Postagens

Mostrando postagens de março, 2008

Para ter sorte na vida amorosa

Imagem
Pegue algumas rosas vermelhas e tire cuidadosamente suas pétalas. Numa panela pequena, coloque papel picado, pedaços de carvão e um pouco de incenso em pó. Acenda o fogo e jogue as pétalas na panela, uma por uma. Assim, você atrairá uma grande amor para sua vida.

Rituais simples com salmos e velas

Imagem
Para atrair acontecimentos felizes, é bom estar em sintonia com as energias angelicais. Aprenda aqui como obter isso em sua vida diária. Você poderá fazer isso por meio da leitura de três Salmos da Bíblia: o 23, para atrair a prosperidade e o amparo divino; o 91, para afastar as influências negativas e obter força e vigor para a alma e o corpo físico; e o 142, para obter ajuda espiritual nos momentos difíceis, conseguir um amor sincero e manter a felicidade no casamento. A fim de extrair o máximo poder dos Salmos, leia-os nas segundas-feiras de Lua Crescente, acendendo uma vela colorida. A cor deve variar de acordo com a sua necessidade: azul para prosperidade e realização profissional, rosa para questões amorosas, verde para problemas de saúde, amarela para o sucesso nos estudos, vermelha para casos de emergência, lilás para questões espirituais, branca para obter paz e harmonia.  Depois da leitura, agradeça a seu anjo da guarda pela realização de seus desejos. Por fim, pron

Aroeira - Para eliminar as forças do mal

Imagem
Para tirar toda a negatividade do seu lar, arranje sete galhos de aroeira (podem ser encontrados em lojas de artigos religiosos) e bata-os por toda a casa, começando pelos fundos até chegar à rua (no caso de apartamentos, até chegar ao saguão de elevadores ou escada). Feito isso, quebre os galhos e jogue-os no mato, bem longe da sua casa. Se não puder usar os galhos, pelo menos passe um incenso pela casa, usando o mesmo procedimento, e recite em voz alta uma prece na qual você tenha bastante fé.

Para atrair riqueza

Imagem
Para atrair riqueza, triture: um girassol, um punhado de arroz com casca, milho picado e trigo para kibe. Misture tudo com um pouco de mel e azeite de oliva. Coloque a mistura em uma tigela média branca e deixe-a num lugar alto. Ao lado, coloque um copo virgem contendo vinho branco (cheio até a borda). Sempre que estiver na Lua Cheia ou Crescente, lembre-se de trocar a mistura.

Sortilégio do vinho para dinheiro

Imagem
MELHOR DIA: quinta-feira MELHOR LUA: cheia ou crescente Material necessário: * 5 velas azul marinho * 1 pratinho com canela em pau * 1 pratinho com canela em pó * 5 moedas * a Taça do altar com vinho PROCEDIMENTO: Coloque as 5 moedas sobre o altar em forma de Pentagrama, em cima de cada moeda coloque uma vela. Dentro da estrela formada pelas velas, coloque a Taça com o vinho. Ponha o pratinho com a canela em pau do lado direito da estrela e a canela em pó do lado esquerdo. Faça o seguinte encantamento: “Deusa e Deus Mãe e Pai, Peço que a Cornucópia da Prosperidade Esteja presente em minha vida. Que eu conquiste sucesso, riquezas e fartura. Que eu seja feliz. Que tudo isso seja correto e para o bem de todos, Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja , E que assim se faça.” Beba um pouco do vinho, mentalizando uma forte luz que entra pelo Chacra Coronário e percorre todo o seu corpo. Imagine essa luz envolvendo todo o seu ser, e o local onde você está e aos poucos ela se torna dourada.

PARA TER HARMONIA NO AMOR

Você precisa de: Lápis vermelho Papel Escreva num papel com lápis vermelho o seu nome e o nome da pessoa que ama, desenhe um coração em volta dos nomes. Dobre o papel formando um quadrado, enterre-o num lugar onde crescem plantas silvestres e fale: "Amor na verdade, verdade na beleza, beleza no amor". Repita essa frase duas vezes por dia, durante dois dias.

PARA SE LIBERTAR DE UM AMOR NÃO DESEJADO

Você vai precisar de: Qualquer tipo de roupa da pessoa que você quer que te esqueça Vela Rosa Corte um pedaço da roupa, o bastante para que você consiga escrever o nome da pessoa. Na noite de Lua Cheia, acenda uma vela rosa. Então escreva o nome da pessoa na roupa. Visualize a pessoa e queime a roupa na chama da vela ( TENHA CUIDADO! )... e diga: "Esta chama queima a paixão que (nome da pessoa) tem por mim. Ele (ou ele) se foi... Agora eu estou livre..." Deixe a vela queimar até o final. Para concluir o feitiço, o que sobra da vela deve ser enterrado junto com os pedaços de roupa.

