Ritual de Lua Nova

O período da Lua Nova é uma ocasião mágica para descansar e refletir, assim como para realizar este encantamento para melhorar sua auto-estima.

Num dia de Lua Nova, reavive sua aura pingando algumas gotas de óleo essencial de laranja num óleo carreador (ou acendendo um incenso de flor de laranjeira) e vestindo uma peça de roupa lilás ou roxa. Sente-se em frente a uma janela aberta e respire profundamente durante alguns instantes, até acalmar o corpo e a mente. Descanse as mãos no colo, com as palmas para cima, e repita este encantamento:

"No fundo do meu ser, minha alma é minha guia. Deixo de lado meus medos e uma certeza me invade: mereço realizar todo o meu ideal e seguir meu propósito com tranqüilidade. Eu abro meu coração e minha mente para o fluxo de amor universal. Assim seja."

Comentários

Unknown disse…
É maravilhoso que conheçamos cada vez mais rituais do Bem,que nos elevem e nos enlevem a nossa Alma imortal!! Leiam na web PSICOGRAFIA VIDA ETERNAMENTE VIVA,uma excelente obra esclarecedora,iluminadora de consciências!!