Para trazer alívio e cura aos doentes

A Corrente Médica do Dr. Bezerra de Menezes é formada por um grupo de Espíritos de Luz desencarnados que se dedicam à cura física e espiritual da humanidade. Segundo vários médiuns, esses Espíritos levam o conforto, o alívio e o bem-estar aos lugares em que são invocados, através da água energizada.


A invocação à Corrente Médica de Bezerra de Menezes deve ser feita às segundas, quartas e sextas-feiras, da seguinte forma: antes que a pessoa doente vá dormir, coloque um copo com água sobre a cabeceira da cama, o criado-mudo ou outro local que fique bem próximo à cama do doente. Antes de dormir, faça a seguinte invocação (se possível, peça que a pessoa enferma invoque também):

“QUE A CORRENTE MÉDICA DO DR. BEZERRA DE MENEZES COLOQUE NESTA ÁGUA O REMÉDIO NECESSÁRIO PARA O EQUILÍBRIO DO MEU CORPO E DA MINHA ALMA”.
Na manhã seguinte, a pessoa doente deve tomar três goles da água ainda antes de colocar os pés no chão. O restante da água pode ser passado no corpo da pessoa, na região mais afetada pela enfermidade. Segundo os médiuns, os Espíritos de Luz depositam na água o fluido necessário para aliviar os sofrimentos da pessoa, que age como um remédio espiritual para ela.



Comentários

Obrigada do fundo do coração, Diom.
cristina disse…
Dr. Bezerra de Menezes, apóstolo do bem e da paz. Amigo ds humildes e dos enfermos movimente tuas falanges amigas em favor da pequena Vida. Que hoje esta lutando pela vida. Ajude-a a vencer esta batalha.