Para encontrar seu caminho espiritual

Imagem
Queime incenso de sândalo ou violeta, deite-se e, se possível, coloque uma ametista no topo da cabeça. Invoque mentalmente o arcanjo Uriel, pedindo-lhe que eleve seus pensamentos e emoções. Permaneça nessa vibração por vinte minutos e agradeça ao arcanjo por suas bênçãos.

Para harmonizar pensamentos e emoções

Imagem
Acenda um incenso de almíscar ou verbena num aposento à meia-luz e deite-se. Se possível, coloque um lápis-lazúli entre as sobrancelhas. Invoque mentalmente o arcanjo Anael, pedindo-lhe harmonia interior. Permaneça nessa vibração por vinte minutos e agradeça ao arcanjo pela sua proteção.

Sortilégio das velas pretas para dinheiro

Imagem
MELHOR DIA: sexta-feira ou quinta-feira MELHOR LUA: cheia ou crescente Material necessário: * 2 velas pretas * óleo essencial de sândalo, cravo ou almíscar * punhal PROCEDIMENTO: Com o Punhal, grave nas duas velas palavras ligadas à estabilidade material como: DINHEIRO, FORTUNA, RIQUEZAS, SUCESSO, PROSPERIDADE, etc. Acenda as duas velas e segure-as nas 2 mãos fortemente, sempre mentalizando aquilo que você quer. Quando os dedos começarem a pulsar apague as duas velas, sem assoprá-las. Repita o processo com as mesmas velas durante 7 dias, seguidos, após os quais elas deverão queimar até o fim.

Para abrir os caminhos nos negócios

Para abrir seus caminhos nos negócios, prepare um banho com os seguintes ingredientes: cravo-da-índia, folhas de louro e erva-doce. Coloque esses ingredientes numa panela com água e leve ao fogo até levantar fervura. Assim que entrar em ebulição, retire do fogo e deixe a panela tampada até atingir uma temperatura razoável. Coe e despeje essa infusão do pescoço para baixo.

Sortilégio do Amor com Fumaça de Ervas Mágicas

Imagem
Este feitiço deve ser realizado para fortalecer uma relação amorosa ou aproximar mais a pessoa amada. Material Necessário : Carvão 3 Velas Cor de Rosa 1 Incensário Pétalas de Rosas Secas Folhas Secas de 3 ervas ou plantas ligadas a Vênus (manjericão, jasmim, lavanda, rosa, limão) Procedimento : Faça um triângulo com as 3 velas rosas e coloque o incensário com o carvão em brasa no meio deste triângulo, misture as pétalas de rosas com as ervas e ponha-as para queimar no carvão. Quando a fumaça começar a subir visualize o rosto da pessoa amada na fumaça e diga : Ervas de magia, ervas de poder fortaleçam o meu amor à cada amanhecer. Tragam o meu amor para junto de mim e que a nossa paixão jamais tenha fim.

Simpatia para trabalho na Lua Minguante

Imagem
Se você já avaliou bem sua situação profissional e chegou à conclusão de que o melhor é mudar de emprego, confie na força da Lua Minguante. Essa fase é ótima para pedir demissão de um emprego chato ou mal remunerado, pois afasta a preguiça e facilita o rompimento com as coisas ruins. Durante todas as noites da Lua Minguante, depois do banho normal, ponha um pouco de sal grosso num copo de água e molhe o corpo, do pescoço para baixo, com essa mistura. Isso ajuda a desfazer todos os "nós" da vida e cria condições para o surgimento de novas idéias.

Simpatia para trabalho na Lua Cheia

Imagem
Se você estiver se candidatando a emprego durante uma semana em que a Lua Cheia brilhar no céu, visite as empresas do seu interesse sempre com uma bala de mel no bolso. Assim, as pessoas que o entrevistarem notarão todas as suas qualidades, o que aumentará suas chances de conseguir o emprego. Quem está empregado também pode aproveitar a força da Lua Cheia. Basta que olhe para a Lua e mentalize que seu trabalho está tão brilhante quanto ela e, por isso, terá seu esforço reconhecido.

