A Lei da Atração com os Anjos em 5 passos

Estes cinco passos para a manifestação de desejos através da Lei da Atração são muito difundidos. Com a ajuda dos anjos você pode aumentar enormemente o poder dessas leis, porque a natureza dos anjos contém um elemento fundamental para a manifestação: a terna aceitação. Eles podem ajudá-lo a semear sua meta numa dimensão onde o pensamento É a criação.

O Primeiro Passo na Manifestação é a Intenção:

Você faz uma escolha consciente de ter aquilo que deseja. Se não tiver realmente certeza de querer alguma coisa, passe alguns minutos imaginando que a possui. Se não puder imaginá-la ou sentir como ela é, talvez você não a queira realmente. Pode ser, ainda, que você não a queira realmente. Às vezes paramos de querer alguma coisa quando achamos que não podemos tê-la, embora, obviamente, não deixemos realmente de querê-la; nós simplesmente negamos esse desejo. Freqüentemente, o medo do desapontamento debilita a intenção. Temos medo de não conseguir as coisas que queremos. Esse medo é criado por um sentimento de desvalorização.


O Segundo Passo para atingir sua meta é comprometer-se com ela - e estar disposto a ter todas as coisas que ela vai lhe trazer. Você precisa ter certeza da sua meta. Não há lugar para expressões de ansiedade do tipo "se..." ou de hesitação do tipo "talvez...". Este passo exige que você se concentre na sua intenção e experimente a convicção de que pode ter aquilo que deseja. Você alguma vez já conseguiu alguma coisas que desejava desesperadamente e descobriu que, afinal de contas, não a queria ou não sabia o que fazer com ela? Isso acontece por causa da falta de compromisso com as suas metas.


O Passo Três requer Afirmação:

Usar a visualização para pedir aquilo que você quer, fazer afirmações em vol alta e descrever por escrito ou desenhar o objeto de seu desejo. Quanto mais métodos você usar, melhores serão os resultados, pois cada um deles ativa sua intenção e começa a demonstrá-la no plano físico. Para visualizar sua meta, sinta-a tão plenamente quanto puder e através do maior número possível de sentidos. Afirme o que você deseja dizendo em voz alta para seu anjo da guarda: "Anjo, decidi ter ______________." Lembre-se que o som da sua voz cria uma forma de onda e o poder de sua intenção e a clareza de sua visualização dão força e resistência a essa onda. Algumas pessoas fazem um "mapa do tesouro" daquilo que desejam, recortando imagens que ilustram suas metas e colocando-as em um pedaço de cartolina. Cada um desses atos vai reforçar sua convicção interior e começar a transformar em realidade aquilo que você deseja. Com a ajuda de seus anjos, você está co-participando da Criação.


O Quarto Passo é a Gratidão:

Agradecer pela manifestação como se ela já tivesse acontecido. Este passo tem uma outra dimensão, com a qual os nossos amigos alados estão familiarizadois. Seja generoso em seus agradecimentos e louve a Fonte de Tudo o que Existe.


O Quinto Passo é o mais difícil: Soltar-se

Você precisa entregar suas metas ao Universo, para que ele possa assumir o controle e dar-lhe aquilo que você pediu. Sete palavras irão ajudá-lo a lembrar-se disso: "Relaxe e deixe Deus cuidar de tudo!"


Fonte: Pergunte ao seu anjo (Alma Daniel, Timothy Wylie, Andrew Ramer - Editora Pensamento)

Comentários