Oração para o ritual do perdão

A atitude do perdão, seja para com os outros, seja para conosco mesmos, tem o poder de liberar uma poderosa energia de cura e de transformar muitas situações para melhor. A falta de perdão pode trazer muita infelicidade, mas pode ser combatida com este pequeno ritual diário.

Recite esta oração diariamente, de preferência um pouco antes de dormir, para que os mestres espirituais façam brotar em seu coração a graça do perdão.

"Oh, nossa Amada Presença do EU SOU, SANTO CRISTO PESSOAL de toda humanidade, amado SAINT GERMAIN, nosso Amado ARCANJO ZADKIEL E SANTA AMETISTA, Arcanjos da Chama Violeta, invocamo-Vos agora e a todo EPÍRITO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA para estabelecer o ritual do perdão em nossos corações, mentes e seres. Seja quem for que nos tenha prejudicado, nesta ou em todas as vidas passadas, abandonemos hoje as cordas da condenação que seguramos para manter o poder em nossas mãos.Ensinai-nos o ritual do perdão iluminado, para que possamos perdoar, em total liberdade, todas as partes da vida, assim como rogamos aos poderes do Conselho do Carma e ao infinito poder da LUZ para perdoar a humanidade de todos os seus erros. Libertai-nos pelo Amor, libertai-nos pelo Perdão, e ensinai-nos a sermos um Convosco. Isto pedimos em nome de JESUS, O CRISTO, de acordo com a antiga oração que ELE também ensinou a seus discípulos. Façamo-la juntos: "Pai nosso, que estais no Ceu, santificado seja o Teu Nome EU SOU. Venha o Teu reino, seja feita a Tua Vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje. Perdoa-nos as nossa dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. Não nos deixa cair em tantação, mas livra-nos de todo o mal. Porque Teu é o reino, o poder e a glória, para sempre. Amém".

Comentários