Simpatia para trabalho na Lua Crescente

Imagem
A Lua Crescente também dá uma força para quem está desempregado ou deseja mudar de emprego ou função. Se o seu caso é um desses, no primeiro dia da fase crescente da Lua escreva num papel completamente branco que já encontrou o emprego desejado ou já está exercendo a nova função. Em seguida, coloque esse papel num prato branco, com sete grãos de arroz por cima. Se seu objetivo for um novo emprego, mande seu currículo para várias empresas de seu ramo de atividade. Também é bom dizer para o maior número possível de pessoas que está procurando emprego, pois na Lua Crescente as notícias se espalham rapidamente e logo alguém em condições de ajudá-lo ficará sabendo. Quando conseguir a promoção ou o trabalho desejado, plante os grãos de arroz num vasinho.

Simpatia para trabalho na Lua Nova

Imagem
Se você está desempregado, deseja mudar de emprego ou quer progredir no trabalho atual, realize o seguinte ritual.  No primeiro dia da Lua Nova, pegue um papel completamente branco e escreva nele o tipo de serviço que deseja realizar. Depois, segure o papel com a mão direita, cobrindo-a com a esquerda.  Peça à Lua Nova que um novo ciclo de vida comece para você, imaginando a si próprio muito feliz no ambiente de trabalho. Então, guarde o papel até seu desejo se concretizar.

Vinho encantado para conquistar a pessoa amada

Imagem
Faça um vinho encantado, nesta simpatia para conquistar a pessoa amada.  Melhor Lua: Cheia Material Necessário para a Simpatia para conquistar a pessoa amada do vinho encantado : Folhas Frescas de Erva Cidreira Uma Garrafa de Vinho 7 Pedaços de Canela em Pau 7 Quartzos Rosa Pétalas de Rosas Cor de Rosa Procedimento : Coloque a erva cidreira, a canela em pau, os quartzos rosa e as pétalas de rosas dentro da garrafa de vinho, coloque para tomar a luz da Lua enquanto diz : Poderes mágicos da Lua insiram poder nesta poção, que através dela eu conquiste um sincero amor. Que a luz do luar consagre este preparado e que tudo possa ser bem executado. Que assim seja e que assim se faça. Antes do sol nascer recolha a garrafa. Ofereça um pouco deste vinho encantado a pessoa amada.

Ritual para reconciliação

Com uma folha de seda verde e duas folhas de árvores diferentes faça esta Simpatia para reconciliar duas pessoas.  Diante de uma situação mal resolvida com alguém e que você precise de ajuda para pedir perdão, coloque duas folhas de árvores diferentes num mesmo envelope, entre elas uma folha de seda verde com seu pedido de desculpas anotado. Depois queime tudo em uma vela verde. O mundo mágico vai preparar com carinho os caminhos dessa reconciliação. Pode esperar!!!

Trevo: sorte e proteção

Imagem
Quem acha e colhe um trevo de quatro folhas, o símbolo máximo da sorte, passa a ser possuidor de um valioso talismã, que pode ser colocado na bolsa, na carteira ou dentro de um livro. Porém, não se deve dar um trevo de presente, pois, para trazer sorte, essa planta tem de ser encontrada pela própria pessoa. O trevo de três folhas também tem poderes: protege seu portador de todo mal. Mas se você achar um trevo de cinco folhas, não o pegue: sua influência não é benéfica.

Romã: amor e fecundidade

Imagem
Arvorezinha antiqüíssima, a romãzeira era plantada pelos egípcios 2500 anos antes de Cristo. Também os hebreus e os árabes consumiam a romã a fim de afastar o ódio e a inveja. Para os gregos, a romã trazia o amor entre marido e mulher e a fecundidade. Para os maçons, ela simboliza a união.Os grãos vermelhos retirados de dentro da romã, postos num patuá depois de secos e levados na bolsa, lhe trarão tudo isso e mais paz e prosperidade.

Milho: proteção e fartura

Imagem
O milho era considerado uma planta sagrada pelas civilizações que viviam na América antes da chegada de Colombo. Os incas, por exemplo, enchiam grandes vasos de prata dos seus templos com grãos de milho, para afastar todos os malefícios. Além de proteger das reviravoltas da sorte, o milho traz muita fartura: basta colocar sete grãos num canto qualquer da casa.

Dulcamara: fidelidade e proteção

Imagem
Também chamada de doce-amarga, maria-preta e uva-de-cachorro, a dulcamara resolve problemas de saúde e espirituais. Se você pasar alguns ramos da planta pelo corpo, ficará livre de mau-olhado e de feitiços. Plantada em casa, a dulcamara - que era usada na Antugüidade pelos bruxos na composição do elixir do amor - também garante a fidelidade da pessoa querida.

