Visualização para conexão com o anjo-da-guarda: "o Guarda-chuva Angelical"

Quando quiser o seu anjo-da-guarda particularmente próximo de você durante todo o dia, abra o seu "Guarda-chuva angelical". Esta visualização pode ser usada quando você tem em mente uma determinada meta, como por exemplo uma entrevista importante, e quer permanecer calmo e concentrado.





1. Voltado para o Leste, abra os braços e diga: "Anjo, fique comigo." Feche os olhos por um momento e imagine o seu anjo de pé, bem atrás de você, com as asas começando a dobrar em torno de seu corpo. Repita essa invocação voltando-se para o Sul, para o Oeste e para o Norte. Observe se ao fazer isso você detecta em seu corpo ou na atmosfera a sua volta.

2. Quando tiver completado a invocação em todas as direções, sente-se e levante os braços, com as palmas das mãos voltadas para cima. Imagine seu anjo sentado atrás de você, segurando um grande guarda-chuva com raios feitos de ouro. Embora não haja nenhum tecido cobrindo a estrutura do guarda-chuva, existem fileiras de gotas de luz dourada entre os raios, de modo que você se vê sentado sob o que parece ser uma gigantesca teia de aranha dourada, salpicada do orvalho celeste.

3. Através dessa treliça de luz cai uma chuva de gotas de luz branca e dourada, envolvendo o seu corpo. Movimente os braços para sentir mais intensamente os efeitos desse guarda-chuva. Ao fazê-lo, diga: "Meu anjo está comigo." Repita isso tantas vezes quantas quiser.

4. Ao levantar-se, sinta o campo de energia criado por esse guarda-chuva especial. Imagine-o pairando sobre você durante o resto do dia.

Em qualquer momento do dia você pode dizer: "Anjo, fique comigo" e visualizar novamente o "Guarda-chuva Angelical".

Comentários