, guardando apenas a água.Com essa água, tome o banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a água secar naturalmente, se enxaguar-se. Nessa noite, você deve dormir com roupa branca e colocar um lençol também branco na cama.Embaixo do colchão, coloque, na altura do peito, duas espadas de são jorge, com raiz, em cruz. Troque-as a cada 21 dias.

Faça às segundas, quartas e sextas-feiras.

Comentários

Anônimo disse…
Oi,tenho uma dúvida e gostaria de ajuda. Não é referente a esse tópico então, desculpe por postar aqui.
Bem, recentemente e repentinamente tive meu noivado terminado. Eu terminei e ele passou a semana chorando,querendo voltar. Qd chegou na sexta ele calou-se e no sábado quando eu quis voltar mas,ele disse q mudou de idéia e não queria reatar.Na segunda-feira seguinte ele se juntou com outra pessoa. Ai, fiquei na dúvida...será q não fizeram trabalhos, magias e afins para minha relação acabar? Como posso descobrir a verdade? Tem algum ritual q me tire essa dúvida?

Se puder me ajudar agradeço muito. Desde já obrigada pela atenção.
Anônimo disse…
Agradeço a atenção.