Artemísia: contra todos os malefícios

Imagem
Também conhecida como Erva de São João. Tem grande força contra desgraças e maus espíritos. Para contar com essa força, você deve colher um ramo da planta e, em 24 junho (dia de São João), queimá-lo numa fogueira. O que sobrar do ramo deve ser dependurado na porta da sua casa, para protegê-lo das más influências de fora.

Arruda: amor e purificação

Imagem
Famosa desde a Antigüidade como planta mágica, a arruda une você à pessoa amada para sempre. Além disso, pode ajudá-lo a rever e recuperar um grande amor. E ainda evita brigas e ajuda a passar em exames e progredir no emprego. Ela é indicada, igualmente, para purificar e proteger a cada, o ambiente de trabalho e o corpo. Para obter qualquer um desses benefícios (ou todos), você deve ter no seu lar ou carregar com você um raminho dessa planta.

Alho: contra os maus fluidos

Imagem
O alho neutraliza o poder das pessoas que, conscientemente ou não, sugam nossa energia vital. Para conseguir essa proteção, você deve levar um dente de alho no bolso ou na bolsa. E, se quer descobrir se está sendo vítima de um desses vampiros de energia, coloque três dentes de alho num copo com água. Se algum deles boiar, a resposta é positiva. Então, mais do que nunca, você deve recorrer ao alho para afastar as forças negativas.

Alfazema: contra inveja e mau-olhado

Imagem
De perfume muito agradável, a alfazema afasta qualquer energia negativa que você tenha captado e protege da inveja e do mau-olhado. Para isso, você deve colocar algumas folhas da planta no local onde guarda suas roupas.

Alecrim: amor e tranqüilidade

Imagem
Conheça as propriedades mágicas dessa erva aromática presente em muitos jardins. O alecrim protege contra os maus espíritos e também serve para combater a ansiedade e os pesadelos. Se você tem problemas desse tipo, coloque um raminho de alecrim dentro da fronha do travesseiro.  Outra propriedade mágica do alecrim é ajudar quem quer atrair um grande amor. Nesse caso, é só pôr um galhinho da planta num patuá, levá-lo consigo e partir para a conquista!

Ervas e plantas mágicas

Imagem
Todas as plantas têm algum poder mágico, e muitas delas são comumente utilizadas, por exemplo, nos rituais do Catolicismo e do Candomblé. Mas, mesmo, no seu dia-a-dia, independentemente de qualquer cerimonial religioso,você pode usar algumas plantas como amuletos naturais. Por seu poder de neutralizar os fluidos negativos, essas plantas atuam como um escudo protetor e, de quebra, trazem amor, riqueza e paz de espírito. Para conseguir tudo isso, basta plantá-las em casa ou levá-las com você, soltas ou num saquinho de pano (patuá). Conheça em nossa nova seção, "Ervas e plantas mágicas", as propriedades mágicas de algumas das plantas mais usadas para atrair a sorte e faça um bom uso delas em sua vida! Algumas ervas e plantas mágicas importantes:  Alecrim - Amor e tranquilidade Alfazema - Inveja e mal-olhado Alho para proteção Arruda - amor e purificação Artemísia contra o mal de todo o tipo Dulcamara - Fidelidade e proteção Milho - Proteção e fartura Romã - Am

Simpatia para conquistar a felicidade

Este é um ritual fácil de fazer, veja a simpatia para conquistar a felicidade. Toda vez que precisar varrer a sua casa, comece da porta da rua e siga para dentro repetindo várias vezes: O que é bom fique melhor e fique dentro da minha casa. Ao agir dessa forma, você não joga sua felicidade na rua. Agora, se preferir varrer a casa de dentro para fora, faça isso repetindo várias vezes: O que houver de ruim, eu ponho para o lado de fora. Você poderá gostar também de:  Banho de ervas para desfazer magia negra Rituais de proteção contra olho gordo Banho de purificação para espantar más energias Simpatia para afastar as energias negativas

Contra a inveja dos vizinhos

Imagem
Se você sentir que sua felicidade está incomodando os vizinhos, é melhor se precaver. Afaste a inveja com a planta comigo-ninguém-pode! Simpatia contra a inveja dos vizinhos.  Compre uma muda de comigo-ninguém-pode e plante num vaso que nunca foi usado. Deixe o vaso o mais próximo possível da parede dos tais vizinhos e cuide para que a planta seja sempre viçosa. A partir daí, os maus fluidos ligados à inveja não o atingirão. Veja também: Simpatia para afastar pessoas indesejadas Simpatia para se proteger dos inimigos Oração de proteção

