Oração para afastar maus espíritos

Para que seu lar fique livre de influências espirituais negativas, recite sempre que puder esta oração, acendendo uma vela branca.

Veja também: Limpeza Espiritual

Oração para afastar maus espíritos
"Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles !
Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos;
Espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais;
Espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles,
Eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões;mas imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que generosamente me amparais,
Dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade,que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus. Que assim seja !!
Graças a Deus!"

Veja mais: Série especial: Limpeza Espiritual - O fim das energias negativas.

Comentários

ADOREI ESSA ORAÇAO! VOU FAZER NA MINHA CASA POIS ESTA CARREGADA
OBRIGADO
Anônimo disse…
tem algum tempo que venho fazendo essa oração e minha vida está sempre em proteção junto com minha familia,é só orar com o coração e você será abençoado(a).que assim seja,amém!
Anônimo disse…
QUE NEM TEM NA BIBLIA EXPULSARAIS DEMONIOS COM O MEU NOME, E NUNKA COM OUTRO NOME MESMO QUE SEJA DE SANTOS. E SSSA ORAÇAO E COM O NOME DE DEUS ENTAO DEVE SER BOA PARABENS!!!
Maria Eduarda disse…
Na minha casa estava cheia de maus espíritos , meu namorado sentia isso , eu sentia dores , eu era perseguida por eles , e então procurei a que na internet uma oração , encontrei essa e quando li para meu namorado e meu cunhado , todos os sentimentos ruins acabaram . Obrigado '
Márcio disse…
Esta Oração é de uma corrente positiva muito forte, cheguei a sentir arrepios como se algo tivesse saindo de mim. É como se tirasse um espírito obcessor ! Vale apena mesmo recitar esta Oração.
Anônimo disse…
A vela tem que ser acesa debtro da casa?
Anônimo disse…
PAZ (Pax, Eutimias, muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Assim Seja! Amém! Amém!...
Gabriel disse…
A oração foi tirada o Evangelho Segundo o Espiritismo,e é muito boa mesmo, sugiro aos que leu ela e gostou para dar uma olhada no evangelho todo.
Joyce disse…
Desde que começei fazendo diariamente esta oração,minha vida mudou,e passei a ter mais auto-estima.Essa oração me enche de energias positivas...
Anônimo disse…
Gostei muito também da oração! estou precisando mesmo...
Anônimo disse…
gostei muito rezando com fe e acreditando afasta d verdade
Anônimo disse…
Com todos esses comentários positivos, eu também farei ^^
minha família esta´dividida, mas sei que Deus é maior que tudo.
Alguém sabe me dizer se é preciso MESMO acender a vela? Serei sincero, não tenho dinheiro para comprá-la, ainda sou muito jovem.
Desde já agradeço.
Anônimo disse…
Alguém sabe se e´mesmo preciso acender a vela?
é que sou muito novo e não tenho dinheiro para comprar.