Simpatia para afastar maus espíritos

Se você sente que sua casa ou ambiente de trabalho pode estar sofrendo alguma influência maléfica de origem espiritual, realize o seguinte ritual.


Coloque em um recipiente 3 galhos de eucalipto, 2 litros de água e um galho de manjericão. Macere bem as ervas, misturando-as com a água. Então, pegue um pano e passe pela casa de dentro para fora, se estivesse fazendo uma faxina. Não volte a utilizar esse pano. repita esse procedimento durante 7 semanas seguidas, sempre às segundas-feiras.

Comentários

Anônimo disse…
Ajudem m por favor!!!!
SOS
estamos a passar por algu mau na minha casa!!!
Anônimo disse…
oi estou desesperada,minha casa é muito carregada e eu não sei o que faço,eu não consigo arrumar trabalho,meu irmão é usuario de drogas e o meu pai sofre de doença,e utimamente está aparecendo ratos em casa eu e o meu marido não conseguimos fazer o dinheiro render,pelo contrário ele evapora nas nossas mãos e tudo que compro aparelhos eletronicos etc...quebram derrepente me ajude não sei o que faço.
muito obrigada
Anônimo disse…
Oi! por favor preciso de ajuda,
minha casa esta muito carregada
sinto uma presença do mal que esta fazendo muitas coisas ruim.
até as arvores caem sem vento nenhum e meus animais de estimação estão morrendo! PRECISO DE AJUDA!
URGENTE! preciso afastar isso de minha casa.
Anônimo disse…
ola

Para a fastar os maus espirtos rezem
Anônimo disse…
ajude me por favor minha irma ta passado por umas coisa q nao a deixa sossegada barulhos diferentes em sua casa varios , rinchados , chinelos arastando , passarinho se batendo ajude por favor obrigada
maria
Anônimo disse…
O que devo fazer p afastar maus espíritos da casa, esses dias estava dando papinho do meu filho e nós dois vimos uma pessoa de roupa preta no corredor.
O detalhe era que somente nós dois estávamos em casa.

Se alguém tiver uma idéia agradeco.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
oi mina aguda por favor gente minha cachorra morreu gravida por casa que minha mãe deu vasinha para não engravidar quando ela tava gravida mais ela não sabia e agora minha outra cachorra esta gravida sinto que dos tempo para ka minha cachorra não é ela acho que a outra cachorra esta no corpo da minha cachorra acho que ela quer matar os cachorro dela min aguda por favor Faso corque coisa para os cachorro da minha cachorra nase saudáveis por favor min ajuda
Anônimo disse…
olha gente isso e serio minha irmã e o marido dela estao precisando de ajuda urgente sa meu cunhado desde pequeno ele nao pode durmir no escuro por que se nao aquela velha dos pesadelos ja atormenta ele e isso ta fikando cada ves pior ontem msm minha irmão chegou em casa e ele tava muito mal dai ele foi pra casa da mae dele so que dai ele voltou e colokou em baixo do travesseiro uma blibia e um crusifiquicio dai ele conseguil dormi mais quando ele conseguil dormi, dai foi minha irmã q começou a ser atormentada ,, gente eu to pedindo por favor pra vcs me ajudarem a ajudar eles , muito obrigada...
A primeira coisa é manter a calma. Se você sente um clima pesado, faz o sinal da cruz e reze o credo, mas é rezar com fé, geralmente faço isso colocando sal grosso nos cantos da casa toda. O ideal é que todos os membros da casa façam o mesmo. É sempre bom ter um animal de estimação, eles afastam energias negativas.
Anônimo disse…
oi estou desesperada,minha casa é muito carregada e eu não sei o que faço, e o meu pai sofre de doença,e ultimamente está aparecendo ratos em casa eu e o meu marido não conseguimos fazer o dinheiro render,pelo contrário ele evapora nas nossas mãos, meu pai tem dois caminhões e não consegue pagar as dividas dele nos temos uma vizinha que n gosta de nos nem de mim e do meu pai e da minha mãe do meu marido, meu filho tem 10 anos e esta muito agressivo e respondendo nos ajude por favor muito obrigada
Anônimo disse…
Meu cachorro morreu de um jeito estranho,um dia ele estava bem e no outro ele nem se mechia e chorava de dor,as vezes eu me sinto observada e fico assustada e com medo mesmo não tendo acontecido nada,há algumas noites eu acordei com uma sensação estranha no corpo e uma santa que ficava em cima da tv mudava de lugar sozinha,oque faço?
Diana disse…
Voces tem que pedir para um padre exorsisar a casa jogar agua benta fazer muita oraçao medalha de sao bento ja benta pelo padre todos usar tambem e muito boa junto a oraçao e tem oraçao tambem para nao ter pesadelo na hora de dormir sempre faço nao tenho pesadelo. aqui mesmo no gogle encontra todas oraçoes boa sorte fica c DEUS