Para acabar com a preguiça

Imagem
Querendo acabar com a preguiça?  Esta é uma boa dica para quando você estiver sem muita disposição. Simpatia para acabar com a preguiça Ao acordar, ainda em jejum e sem falar com ninguém, molhe o dedo polegar da mão direita em azeite e faça com ele uma cruz no peito e outra nas costas. Depois, reze pedindo a seu anjo da guarda que lhe transmita energia e disposição. Veja também: Ritual dos anjos para espantar o baixo astral Simpatia contra gripes e depressões Simpatia para acabar com a tristeza

Para seu par ser fiel

Esta simpatia é indicada para quem tem marido (esposa) ou namorado (a) e espera mais fidelidade do seu parceiro (a). Material necessário para a simpatia: - Dois lenços brancos Junte dois lenços brancos, escrevendo neles seu nome e o de seu par. Dê um nó, amarrando os dois lenços. Firme seu pensamento, pedindo a seu Anjo da Guarda para ajudar no que quer. A seguir, coloque os dois lenços debaixo de seu colchão. Veja também: Simpatia para o marido ser fiel, não trair Simpatia contra a infidelidade

Para criança não chorar à noite

Imagem
Em algumas fases é bem difícil conseguir fazer o bebê dormir, por isto veja esta simpatia para a criança não chorar à noite, ela é bem fácil de fazer, basta uns galinhos de erva-cidreira.   Se sua criança chora muito à noite, quebre 3 galhos de erva-cidreira com a mão esquerda e pendure bem acima do berço da criança. Muitos bebês irão ficam bem mais tranqüilos e dormirão a noite inteira. Veja também: Simpatia para o bebê dormir a noite toda Simpatia para fazer o bebê dormir

Simpatia contra pesadelos

Esta é uma para pessoas que costuma a ter um sono complicado, tento sonhos terríveis durante a noite. Se deseja se livrar disto, veja esta simpatia contra pesadelos. Para acabar com pesadelos à noite, ao deitar pegue os chinelos e os coloque em forma de cruz debaixo da cama. Faça isso durante dez dias consecutivos e, se os pesadelos ainda persistirem, faça a simpatia durante um mês. Veja também: Simpatia para ter um sono tranquilo Banho de sal grosso Simpatias de dinheiro 

Para ser extremamente amado (a)

Imagem
Esta é uma simpatia para quem deseja ser muito amado. Para quem acha que o namorado, marido deveria dar mais atenção e carinho.  Simpatia para ser extremamente amado Se você quer ser ainda mais amado(a) do que é, pegue dois pedaços de fita vermelha, dois grãos de arroz e uma pétala de girassol. Veja que o arroz e o girassol representam, nesse caso, a abundância.  Então, junto isso e coloque dentro de um jarro de barro e leve a uma encruzilhada. Deixe tudo ali e saia sem olhar para trás, ao mesmo tempo que firma o pensamento, desejando que é amada ainda mais do que é. Veja também: Simpatia para o marido ser mais carinhoso Simpatia para fortalecer o seu namoro

Simpatia para melhorar de emprego ou cargo

Se você não está satisfeito com o seu emprego atual, acha que seu salário está baixo, trabalha demais por muitas horas ou está naquele emprego que tem brigas, seu chefe é um chato. Enfim seja qual for a sua insatisfação com o seu emprego, v eja esta simpatia para melhorar de emprego ou arrumar um cargo melhor.  Material necessário: - 3 moedas antigas - 3 galhos de arruda. Pegue 3 moedas antigas, 3 galhinhos de arruda e coloque em um altar de um santo de sua devoção ou de sua preferência.  Veja simpatias para arrumar emprego:  Oração de São Jorge para conseguir um emprego Simpatia de São José para arrumar emprego

Simpatia para esquecer um amor

Imagem
Não é fácil sofrer por amor, ficar com uma pessoa na cabeça e não conseguir tirar. Para fazer esta simpatia para esquecer um amor, pegue sete palitos de fósforo e escreva com uma caneta qualquer o nome da pessoa que você deseja esquecer. Coloque os palitos em volta da caixa e coloque fogo nela.  Veja também: Dicas para reconquistar um amor . Simpatia para esquecer um grande amor Simpatia para arrumar namorado ideal Simpatia para trazer o seu amor de volta

