Signo de Peixes: características pessoais e combinações amorosas

Conheça um pouco mais sobre os nativos desse signo e sobre seu relacionamento com todo os zodíaco.

Caráter

De temperamento maleável e displicente, o nativo desse signo em geral demonstra compaixão e sabedoria. Sofre de uma passividade que às vezes o torna subserviente. Sente-se atraído pelo misticismo, pelo transcendental e pelo mágico. É emotivo, sensível e profundamente intuitivo, embora sua insegurança às vezes indeciso e sugestionável.


Celebridades Piscianas

Mara Maravilha, Hebe Camargo, Jon Bon Jovi, Sharon Stone, Bruce Willis


Profissão

Como não suporta ficar confinado, o pisciano prefere atividades criativas e artísticas que dêem a ele liberdade de ação. Adora viver como um marajá, mas não tem nenhuma disposição para acumular dinheiro. Tem de ocupar uma posição que lhe dê a chance de canalizar sua incrível imaginação ou desejo de servir. Profissões mais indicadas: ator, terapeuta, religioso, médico, advogado.


Saúde

Por ter uma tendência a cometer excessos e a se evadir da realidade, o pisciano deve ter cautela para não sucumbir a vícios. Muito sensível, ele absorve tudo à sua volta como uma esponja, o que pode fazê-lo sentir mal em ambientes carregados. Receita ideal: repouso, momentos de solidão, passeios à beira-mar.


Amor

Romântico incurável, o pisciano está sempre amando. Se não for uma pessoa, é uma causa ou simplesmente a vida. Como é o signo do sentimento, não pode viver na solidão. No entanto, ele se aborrece com as situações e com as pessoas mais rápido que ninguém. É impossível aprisionar um pisciano, pois uma parte dele sempre pertencerá ao cosmo, a ele mesmo, e nunca ao parceiro.


Combinações astrais


Peixes com Áries

Relacionamento um tanto complicado, pois Áries tem gênio forte e Peixes é muito sensível. É preciso encontrar o equilíbrio.


Peixes com Touro

O carinho e a sensibilidade de Peixes costumam seduzir Touro com facilidade. Podem ocorrer surpresas no sexo.


Peixes com Gêmeos

Se Peixes souber passar todo o seu carinho em forma de palavras, já é meio caminho andado para conquistar Gêmeos.


Peixes com Câncer

Esse romance promete muito amor, tranqüilidade e romantismo, já que os dois são parecidos e têm uma personalidade sensível e apaixonada.


Peixes com Leão

Peixes pode encontrar a proteção que tanto deseja nos braços de Leão. Porém, é necessário ter cautela para não se magoar.


Peixes com Virgem

Se peixes conseguir superar a barreira que Virgem sempre ergue quando entra num relacionamento, tudo poderá sair bem.


Peixes com Libra

O único problema nese relacionamento é manter um pouquinho os pés no chão, já que os dois signos são bastante sonhadores.


Peixes com Escorpião

Peixes é o paraíso astral de Escorpião. Depois dessa, não é preciso falar que o romance tem tudo para dar certo.

Peixes com Sagitário

Essa união será marcada pela delicadeza e atenção. Sagitário entra com alto-astral e Peixes com romantismo.


Peixes com Capricórnio

Paz e muita harmonia nesse relacionamento. A intimidade pode fazer com vocês encontrem um equilíbio quase perfeito.


Peixes com Aquário

O jeito tranqüilo de Peixes pode acabar irritando o dinâmico e curioso Aquário. Por outro lado, a independência do aquariano pode tirar o pisciano do sério. Com certeza é uma relação tumultuada.


Peixes com peixes

Uma relação que beira a perfeição. Uma pessoa romântica, sensível e carinhosa só pode esperar que encontre uma pessoa do mesmo jeito. Porém, é preciso colocar os pés no chão.

Comentários