Milagrosa! Simpatia para passar em concursos, provas e exames (incluindo prova do DETRAM e ENEM)

Imagem
Para que seus estudos e esforços sejam devidamente recompensados, conte com a ajuda dos anjos e da natureza, através desta simpatia para passar em concursos, nas provas e exames. Como poderá ver nos comentários uma porção de pessoas fizeram esta simpatia para passar na temida prova do DETRAM e passaram!  Um dia antes da prova, a pessoa deve tomar um banho com folhas de hortelã e acender uma vela para seu anjo da guarda .  No dia seguinte, ao levantar-se, a pessoa deverá bater o pé direito no chão e chamar pelo anjo da guarda para que ele a acompanhe e ilumine durante a prova. Tenha fé que você irá passar. Observações: Esta foi uma das primeiras postagens de nosso blog, há mais de 5 anos, e até hoje é um dos posts mais acessados. Como podem ler nos comentários abaixo, muitas pessoas já realizaram este ritual para diversas provas e concursos, obtendo resultados surpreendentes. Para preparar o banho, basta colocar algumas folhas de hortelã para ferver em um litro de água, c

Vela do Amor

Imagem
A simpatia da vela do Amor Numa noite de quinta para sexta-feira, entre as 0 horas e a 1 da manhã, pegue um pedaço de fio de cobre e grave o nome da pessoa que deseja seduzir numa vela de sete dias cor-se-rosa. Espete na vela um alfinete para cada letra escrita, colocando um em cima de cada letra. Todas as noites, entre as 0 horas e a 1 da manhã, acenda a vela até que caia um alfinete,e reze esta oração: Espírito de Vênus, conjuro-te em nome de Shiva, consome o coração de (nome da pessoa) como esta chama consome esta vela que arde em tua honra e para a tua satisfação. Veja outras simpatias de amor

Incensos: a finalidade de cada aroma

Imagem
A maioria dos incensos inclui em sua fórmula carvão vegetal, sal grosso, resinas de árvores e essências de ervas ou plantas. E são essas essências que conferem poderes terapêuticos aos incensos. Veja a seguir os efeitos físicos e psicológicos dos incensos mais conhecidos. Alecrim Estimulante, aumenta a disposição e a autoconfiança, e melhora o humor. Alfazema Estimula o sistema nervosos e age sobre as emoções, deixando a pessoa mais calma. Almíscar Ligado à sexualidade, é ideal para ser usado durante os encontros amorosos. Benjoim Favorece as atividades intelectuais e também age sobre os pulmões, como expectorante. Cânfora Atua sobre a aura, melhorando o equilíbrio psicológico. Além disso, silata os alvéolos pulmonares, facilitando os processos de desintoxicação. Eucalipto Favorece as funções pumonares e elimina tensões. Jasmim Relacionado aos órgãos sexuais, é ótimo para ser usado nos momentos de intimidade. Lavanda Tonificante do sistema nervoso, é eficiente também contra moléstias

Simpatia para casar

Imagem
Se você quer se casar e está encontrando alguma dificuldade para isso, recorra ao poder das estrelas.  Basta olhar para o céu durante 9 dias e contar as estrelas, da seguinte maneira: no primeiro dia conte nove estrelas, no segundo, oito, no terceiro, sete, até chegar no nono dia, quando contará só uma estrela.  A partir daí, preste atenção, porque a primeira pessoa solteira com quem você sonhar será candidata ao altar. Você também poderá gostar de: Simpatia para ser pedida em casamento Simpatia para fortalecer o seu namoro Simpatia para abrir os caminhos do amor

Banho do amor para conquistar

Imagem
Esse é um banho mágico que serve para atrair a pessoa que você quiser conquistar. Logo de manhã, ferva um litro de água e coloque dentro da panela metade de uma maçã com casca (reserve a outra metade), pétalas de sete rosas vermelhas e sete gotas de essência de sândalo.  Tampe a panela e faça tudo o que você costuma fazer durante o dia. No final da tarde, depois de tomar seu banho normalmente, jogue sobre seu corpo, do ombro para baixo, apenas a água da panela - as pétalas e a maçã devem ser jogadas fora. Não se enxágue.  Logo em seguida, coma a outra metade da maçã. Veja também, simpatias para conquistar: Simpatia para conquistar um amor   Simpatia para conquistar uma pessoa com foto Simpatia com foto para conquistar uma pessoa Simpatia para conquistar a pessoa amada

Para ter uma boa viagem

Antes de sair de casa, pegue um papel branco e copie o salmo 6. Recite-o em voz baixa, oferecendo ao anjo Elemiah. Dobre o papel e coloque-o dentro do porta-luvas do carro. Só retire-o de lá uando voltar da viagem.

Simpatia para encontrar objetos perdidos

Imagem
Se você perdeu algum objeto ou documento e precisa encontrar rapidamente, realize este pequeno ritual. Recite o versículo 8 do salmo 25 e ofereça ao anjo Menadel. Peça a ele que ilumine o seu caminho na busca do que procura. Leia quantas vezes achar necessário. Assim que encontrar o que estava perdido, acenda uma vela branca e agradeça ao anjo. Veja também: Simpatia para encontrar objetos perdidos de São Longuinho

Patuá encantado dos anjos

Imagem
Esta é uma proteção que todas as pessoas devem carregar junto de si. E é bastante simples de fazer. Pegue um papel branco e escreva o 11º versículo do salmo 91: "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." Depois, dobre e coloque dentro de um saquinho feito com tecido vermelho. Acenda um incenso de sua preferência e segure esse amuleto sobre a fumaça, enquanto faz uma oração para o Arcanjo Rafael e para seu próprio anjo da guarda. Peça a eles proteção em todas as horas que necessitar. Você pode fazer um patuá para outras pessoas de sua família também, desde que faça a oração para o anjo delas. Esse saquinho deve ser carregado constantemente. Sempre que necessitar ajuda, segure-o com a mão esquerda e diga três vezes o nome do seu anjo ( CLIQUE AQUI para conferir seu anjo de acordo com a data de seu nascimento). Com certeza você terá a resposta que precisa.

Como utilizar as velas

Imagem
É sempre bom seguir alguns passos antes de acender uma vela. Depois de escolher a cor adequada ao seu pedido, você deve pegar a vela e esfregá-la suavemente e devagar entre as duas mãos. Mentalize o seu desejo e respire profundamente, deixando o ar sair sobre ela, como se estivesse benzendo-a com sua respiração. Assim, suas energias irão se impregnar na vela e chegarão rapidamente ao mundo celestial. Acendendo velas para os anjos: Molhe o dedo médio e o polegar com azeite ou algum óleo essencial e passe na vela, de baixo até o pavio, várias vezes, para ficar completamente untada. Acenda-a num local plano e deixe-a em pé, de preferência sem precisar queimar a base. Recite o salmo do seu anjo ( veja tabela aqui ), pense firmemente no que deseja e agradeça a ele pela sua ajuda. Os anjos gostam das palavras de agradecimento, pois o pedido chega mais claramente até eles. Nunca acenda em cima da geladeira, pois é um local frio e, segundo dizem, os anjos não se sentem à vontade. Tamb

Vela rosa...quando usar?

Imagem
Esta cor é a representação do amor, da beleza, do afeto e da generosidade. Sua energia penetra em nosso corpo pelo coração. Deve ser acesa quando os pedidos estiverem relacionados a assuntos amorosos e afetivos. Velas: Eu posso acender velas dentro de casa? Como utilizar as velas? Vela branca quando usar? Vela amarela quando usar? Vela verde quando usar? Vela azul Vela vermelha Vela violeta quando usar? Vela rosa quando usar? Vela preta quando usar?

Vela lilás / violeta...quando usar?

Imagem
A vela lilás é ligada principalmente a assuntos espirituais. Esta cor transforma o ódio em bondade e amor. Oferece proteção e traz esperança, purificando o ambiente e afastando as energias negativas. Pode ser acesa para tratar de assuntos espirituais e para meditação. Também é indicada para expandir a mente e eliminar a ansiedade. Velas: Eu posso acender velas dentro de casa? Como utilizar as velas? Vela branca quando usar? Vela amarela quando usar? Vela verde quando usar? Vela azul Vela vermelha Vela violeta quando usar? Vela rosa quando usar? Vela preta quando usar?

Vela vermelha...quando usar?

Imagem
A vela vermelha é usada quando se deseja obter algo com urgência. É a cor da vitalidade e emana grande e poderosa energia. Transmite força, coragem e dinamismo. Nunca deve ser acesa em assuntos relacionados à saúde. Relacionada aos signos de áries, leão e sagitário, também é indicada para ativar a sexualidade e equilibrar as energias, fortalecendo o organismo. Velas: Eu posso acender velas dentro de casa? Como utilizar as velas? Vela branca quando usar? Vela amarela quando usar? Vela verde quando usar? Vela azul Vela vermelha Vela violeta quando usar? Vela rosa quando usar? Vela preta quando usar?

O significado da Vela azul... quando usar?

Imagem
Esta tonalidade é a representação da tranqüilidade, da verdade, da compreensão e da prosperidade. Oferece paz e ajuda a relaxar e a encontrar uma solução nos momentos mais difíceis. Estimula a comunicação. É recomendável que esta vela seja acesa para tratar de assuntos relacionados a negócios. Velas: Eu posso acender velas dentro de casa? Como utilizar as velas? Vela branca quando usar? Vela amarela quando usar? Vela verde quando usar? Vela azul Vela vermelha Vela violeta quando usar? Vela rosa quando usar? Vela preta quando usar?

Vela verde...quando usar?

Imagem
O verde representa a calma e o equilíbrio. Oferece uma sensação de vida nova, de renovação plena do corpo e do espírito. Deve ser acesa quando o pedido estiver relacionado a problemas de saúde em geral. Também ajuda a trazer sorte, calma e vitalidade. Velas: Eu posso acender velas dentro de casa? Como utilizar as velas? Vela branca quando usar? Vela amarela quando usar? Vela verde quando usar? Vela azul Vela vermelha Vela violeta quando usar? Vela rosa quando usar? Vela preta quando usar?

Vela amarela: quando usar?

Imagem
Aprenda em que situações você deve usar uma vela da cor amarela em seus rituais e orações. O amarelo é a cor da alegria, da inteligência, da vitalidade. Oferece otimismo, equilíbrio e traz harmonia para o ambiente. Assim, a vela dessa cor deve ser acesa quando os pedidos estiverem relacionados ao trabalho ou aos estudos, quando precisar prestar um exame complicado, concurso, vestibular ou mesmo quando for passar por uma entrevista de um novo emprego. Aguça a inteligência. O amarelo fortalece a imaginação, o poder mental e a criatividade. Velas: Eu posso acender velas dentro de casa? Como utilizar as velas? Vela branca quando usar? Vela amarela quando usar? Vela verde quando usar? Vela azul Vela vermelha Vela violeta quando usar? Vela rosa quando usar? Vela preta quando usar?

Vela branca: quando usar?

Imagem
Saiba em que situações você deve acender velas brancas em seus rituais e orações. Essa é a cor da pureza, da bondade e também da tranqüilidade. Pode-se acender uma vela branca para qualquer necessidade ou até mesmo apenas como um oferecimento ao seu anjo ou ao anjo de outra pessoa. Possibilita uma sensação de paz e segurança. A vela branca está associada aos signos de gêmeos, libra e aquário e é usada também para desenvolver a espiritualidade. Velas: Eu posso acender velas dentro de casa? Como utilizar as velas? Vela amarela quando usar? Vela verde quando usar? Vela azul Vela vermelha Vela violeta quando usar? Vela rosa quando usar? Vela preta quando usar?

Simpatia contra infidelidade

Imagem
Para manter a relação amorosa num clima de amizade e sinceridade e evitar assim que ocorra a infidelidade, acenda uma vela cor-de-rosa e copie num papel também dessa cor o terceiro versículo do Salmo 87, pedindo ao anjo Hakamiah que guarde a sua união e que afaste as tentações. Cole o papel embaixo da cama do casal e todas as noites reze um Pai-Nosso agradecendo ao anjo pela sua felididade conjugal. Versículo: "Coisas gloriosas se dizem de ti, ó cidade de Deus." Você poderá gostar também de: Simpatia para o marido ser fiel, não trair Simpatia para marido ou namorado deixar de ser ciumento Simpatia para manter o casal sempre unido Magia angelical para fortalecer o seu relacionamento

Simpatia para curar vício

Imagem
Quem tem algum parente viciado em drogas ou em bebidas alcoólicas ou cigarro, deve escrever 7 vezes o nome desta pessoa em um papel branco e rezar o Salmo 87 , pedindo ao anjo Veuahiah que leve para longe dela este vício que só traz tristezas. Depois, coloque o papel dobrado dentro da Bíblia, na página desse mesmo Salmo e deixe lá por 7 dias. No oitavo dia, recite novamente todos os versículos e pense firmemente no seu pedido, Depois queime o papel e sopre as cinzas ao vento. Simpatia para parar de beber Simpatia contra o alcoolismo                                      Simpatia para acabar com um vício